Dicas Perfumes

5 perfumes que eu queria testar já!

15/04/2017

Perfume é aquele negócio que atiça o consumismo na gente né (pelo menos em mim hahaha)? Recentemente, vi alguns lançamentos que tenho CERTEZA que vou curtir, então aproveitei para reuni-los aqui junto com outros que já são desejo mais antigo e fazer uma listinha da loucura! Bora?

5 perfumes que eu queria testar já!

perfumes

Glamour Love Me, O Boticário: comentei ontem mesmo sobre ele por aqui – já usei (e muito!!) o Glamour original, aí vem O Boticário e me lança essa versão que tem rosas e baunilha entre as notas… Óbvio que já quero!

Terre de Lumière, L’occitane: amei, amei, amei tudo nesse perfume – achei o nome a inspiração para a criação dele lindos (ele é inspirado na ‘golden hour’, aquela hora que o sol parece que deixa tudo dourado, sabe?). Além disso, ele tem notas de mel, limão, baunilha e amêndoas (seria meu sonho? Seria uma nova encarnação de um dos perfumes que mais amei, o de Mel e Limão, também da L’occitane? Esperamos que sim! Ah, para quem não lembra da minha loucura por esse perfume, comentei nesse vídeo aqui embaixo).

Luna, Nina Ricci: eu me identifico e adoro os perfumes da linha Nina, que são esses da Nina Ricci que tem formato de maçãzinha – tanto que tenho alguns que são edição limitada e sofro de pensar que não vou conseguir repor (mas uso mesmo assim, longe de mim ser aquele tipo de pessoa que tem pena de usar as coisas hahaha). Então claro que me interessei pelos novos, Luna – pus o azulzinho aí na foto porque é o que já tem no Brasil, mas recentemente eles lançaram o Luna Blossom, que é roxinho! Queria os dois – o azul tem frutas silvestres, flores brancas e caramelo, e isso é uma das razões pelas quais eu amo tanto a linha, eles misturam sempre notas docinhas com um toque mais cítrico. Acho que fica leve, jovem e divertido!

Olympéa, Paco Rabanne: eu tenho o Olympéa Aqua, que é um dos perfumes que mais me surpreenderam – acho ele delicioso, diferente de tudo que já senti, único! Por isso mesmo fiquei curiosa para testar a versão original dele que, assim como o Aqua, tem notas “aquáticas”, além das florais e orientais. Isso dá um toque muito diferente, recomendo provar, viu?

Valentina Assoluto, Valentino: bom, o Valentina é meu perfume favoritíssimo da vida, né? Então quis incluir essa versão dele aqui – não é novidade, mas é um perfume delicioso, impactante e intenso para quem gosta dos florais, como eu! É aquele que já chega chegando, sabe?

E vocês, o que estão querendo testar? Me contem! 🙂

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Camylla 15/04/2017 às 10:35

    teste esses dias o Olympea e achei muito gostoso! Também testei o J’adore junto e tb me apaixonei por ele.. achei o da Dior mais cheiro de rica kkkk mas gostei muito dos dois..

  • responder Carina 15/04/2017 às 20:55

    Quero muito experimentar o Terre de Lumière! Parece tudo o que eu gosto em perfumes em um só. <3

  • responder Márcia Daniella 15/04/2017 às 21:42

    Ganhei o Luna de presente do maridão pelo Dia da Mulher e posso garantir que é maravilhoso! Uma delícia de perfume.

  • responder Helo Inoue 17/04/2017 às 08:36

    Marinaaaa! Esse Valentina Assoluto é mto bom, uma coisa ryca e fina sem fim !!!!! Gosto mto do Valentina e acho jovem, o assoluto é mais ~mulher madura ~

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 17/04/2017 às 10:54

    Minha lista e tao grande de desejos kkkk
    beijos

  • responder Ane Caroline 17/04/2017 às 20:38

    Marina querida, perfume é algo que eu realmente amo… Tenho alguns, inclusive o Luna que é delicioso, e assim como você também sou orfã do perfume da Loccitane. Ultimamente ando (muito) in love com dois perfumes, um é o Dreams do Boticário, beeeem das antigas que foi relançado apenas no site deles, maravilhoso, extremamente suave e floral, cheiro de banho, amoooo. O outro é o Velvet Teddy da Mac, que tem entre várias outras notas mel e gengibre e lembra ainda que pouco, aquele nosso amado da Loccitane. Você já testou? Acho que você vai curtir… Beijão.

  • responder Miriã Andrade 21/04/2017 às 20:09

    Estou bem empolgada com esse novo Glamour também, vou amanhã mesmo testar na minha pele em uma loja! 😉

  • responder Nicole 04/05/2017 às 21:53

    Oi Marina! Meu aniversário foi no fim do ano e tinha total certeza de ia pedir o Olympea para os meus pais, pq tava apaixonada pelo cheiro dele há meses, mas aí veio o lançamento do Luna e mudei de amor. Eu adoro os perfumes da linha Nina, mas prefiro muito mais o Luna. E acho q você ia adorar o Taylor, da Taylor Swft (achei por acidente numa cidade do interior do estado e comprei às cegas, e não me arrependo).

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB