Perfumes Resenhas Sinceras

Cheirinho delícia: vela Jo Malone

09/11/2016

Quem me conhece bem sabe que sou uma apaixonada por velinhas aromáticas – inclusive, já fiz até post sobre minha coleção por aqui uma vez! Se quiserem me ver bem feliz, basta me dar uma, hahahaha! Meu sonho é ter uma banheira em casa para encher as bordas com elas e relaxar ~belissimamente.

Mas, enquanto esse dia não chega, uso as que tenho para enfeitar os ambientes, para criar um clima romântico com os boys (risos nervosos, porque ultimamente tá meio difícil) ou então para fazer meus momentos spa no chuveiro mesmo. Como estou sempre em busca de novidades, a resenha de hoje é sobre a vela Jo Malone, uma marca inglesa de fragrâncias e cosméticos!

Vela Jo Malone

vela jo malone

Confesso que eu não ia nem entrar na loja que vi lá em Londres porque estava toda mulambenta no dia – mas Manu, minha companheira de viagem muito sapiente, disse: “Thais, ninguém se importa, vamos”. Fui e – lógico – não me arrependi. A ambiente é muito chique e cheiroso.

As vendedoras de lá falam várias línguas, o que achei bem legal caso a cliente não consiga se comunicar em inglês – todas estão descritas no crachá delas. A que me atendeu foi simpática e ainda me revelou um grande segredo: algumas das velas em tamanho padrão (que custam 42 libras) estão à venda no tamanho mini, por 22 libras. Maravilha pra quem tá com as moedinhas contadas, né?

E isso me pareceu algo meio escondido mesmo, apesar de estar bem esclarecido no site da marca. Fui eu quem perguntei se havia alguma menor! Bom, além dessa pequena alegria, mesmo sem pedir, ainda ganhei uma caixinha chiquérrima de presente! Muito amor. <3

Aroma: English Pear & Freesia

vela jo malone

Cheirei todas as opções pequenas disponíveis, mas não tive dúvidas: meu aroma favorito foi esse daí: English Pear & Freesia! A nota de topo é a pera inglesa; já a nota de coração são as frésias (ou junquilhos, florzinha que amo); e, finalmente, a nota de base é o patchuli. A mistura é simplesmente incrível – dizem eles que é outonal, mas pretendo usar em toda época do ano, porque né.

De acordo com o que li, a vela Jo Malone dura por 18 horas acesa. Como uso de vez em quando, tenho certeza de que ainda vai durar muito, tal qual as demais velinhas aromáticas que já comprei (aparentemente, elas não estragam). É um mimo meio carinho, sim, mas eu sou dessas que acredito no potencial de uma boa vela acesa.

A boa notícia para quem não quer viajar pra cheirar tudo e mais um pouco é que a marca chegou ao Brasil! Já existe uma loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e em breve virá o e-commerce.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Márcia Daniella 09/11/2016 às 14:55

    Velas aromáticas são tudo de bom

  • responder Michele Bdz 09/11/2016 às 16:27

    Tb sou a louca das velas…
    tenho várias e gosto de colocar no banheiro à noite pra tomar banho… acho que dá uma vibe tão relaxante…

  • responder Izabela 09/11/2016 às 16:57

    Já comprei essa vela e achei meio enganação… veja no fundo da vela que ela é feita na China, a durabilidade e o perfume nem se comparam com uma Voluspa ou Dyptique, que estão na mesma faixa de preço ou até mais baratas.

    • responder Thais Marques 14/11/2016 às 12:37

      Sério, guria? 🙁 Economizo muito as minhas, por isso nunca deixo hoooras queimando. Mas vou observar isso que você falou!

  • responder Bruna 09/11/2016 às 17:24

    Já estão vendendo online. Só ainda não entendi como 42 libras viraram R$ 280,00. Continuarei sem entender e sem comprar rsrss. Beijoss!

    • responder Thais Marques 14/11/2016 às 12:40

      Jura? Bom saber. Mas poxa, com esse preço não tem condições mesmo!!!

  • responder myrian 09/11/2016 às 23:42

    Adoro velas perfumadas, mas da Jo Malone, não cabe no meu bolso não..rs

  • responder Fernanda Gabriela 10/11/2016 às 19:03

    Phynaaa! Eu não daria isso tudo numa vela, mas é aquela coisa… Nós somos, amém, livres para nos dar uns luxos de vez em qd. Faz bem até para a alma!

  • responder Gabriela R. Salomon 14/11/2016 às 14:53

    Riqueza! heheheh 😀

  • responder Miriã Andrade 04/12/2016 às 18:31

    Fiquei empolgada com a venda no Brasil, fim de ano vou pra São Paulo e quero dar uma olhada pessoalmente! 😉

  • responder ÀS AMANTES DE FRAGRÂNCIAS, EXPERIÊNCIAS E RECORDAÇÕES 17/11/2017 às 15:18

    […] cheirinho direto da terra da rainha para o […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB