asiáticos Cosméticos Máscara

Bubble Tea Sleeping Pack: máscara mais fofa da Etude House!

05/07/2018

O Bubble Tea Sleeping Pack é uma máscara noturna da coreana Etude House. Gosto de máscaras? Gosto de máscaras, sim. Mas a quem queremos enganar? Comprei pela embalagem, óbvio. Risos.

Além de ser muito fofa, pra mim ainda tem o fator nostalgia. Como a embalagem é inspirada num copinho de bubble tea, me lembra muito a Tailândia, um dos meus países favoritos nesse mundão. <3

Bubble Tea Sleeping Pack

O Bubble Tea Sleeping Pack, da Etude House, é uma máscara facial noturna. Ela vem em três “sabores”: morango, chá verde e chá preto. A de chá verde é para cuidar dos poros e regular a oleosidade. A de chá preto é para melhorar a elasticidade e viço da pele. E, por fim, a de morango, que é a que eu tenho e vim mostrar aqui, é para hidratar e revitalizar a pele, especialmente a pele seca.

bubble tea sleeping pack

Todas as máscaras vêm com uma base que é um gel – no caso, essa parte rosinha claro. Dentro do gel, vêm algumas bolinhas. Nesse caso, o gel ajuda a revitalizar a pele e, o conteúdo da bolinha, a hidratar e evitar perda de água pela pele.

Para usar, é só pegar um pouco do gel com uma bolinha, usando a espátula que vem junto. Aí é só apertar a bolinha até que se rompa, misturar tudo e aplicar sobre a pele antes de dormir. De manhã, lave normalmente. Ah, eles indicam que, se sua pele precisar apenas de hidratação leve, dá para usar apenas o gel, sem as bolinhas.

O que achei dele?

O gel (misturado com a bolinha ou não) é bem refrescante e levinho, fácil de espalhar. Costumo aplicá-lo depois dos cuidados da noite. Por exemplo: já limpei a pele, já passei um hidratante, esperei ser absorvido… Aí é que vou aplicar a máscara. Ela fica levemente pegajosa na pele, como se tivesse passado mais um hidratante. Você sente que passou algo no rosto, mas não fica gosmento nem mancha travesseiro. O produto só não “desaparece” imediatamente, porque justamente o objetivo dele é hidratar a pele ao longo da noite.

bubble tea sleeping pack

E eu acho que ele cumpre seu objetivo. Sempre que aplico, costumo acordar com a pele bem bonita, macia. Ao longo da noite, o produto é todo absorvido e a pele fica sequinha. Eu gostei muito! Uso uma ou duas vezes por semana. Mas isso depende muito da minha pele. Ou se estou testando outras máscaras, por exemplo.

O único ponto negativo para mim é o fato de que vem bem menos bolinhas do que a quantidade de gel. Ou seja, imagino que quando as bolinhas acabarem, vai sobrar muito produto ainda – e tudo bem, ele pode ser usado sozinho. Mas acho que a equação tinha que ser mais meio a meio, sabe?

Composição

bubble tea sleeping pack

Aqui você pode conferir a análise da fórmula do produto, que é bastante segura.

Preço e onde comprar

Comprei o Bubble Tea Sleeping Pack no eBay. Ele custa, em média US$ 10, o que dá pouco mais de R$ 40.

Aqui eu explico certinho como faz para comprar no eBay.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder ZILANDRA 05/07/2018 às 15:53

    gente
    o mrcado de máscaras não tem mais o que inventar
    e nos amamos mascaras , so o bolso que sofre kkkk
    beijos

  • responder Maria 05/07/2018 às 19:24

    Marina, quantas vezes dá p usar +_?

  • responder Laís 08/07/2018 às 12:19

    Marina, vc ja ouviu falar do It’s Skin Power 10 Formula Syn-ake? Tô doida para comprar, mas desanimo um pouco pq as coisas do ebay estão demorando muito a chegar na minha casa..

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB