Links Legais

Links legais da semana!

11/10/2015

Sei que tá todo mundo aí na preguiça (afinal feriado na segunda-feira é o melhor, dá até para esquecer a depressão de segunda, haha), mas por aqui a gente não para, então vamos aos links legais da semana:

Links legais da semana

Vi esse vídeo na semana passada, mas como o post do outro domingo já estava cheio, deixei para esse – e achei legal que uma leitora também achou a cara do blog e deixou o link num comentário. Mas voltando ao que interessa mesmo, que é o vídeo, ele realmente tem tudo a ver com o que a gente sempre discute aqui – é da Marjorie Rodrigues comentando sobre alguns episódios da vida dela em que pessoas disseram que ela era feia.

Adorei o vídeo – só discordo um pouquinho do que ela fala sobre a necessidade de que o namorado ou cara qualquer ache ela bonita. Acho que não devemos beleza a ninguém. Mas enfim, assistam e me digam o que acharam :).

Um tempinho atrás linkei aqui um texto engraçadinho sobre signos e muita gente gostou, então resolvi colocar esse vídeo aqui porque acho que vocês vão achar divertido – são os cachorros de cada signo!

Outro que tem a ver com o que falei aqui semana passada é esse texto sobre crises de idade – quem aí já passou por isso?

Esse é para quem mora em Curitiba ou arredores – esse link aqui tem várias ideias legais de lugares lindos e que ficam aqui pertinho. Uma ótima ideia para um fim de semana ou feriado diferente, né?

Para terminar, um link muito útil da minha xará Marina com várias comparações entre bases e bb creams – é uma boa para ter uma noção das cores e comprar menos no escuro.

 

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Juliana Gama 11/10/2015 às 19:53

    Adoro textos sobre crise de idade..sempre me identifico!

  • responder Márcia Daniella 11/10/2015 às 21:21

    Show as comparações entre BBs e bases! Realmente pode ajudar na hora da escolha, principalmente se não puder ser ao vivo, caso das compras on-line

  • responder Julia Kubrusly 11/10/2015 às 21:57

    Acho muito importante que a gente, mais do que se ache bonita, se sinta linda, não só de aparência, mas também como pessoa. O parceiro (ou parceira) pode inclusive ver na gente milhões de outras qualidades que não a beleza, é importante que a gente se sinta valorizado no relacionamento.
    Amo a Ilha do Mel, os outros lugares ainda não conheço (mas não moro perto).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Vanessa 12/10/2015 às 00:09

    “Se eu não quero acasalar com toda a humanidade…” kkkk
    Perfeito o vídeo!

  • responder Sandrinha 12/10/2015 às 07:00

    Gente, ótimo links. Achei muito bom os comparativos das bases, sempre fico em dúvida quando quero comprar de outras marcas.
    Esses cachorros… 🙂 Não vivo sem, amei e ri um bocado.
    Significado de beleza é muito pessoal, por isso aprendi a não dá muita bola quanto a isso e ainda dou uma resposta atravessada que deixa muitos debaixo do chinelo. 😀

  • responder Priscila 12/10/2015 às 08:44

    Muito legal o post dos cachorros! Ri demais!

  • responder Fernanda Gabriela 12/10/2015 às 12:33

    Ameiii o vídeo dos cachorros!!!! Minhas amigas de escorpião estão chocadas! Rsrs. É de chorar de rir. 😀

  • responder Roberta Martins 12/10/2015 às 19:03

    Olá Marina!Tudo bem??
    Bom demais o link a respeito das bases e bb creams!Adorei!
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Ana 12/10/2015 às 21:01

    No vídeo da Marjorie, a parte da beleza em função do parceiro é BEM questionável, pois essa ideia pode sustentar aquelas coisas bem comuns, tipo: “Nossa, você cortou o cabelo? Teu parceiro deixou?”. Como se a mulher devesse beleza a ele, ou pior, o relacionamento se fundamentasse na beleza dela (ah, quando a mulher engorda ou envelhece é julgada como desleixada ou que não sei cuidou, não soube sustentar o relacionamento… agora o homem: engorda, envelhece e continua o maioral!).
    Adorei o vídeo dos cachorros e já imaginava que o de peixes fosse carente, meloso ou dramático.

  • responder Heloisa Carvalho 13/10/2015 às 08:20

    Pena que não consigo abrir o vídeo dos cachorros de cada signo, rssrs, só em casa! Li o texto da Ruth bem no dia que estava falando sobre isso com uma amiga, nós duas somos super noiadas com a situação da nossa vida X idade… Não é nada fácil, mas o que tenho tentado fazer é parar com as comparações, é difícil, mas já melhora…
    Eu comprei o BB Cream da Marina e amei! Tenho pele mista/oleosa (depende do clima), sou NW10/13 na MAC e uso sem problemas o Claro. Valeu o investimento depois de tanto tempo me decepcionando com esse tipo de produto.

    • responder Heloisa Carvalho 14/10/2015 às 08:57

      Assisti o vídeo dos cachorros em casa, hahaha. Por que sempre implicam com a gulodice dos taurinos? Kkkk. Comer é tão bom… E a parte de ser ciumenta (que sempre nos acusam) eu também direciono pra comida! Leva meu marido, mas não toque na minha comida!!!

  • responder Carol Costa 13/10/2015 às 13:38

    Que legal esse vídeo da Marjorie! Já passei por situações semelhantes a dela e infelizmente por muito tempo me deixei afetar por esse tipo de comentário maldoso. Lutar contra padrões estéticos não é fácil, por isso o melhor caminho realmente é o amor próprio.
    http://dibobis.blogspot.com.br/

  • responder Marina G. 13/10/2015 às 17:16

    Adorei a comparação das cores dos BB creams que a Marina Smith fez!

  • responder Luciane 13/10/2015 às 22:41

    Legal o texto sobre crises de idade!

  • responder Miriã Andrade 13/10/2015 às 23:06

    Adorei as dicas de viagens aqui no Paraná, um lugar mais lindo que o outro, quero visitar todos! <3

  • responder Michele Bdz 14/10/2015 às 08:11

    Eu concordo com vc, Marina… acho que nesse ponto a gente tem que ser um pouco egoísta e a gente mesmo é que tem que se achar bonita…
    Não devo beleza a ninguém…

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 16/10/2015 às 16:27

    Deveria ter visto antes o post dos lugares próximos de Curitiba. Um lugar mais lindo que o outro.
    SObre o vídeo dos cachorros, acho que é assim mesmo o ariano kkkkkkkkkkkkkk

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB