Maquiagem Resenhas Sinceras

Mary-Lou Manizer, o famoso iluminador da The Balm

05/02/2019

mary lou manizer

Eu amo os produtos da The Balm! E um bem famosos que faltava na minha coleção é o iluminador Mary-lou Manizer. Ele é um dos mais queridos da marca e o favorito de muita gente. Então já fui com altas expectativas…

Mary-lou Manizer da The Balm

mary lou manizer

Segundo a The Balm, o Mary-lou Manizer é um produto que serve como iluminador facial e sombra. Ele tem um tom de champagne com fundo dourado e pigmentos brilhantes ultra finos.

mary lou manizer

Ah, é bom lembrar que a Mary-lou Manizer tem outras irmãs da mesma linha. A Bonnie-lou Manizer, por exemplo, a Cindy-lou Manizer, a Betty-lou Manizer… Todos produtos com embalagens muito fofas, claro!

O que achei dele?

mary lou manizer

Bom, só de ver o produto na embalagem eu já tinha pressentido que gostaria dele. Os iluminadores com esse tom champagne são os que ficam melhores na minha pele. E quando testei, minhas suspeitas se confirmaram…

mary lou manizer

Os brincos são da Sparkle Handmaid Jewels e a sombra é da Natura.

OLHA ESSE BRILHO, Brasil! É muito bonito! Eu amei e logo entendi porque o Mary-lou Manizer é tão amado! A textura do pó é muito boa, ele adere bem à pele, o brilho é super bonito e fácil de dosar (mais ou menos discreto de acordo com sua vontade de brilhar haha).

É claro que ele vai saindo aos poucos ao longo do dia, como qualquer produto em pó. Mas achei a duração bem digna. Em geral não costumo ter muito problema com isso – achei que chega ao fim do dia mais suave, porém ainda presente.

Composição

mary lou manizer

Preço e onde comprar

Dá pra achar os produtos da The Balm em perfumarias e algumas farmácias (tipo Panvel). Para quem preferir comprar online, o Coisas de Diva garante um descontinho de 15% lá na Época Cosméticos e o Mary-lou Manizer sai por R$ 109.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Denise 05/02/2019 às 12:19

    Como eu aguardava por essa resenha aqui =)
    Sempre fico namorando esse iluminador… passei um pouco numa loja outro dia e foi tipo “WOW”! Ele é muito lindo, mas realmente queria vê-lo “em ação” antes de colocar meus dinheiros nele rsrs <3 Gostei do fato de que parece que ele "funde" na pele… fica potente e natural *.*

  • responder Priscila Honda 06/02/2019 às 17:28

    Que iluminador mais lindo!!

  • responder Telma 10/02/2019 às 16:10

    Fica lindo em todos tons de pele. Eu sou negra e uso. Mesmo que ela saia com o tempo, ainda é perceptível.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB