Perfumes Resenhas Sinceras

Rebel Glam da Natura: para quem gosta de caramelo e baunilha

16/10/2018

rebel glam

O Rebel Glam é um irmão de um outro perfume da Natura que eu adoro, o Toxic Pink. Lembram dele? Falei tanto desse um tempo atrás que muita gente me mandava mensagem contando que também tinha comprado e amado!

Rebel Glam da Natura Faces

O Rebel Glam é um perfume com notas de topo (as primeiras que a gente sente) de ameixa, framboesa, frutas exóticas, maçã, rum, mandarina e pimenta rosa. As de corpo (que aparecem em seguida) são de ambrette deeds, magnolia, jasmim e caramelo. Por fim, as de fundo são de cedramber, benjoin, sândalo, musk, baunilha, patchouli e suede.

rebel glam

Os dois perfumes (Rebel Glam e Toxic Pink) têm algumas coisas em comum. Notas de mandarina e pimenta rosa aparecem nos dois, assim como as de jasmim também aparecem entre as notas de corpo de ambos. Além disso, os dois tem essa vibe mais jovem, moderninha.

O que achei dele?

Apesar das notas em comum – e de terem mais ou menos o mesmo estilo, são ambos perfumes mais docinhos – eles são diferentes. Acho que o Rebel Glam tem notas de topo bem mais ‘azedinhas’, já que entre elas estão maçã, framboesa, mandarina. Depois é que as notas mais doces começam a aparecer.

rebel glam

Enquanto o Toxic Pink tende mais a um floral leve docinho, acho que esse tem mais cara de perfume gourmand. Se você gosta dos perfumes daquela linha de embalagem de maçã da Nina Ricci (eu amo!!), recomendo experimentar esse. Achei que a durabilidade dele na pele é boa, mesmo sendo uma colônia – até umas seis horas depois ainda consigo senti-lo na pele, só que de forma beeem suave.

Composição

rebel glam

Preço e onde comprar

O Rebel Glam custa R$ 59,90, mas é bom ficar de olho porque a Natura sempre faz promoções. Agora, enquanto escrevo esse post, o perfume está por R$ 32,90! Então se você se interessou, agora é a hora. Dá para encontrar nas lojas da marca, com consultoras ou pelo site. Aliás, aqui em Curitiba mesmo algumas lojas já abriram (yay!) (no Mueller e Pátio Batel, por exemplo).

Outra coisa interessante sobre a Natura é que agora a Sephora também está vendendo os produtos da marca. Pelo que vi, no site ainda não estão todas as linhas. A linha Faces, da qual esse perfume faz parte, por exemplo, ainda não encontrei por lá. De qualquer forma, achei bem interessante!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Lais de Oliveira Genta 16/10/2018 às 14:04

    Nossos gostos para perfumes são tão parecidos, que não resisti a promoção e comprei 🙂

  • responder Fernanda Maria 26/11/2018 às 15:04

    Gente, não achei isso não, comprei ele em promoção porque falaram bem e tal mas caracaaaa ele é doce pra caramba, um doce que enjoa literalmente, passei mal até.
    Não lembra em nada os perfumes da Nina, o que se aproxima daquela marca que já experimentei porque minha mãe um dia ganhou de um cliente né rss…é um da linha Biografia que tem maça e nossa é maravilhoso, da vontade de espirrar pela casa toda, esse lembra mesmo, lembrei na hora mas tem diferença sabe?
    Agora esse Rebel Glam?
    É doce pra caramba, muito forte, parece perfume doce barato que você compra em qualquer lugar, não vi nada de diferente de qualquer outro perfume do gênero, baunilha, você coloca isso em perfume e todos ficam parecidos e eu, no meu caso né, gosto de perfumes com personalidade,diferentes não que sejam iguais a outros …
    Enfim, fiquei decepcionada poxa.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB