Corpo

Operação madrinha de casamento!

21/01/2015

Então já é 21 de janeiro… E, Thais, o que você fez? As férias passaram voando, você só pensa em comer e dormir e não dá para negar os quilinhos a mais. Ah, e para completar, você vai ser madrinha de casamento pela primeira vez daqui a pouco mais de um mês – ainda não escolheu o vestido e pra usar aquele modelo que tanto quer vai ter que se mexer. SOS, consciência, assim você me mata de vergonha! hahahaha

Pois é, isso tudo que está escrito aí em cima é mesmo verdade. Dei uma desanimada total no ano passado, mesmo com o empurrão do #desafiofitverão2015 que me propus a fazer. O resultado é que tudo que estava de magrinha no começo de 2014 foi por água abaixo no decorrer dos últimos 12 meses. Triste, né? Mas não me arrependo de todas as porcarias que comi com tanto prazer – a única coisa é que por elas a gente paga um preço, tanto pra saúde quanto pra boa forma (especialmente em exagero, como eu fiz)!

Lembro o quanto quis usar um vestido aberto nas costas quando me formei, em 2008. Mas estava (bem) mais gordinha e, como o modelo precisava ser feito com antecedência, acabei desistindo por medo de não conseguir emagrecer. Aí usei outro, me diverti e deu tudo certo. Só ficou na cabeça a ideia de usar algo mais ousado, digamos assim.

Apesar de ter ido a outros casamentos nos últimos anos, esse é de um casal de amigos especial e, como disse, vou entrar na igreja também. Opa, oportunidade perfeita pra escolher um vestido bem bafo! A Tutta vai me vestir (o que me fez dar pulinhos de alegria) e estou me enrolando até agora para escolher opções para eles me mandarem. E o medo de ver aquele modelo lindo no cabide não ficar bem na modelo? Ai, ai!

É por isso que decidi, de uma vez por todas, começar o que chamei de #operaçãomadrinhadecasamento (adoro inventar hashtags, hahahaha). Vou compartilhar com vocês no Instagram (@coisasdediva) – e por aqui também – o que dá para fazer em 5 semanas para secar de forma saudável, sem nenhuma loucura, claro. Além disso, vou preparar uns posts especiais sobre o tema para quem também foi convidada a participar desse momento tão especial! Peço encarecidamente que me deem força porque quero mostrar um resultado bem legal depois! A ideia toda de expor minhas lamúrias é ganhar incentivo – nada melhor que um motivo pra gente fazer as coisas acontecerem, não é?

Então acompanhem meu projeto, hein? Em 28 de fevereiro rola a ~revelação, hahahaha!

Madrinha de Casamento

você pode gostar também destes posts

114 comentários

  • responder Cinthya 21/01/2015 às 09:48

    Fui madrinha de um casamento tb no ano passado. Até tentei fazer alguma coisa, mas o casamento foi umas 2 semanas depois que eu passei 13 dias na Disney, então, já viu né?!
    Mas MUITO boa sorte pra vc! Força, foco e fé! 😀

    Bjs!

  • responder Fê R. de Souza 21/01/2015 às 09:59

    Thá, uma dica boa é pegar receitinhas do pessoal que faz a dieta Dukan. Mesmo que você não opte por esse radicalismo, mas meninas do grupo dukan inventam receitas maravilhosas e totalmente lights! Falo por experiência própria. Eu faço a dieta há 01 anos e já fiz mil receitas. Faço até para levar em festas, churrascos e encontros e todo mundo ama. Porque não dá pra sofrer passando vontade né. Minha última descoberta foi o petit gateau dukan – delicioso. Se quiser mais dicas, você pode entrar no grupo da dukan no face, seguir minha página onde posto as receitas que vou testando e gostando ( Belas & Insanas), ou dar uma olhada no site dietaereceitas.com.br. Ah, outra coisa que me ajudou muitoooooo foi ter uma balança em casa, no banheiro. A cada 100g perdidas, eu sentia uma felicidade absurda e me motivava a continuar. Boa sorte!!!! :*

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:20

      Ah, que legal! Adoro receitinhas novas. Vou olhar, obrigada pela dica!

  • responder Ana Fonseca 21/01/2015 às 10:08

    Thaís, eu também sou adepta da Dukan há mais de ano.. Eu era a louca das dietas até encontrar essa, que me fez eliminar ( falo eliminar porque não os quero de volta nunca hahaha ) os quilos extras sem passar fome. Vale dar uma olhada. Boa sorte e foco aí na sua ¨operação madrinha de casamento¨.

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:21

      Obrigada, guria! Acho a Dukan meio radical, mas não custa nada captar algumas ideias e implementá-las no dia a dia, né?

    • responder Sylvia Aline 22/01/2015 às 16:27

      também acho a Dukan radical

  • responder Paola Alves 21/01/2015 às 10:12

    Thais, to nessa com você pois serei madrinha também hahahaha! Já comecei minha #operaçãomadrinhadecasamento e to firme na luta! Com nutricionista e academia, com direito a muitas dores musculares, que ficam te lembrando todo o sedentarismo passado! Vamos arrasar, esse ano vai! =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Joyce Gomes 21/01/2015 às 10:27

    Que legal vou amar acompanhar eu to projeto carnaval kkk !!! Mas quero continuar para todo sempre rrsrs!!! Beijos

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:22

      Ótima ideia essa do projeto carnaval! Bora lá que vai dar certo!

  • responder nathalia 21/01/2015 às 10:27

    Adoroooo… tô na mesma!!! Boa sorte!!

  • responder Fernanda 21/01/2015 às 10:29

    Boa sorte Thaís!!! Com foco e disciplina vc consegue!!! E como o exemplo arrasta, conto com seu exemplo para tb começar uma operação quilinhos a menos e eliminar uns 4 quilos que estão me incomodando! Já perdi 10 kg nos últimos 7 meses, e devagar e sempre espero continuar esse processo! Beijinhos!

  • responder Letícia Lumi 21/01/2015 às 10:30

    Isso aí Thaís, vou entrar no embalo e participar da sua dieta, mesmo não sendo madrinha! (Se bem que final deste ano tem a minha formatura, e 1 ano pode não ser o suficiente).
    Eu e minhas amigas começamos a fazer caminhada e corrida num condomínio, mas confesso que a dieta ta beeeeeeeeeem mais ou menos, viu? hahahahaha
    Como dizem os fitness: FOCO, FORÇA E FÉ! #tamojunto

  • responder Priscila 21/01/2015 às 10:47

    Boa iniciativa! Eu tenho um casamento em março (não vou ser madrinha nem nada), mas também preciso emagrecer para entrar no vestido hahaha

  • responder Marjorie 21/01/2015 às 10:50

    Adorei! 😀 Quem é que não precisa se livrar de uns quilinhos a mais depois de festas de fim de ano e férias, não é mesmo? Acompanhar sua jornada vai ser divertido e também servir como estímulo, Thais! Aguardo os próximos posts. Beijo!

  • responder Fernanda Lima 21/01/2015 às 10:53

    Tha! Vai dar tudo certo. Minha historia eh bem parecida com a sua, emagreci, fiquei diva, dei uma segurada.. ai resolve emagrecer ainda mais pra minha formatura, fiquei divissima, mas ai meio que larguei mao e esse ano to correndo atras do prejuizo antes que ele aumente ainda mais! To fazendo a Dukan. Nunca imaginei fazer, mas to sendo feliz, sabia? Essa coisa de ter bem claro o que pode e o que nao pode me ajuda, e eu nao sou a maior fa de vegetais/frutas/etc… Entao nao sinto tanta falta. E dps dos primeiros dias de ataque, vc reveza dia de so proteina com dia de proteina + veggies! Ja perdi uns 4kg! Nao tenho um projeto proximo, mas quero me manter na dieta pra vida mesmo! So tenho medo de pensar nos fondues no inverno, mas gracas a Deus eh verao e a gente consegue dar um gas agora!! Fica firme que vai dar tudo certo! E vc ja ta maravilhosa, feliz, com cabelo lindo… Vai valer a pena!!

    Beijao e boa sorte!

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:25

      Ahhh, obrigada! <3 Espero também resistir ao inverno, é ele que me mata!

  • responder Stella 21/01/2015 às 10:56

    Esse tipo de festa é tenso porque tudo tem que estar perfeito, encontramos um vestido maravilhoso e ele não entra! Que ódio!!! Nunca fui madrinha, mas sei como é a tensão pré casamento (dos outros). Boa sorte, Thais!!! Também estou curiosa para acompanhar sua jornada e me inspirar para quando minha vez chegar.

  • responder Marina G. 21/01/2015 às 11:22

    Boa sorte na dieta, Thais! Tenho certeza de que vai dar tudo certo e ainda vai inspirar muitas meninas a atingirem o mesmo objetivo.
    Beijos.

  • responder Fernanda Penido 21/01/2015 às 11:23

    Força, foco e fé, Thais! Que vc consegue! E vou começar um projeto hoje junto com vc! Não estou muito acima do peso, mas meu colesterol está alto, então, quero reduzir a gordura corporal e ver se meu colesterol reduz junto (para não precisar tomar remédios)!
    A primeira consulta com a nutricionista funcional é hoje, se ela me passar alguma dica, passo para vc também!
    Os seus posts vão servir de incentivo! Vou sentir que estou entrando de dieta junto com uma amiga! 😉

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:28

      Ah, que fofa! E compartilhe suas dicas, sim, vão ser de grande ajuda! Beijoca!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 21/01/2015 às 11:25

    Já fui madrinha de casamento e é super legal 🙂 mas antes a gente começa a pirar UASHUAHSU’ pensando no vestido, make, cabelo, e etc, mas no fim, tudo deu certo 😀
    E boa sorte, Thais 🙂 estamos com você.

    • responder Erika/SP 21/01/2015 às 16:24

      Nossa descreveu exatamente o que passei!!! Ser madrinha de casamento é mta piração, mas inesquecível!!!

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:28

      Imagina casar, então? Se já tô tensa agora… hahahaha

  • responder Li Gobara 21/01/2015 às 11:31

    Pode deixar!
    Te dou o maior apoio e adoraria ler este tipo de matéria por aqui, pois isso também faz parte de ficarmos Divas!

    1Bjo

  • responder Bárbara 21/01/2015 às 11:38

    Thais, já fui madrinha de casamento e como sempre acontece antes desse tipo de evento, perco peso e em cima da hora preciso mandar ajustar meu vestido.

  • responder Maiara Domingos 21/01/2015 às 11:39

    Uhu! Que massa, Thais. Foco, força e fé hein! Quero ver você arrasando dia 28 haha. Sucesso flor :*

  • responder Deborah 21/01/2015 às 11:42

    Ah que legal Thais! 😀
    Boa sorte! Vamos torcer por vc rs 😉

  • responder Nádia Motta 21/01/2015 às 11:47

    Thaís, te dou uma dica: já que falta pouco tempo, tenta cortar (ou reduzir drasticamente) o consumo de Gluten!
    Fiz isso por um mês e desinchei MUITO.
    Sem contar que cortando as massas, a gente acaba escolhendo alimentos mais saudáveis naturalmente. São coisas simples: trocar o pão pela tapioca, o macarrão pelo arroz, o trigo por amido de milho, farinha de arroz. E faz tooda a diferença!
    Só não tem substituto para a cervejinha :~

    • responder Michele Bdz 21/01/2015 às 11:52

      Existe sim cerveja sem glútem..
      mas é caro que só.. porém mata a vontade viu!!!

    • responder Nádia Motta 21/01/2015 às 18:51

      Sim, existir existe, só que é caro e difícil de encontrar, né?!
      Certeza que não encontra na maioria dos bares. Na praia, então..!
      E nesse calorão às vezes (quase sempre.. ahhaha) bate uma vontade irresistível de cerveja :~

    • responder Julia Kubrusly 21/01/2015 às 20:19

      Aí dá pra apelar pros drinks… pedindo pra não colocar açúcar, claro

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:30

      Nem me falem! Adoro uma cervejinha, mas vou tentar deixar pro final de semana só (e olhe lá!).

    • responder Nádia Motta 22/01/2015 às 16:34

      Pessoa com auto controle é outra coisa né?! AHuahuah

  • responder Michele Bdz 21/01/2015 às 11:50

    Boa sorte!!
    Foco, força e fé!!!

    Vou acompanhar tudinho, pq tenho um casamento pra ir (não sou madrinha nem nada)
    mas quero usar um vestido bapho!! 🙂

    E vamo que vamo…

  • responder Maria 21/01/2015 às 12:01

    Thais, uma dica que dou tbm é corrida. A corrida seca em pouco tmpo e é mta prazerosa. Boa sorte, beijos!

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:30

      É verdade! Preciso me animar e começar a praticar. Sou uma pata correndo, hahahaha!

  • responder Claudia 21/01/2015 às 12:48

    Tbm estou tentado secar os excessos do fim de ano! As meninas têm razão sobre as receitas da dieta Dukan, eu não faço, mas roubo várias receitas do meu namorado que é adepto. Mas me inspirei na Dukan e cortei o carboidrato do jantar, e está ajudando muito. E mato a vontade de comer doces com gelatina zero, ou iogurte desnatado batido com suco zero!

  • responder Katia Veroneze 21/01/2015 às 13:08

    Issaeeee Thais!! Eu estou nesse projeto há 2 meses e já se foram 5kg e 6% de gordura! Na verdade comecei a ideia por mim mesma, pq não estava me sentindo bem com meu corpo, depois fiquei sabendo que serei madrinha de casamento de um casal também muito especial em junho!! Então já viu né, mais um super incentivo!! Vai com tudo que quando vc começar a ver os resultados, não vai mais querer parar!!! 😀

  • responder Nana Bastos 21/01/2015 às 13:14

    Preciso urgente colocar a alimentação em ordem por aqui também! Mas de onde tirar força para resistir a tanta delícia, tipo esses brownes de chocolate branco que encontramos por aí?? Hahahahahahah
    vou ficar ligadinha nas dicas da #operacaomadrinhadecasamento, quem sabe assim eu começo a criar vergonha na cara!!

    http://www.beautyterapia.com.br

  • responder Polyana 21/01/2015 às 13:45

    Com certeza exercício físico e mudança alimentar já serão suficientes Thais. É só não fazer loucuras e não desanimar. Como a urgência é mais pelo casamento, evite exageros até lá 😉 depois você vai fazendo uma reeducação alimentar devagar e fica mais fácil levar essa mudança para vida toda.

  • responder Mônica 21/01/2015 às 13:51

    Ah,por que tudo que é delícia,engorda? Eita injustiça!
    Mas vai dar tudo certo Thaís,tenha força de vontade e ficará ainda mais diva em fevereiro!
    Bjs!

  • responder Raíssa 21/01/2015 às 14:00

    Poxa Thais, tenta voltar a fazer natação, é tão gostoso com esse calorão que tá fazendo!
    Boa sorte com a dieta! 😀

    • responder Erika/SP 21/01/2015 às 16:27

      É verdade Raíssa, tô pensando seriamente nisso, pq além de refrescar no calor, ainda emagrece!!! 🙂

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:33

      Siiim, eu amava a natação, mas acabei parando. Vou considerar!

  • responder Stefanie 21/01/2015 às 14:01

    Thais,

    Fui madrinha de casamento há 2 anos atrás, fiz uma dieta baseada em Shakes, emagreci, entrei no vestido. Depois do casamento voltei a comer feito louca, engordei tudo que perdi e mais um pouco.
    Esse ano fui madrinha novamente, queria muito ter emagrecido, mas não tive força de
    vontade para isso.
    Decidi que esse ano vai ser diferente e estou buscando ânimo para mudar essa situação! Não é só pelos quilos a mais e sim por uma questão de saúde.
    Quero me alimentar de uma forma saudável, fazer reeducação alimentar mesmo!
    Torço para que você consiga atingir seu objetivo e depois no casamento não desista! Comer é muito bom, mas entrar naquele vestido maravilhoso é melhor ainda!
    Estou te acompanhando nesse desafio! 🙂

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:33

      Obrigada, queridona! E nada de loucura, o negócio é devagar e sempre mesmo. 🙂

  • responder Karina Ayres 21/01/2015 às 14:04

    Estou torcendo por você, começo hoje meu projeto #SetembronoRJ, vou pro Rock in Rio, e com esse corpinho que eu estou não rola desfilar na praia sem neuras, então também estou iniciando esta luta!

  • responder moniq 21/01/2015 às 14:08

    Thais, também estou numa operação. A minha é #operaçãoperderbarrigaprairnapraia kakak

    Eu sou magrina, mas to tentando ~chapar~ a barriga e tenho menos de 2 semanas, já tem 4 dias que comecei a operação. To tentando diminuir carboidratos, doces, gorduras e correndo meia hora por dia.
    Mesmo com pouco tempo acho que vai dar resultado, pq sou totalmente sedentária e como muita porcaria.

    Ah,vou te dar uma dica de um pão que só vai basicamente ovos, leite em pó desnatado e aveia! muito rápido de fazer e ficou muuuito bom, ótimo pra não cair na tentação de comer pão branco.
    https://www.youtube.com/watch?v=qxmvIaRNmpM

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:34

      Ai, adorei a dica! E chapar a barriga é tipo um sonho dourado pra mim, hahahaha!

  • responder Márcia Daniella 21/01/2015 às 14:09

    Adorei a ideia, Thaís!!! Vai ser ótimo te acompanhar!! bj

  • responder Luciana 21/01/2015 às 14:32

    Thaís adoro seus posts e te acho linda!! Estou em uma vibe parecida, mas a minha é #operaçãoformatura.

    Desde dezembro após jogar a culpa da comilança na faculdade,no trabalho e no tcc, na minha mente já tinha colocado que após finalizar a faculdade essa história mudaria.

    A questão é que imaginei que seria mais fácil, que emagreceria rápido, pois na minha adolescência o exercício físico já era suficiente para me manter bem magra.

    Não estou gorda, mas meu físico já foi melhor e mais saudável. E é notável o quanto engordei nos últimos 03 meses mais stressantes da minha vida, foram 04kg nesse curto período de tempo. Trabalhar integralmente junto com a faculdade não é fácil, e no último período tudo o que você não quer pensar é em deixar de comer coisas calóricas e fazer exercício.

    Sem tempo pra preparar coisas saudáveis, almoçando fora de casa e sem nenhum pudor em comer porcarias regadas com refrigerante. O resultado não poderia ser pior, tanto para o esteticamente quanto pra minha saúde.

    Meu projeto de vida começou a 01 mês e meio..e não perdi muito do que esperava na balança, as roupas que desejo ainda entrar novamente ainda não fecham o zíper, mas a sensação de melhoria na saúde é nítida, me sinto mais bem disposta, consigo correr na esteira sem morrer, o ritmo muda completamente. Depois dos 25 anos as coisas não são mais as mesmas, são mais lentas e exigem muita paciência.

    Mas mesmo sendo super ansiosa com os resultados, estou comendo bem e de forma saudável, sem passar fome, sem abrir mão de umas escapadinhas durante os finais de semana, por que se privar de tudo ninguém merece.. Aos poucos as roupas vão ficando mais folgadas, o rosto ficando mais fino e o bem estarnas alturas.

    Os resultados podem ser demorados, e não tão evidentes quanto aos das dietas mirabolantes do shakes..mas tenho certeza de que estou perdendo peso de uma forma saudável e de uma forma que não ficarei refém de remédios e de suplementos artificiais.. sem deixar meu corpo doente..

    Mais que um projetomadrinha ou projetoformatura é manter um projeto pra vida.. sem sofrimento e sem restrições drásticas.

    Boa sorte Thaís e mantenha o projeto pra vida!

    Sucesso!

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:46

      Adorei teu relato, Luciana! Tenho certeza de que fazer as coisas com calma faz bem melhor à saúde. Sucesso pra gente e vamos que vamos nesses projetos de vida!

  • responder Lilian 21/01/2015 às 15:14

    Minha dica é buscar umas dicas saudáveis no canal do youtube: você bonita. Lá eles orientam como contornar muitas situações com comidas que alimentam o organismo e a alma..kkk…o negócio é não passar fome e se acostumar a comer de 3 em 3 horas comidinhas que te supram neste intervalo, quanto mais fome passa, mais o organismo acumula para não faltar energia. Nosso corpo é inteligente, muito mais que nós..kkk… se ele sabe que vai ter falta ele estoca energia (gordura), assim como tem muitas outras coisas que fazemos errado em nossa alimentação. Vcs sabiam que o nosso esqueleto se forma até os 18 anos? e que o cálcio está presente em várias funções no nosso corpo como os movimentos dos músculos? se a alimentação é deficiente em cálcio o “organismo” vai buscar onde? no esqueleto.

  • responder Thais 21/01/2015 às 16:06

    Aiii tbm tô na mesma situação, só que sou formanda! Não vi vestido, nada! #desespero por tbm querer perder os temidos kglinhos, vou embarcar nesse projeto tbm! Força pra entrar no vestido hahah

  • responder Fernanda Gabriela 21/01/2015 às 17:02

    Boa sorte, Thais!! Não acho que você esteja gorda meeeesmo. Você está ótima!!!!!! Mas se vc quer dar aquela secada básica (quem não?) faça com muito cuidado. Vou acompanhar sua operação de pertinho e torcer bastante!

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:54

      Obrigada! <3 Mas as fotos enganam, dei uma engordadinha e quero tirar porque ela não me pertence, hahahaha!

  • responder Aline 21/01/2015 às 17:04

    Ai Thais, só você mesma! Você está linda, mas se quer melhorar em alguns aspectos, vou acompanhar com certeza!!!
    bjs

  • responder Caciane 21/01/2015 às 17:38

    Thaís,sempre queremos melhorar em alguns aspectos,então tenha força de vontade,ânimo, que estou torcendo por vc.
    Bjussss.

  • responder Iali 21/01/2015 às 18:00

    tb tô na mesma sutuação!

  • responder Juliana Gama 21/01/2015 às 18:07

    AMEI A ideia, Thais! Acho que vai ser muito legal! Além disso, vai servir como um baita incentivo.. também estou precisando dar uma secada!

  • responder Karina Guimarães Ribeiro 21/01/2015 às 18:27

    Boa sorte Thaís, muita força e foco!

    Não sei se você conhece um canal no youtube chamado Fitness Blender.
    É um canal muito bacana recheado de treinos completos pra fazer em casa mesmo, muitos deles não exigem nenhum equipamento. Eu malho em casa assistindo os treinos deles a mais de um ano, já eliminei mais de 10 kilos e muitos centimetros na cinturinha, recomendo pra todo mundo. 😉

  • responder Mylena Peres 21/01/2015 às 19:23

    Estamos na sua torcida, Thais! Vai ficar musa pro casório 🙂
    Preciso tomar vergonha na cara e cortar alguns abusos, vou me inspirar nas suas dicas!!

  • responder Julia Kubrusly 21/01/2015 às 20:16

    Adoro acompanhar processo de emagrecimento e dicas de ser saudável. Eu não quero emagrecer, mas sei que não me alimento da melhor forma possível, faltam principalmente frutas e verduras e também não faço esporte nenhum. Vou adorar te acompanhar, Thais. Tenho muita vontade de voltar a fazer natação (parei faz bem uns 5 anos), mas aí lembro do inverno e desanimo…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Danielle dos Anjos 21/01/2015 às 21:06

    Vou abrir meu coração: jamais seria madrinha! Já fui chamada duas vezes, eu acho brega!

  • responder Dany Dyva 21/01/2015 às 21:17

    BOA SORTE SUA LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOCÊ VAI CONSEGUIR, BOTA FORÇA NO CABELON QUE VOCÊ VAI FAZER A SAPUCAÍ NA CARA DA SOCIEDADE, VAI SAMBAR MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • responder Gabriela Gomes 21/01/2015 às 22:09

    Thaís, que ótima idéia!!!
    Também serei madrinha, em março, é preciso de um vestido bafonico!!! To com vc neste desafio 🙂
    Bjs e boa sorte para nós!!!!! ????????????????????

  • responder Tatá 21/01/2015 às 22:20

    Thais, você tem todo nosso apoio ! Mas acho que vc não precisa de muito esforço para ficar linda no casamento. Eu sei que essa coisa de ser madrinha deixa as meninas piradas, tanto quanto a noiva !!! Eu mesma não estaria dormindo a noite. Mas nada de dieta maluca, hein. Acho legal emagrecer, cuidar da alimentação, etc, mas acho importante tb estar com a pele do rosto bonita, viçosa, pele do rosto sem marcas, com a cor uniforme, cabelo super brilhante, enfim, acho que essas coisinhas fazem a diferença tb !

  • responder Francyelly 21/01/2015 às 22:30

    Vão ser um sucesso!!!!

  • responder Renata 21/01/2015 às 22:37

    Serei madrinha esse ano!! Vou começar esta operação o quanto antes!!

  • responder Poliana 21/01/2015 às 22:58

    Thais, adorei!!!
    Agora eu já sei a causa do seu sumiço! Boa causa aliás!
    Também estou correndo contra o tempo para uma formatura, tenho pulado corda e tem me ajudado a dar uma ‘secada’ maior que só a ida na academia, parece que 15 minutos pulando já queima 300 calorias, juntando com a academia e uma boa dieta já estou vendo os resultados. Vou torcer por você!
    Assim que estiver pronta para escolher seu vestido me manda um email.
    Sucesso!
    Abs, Poli!

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:57

      Meu Deus, que ideia ótima! Vou desenterrar a corda que tenho aqui e fazer isso! <3

  • responder Isadora 21/01/2015 às 23:07

    Vou adorar acompanhar, Tha 🙂

  • responder agatha freires 22/01/2015 às 07:27

    Arrasou, Thais! Apesar de já achar você magrinha, o importante é a gente se sentir bem. Vai dar tudo certo! Vou adorar acompanhar essa op

  • responder agatha freires 22/01/2015 às 07:27

    essa operação*

  • responder Léia Viana 22/01/2015 às 10:02

    Oi Thaís, aproveitando o “gancho”, bem que você podia abrir uma aba com posts sobre exercícios físicos e alimentação, estou precisando perder uns bons quilos pra ontem! Beijos e boa sorte!

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:58

      Anotado! Mas espere boas dicas por aqui e pelo nosso Instagram (@coisasdediva)!

  • responder Mah 22/01/2015 às 10:34

    Também preciso começar a controlar mais a alimentação e perder uns quilinhos.
    Vou tirar férias em maio então tenho uns meses a mais para me esforçar, a pior parte é abrir mãos dos doces.

  • responder Blog Pras Meninas 22/01/2015 às 11:12

    FORÇA, THAÍS!!!! 🙂

  • responder Helaine 22/01/2015 às 11:33

    Eu te acho LINDA! Por mim nem precisa emagrecer mais…mas mulher é bicho teimoso, quando coloca uma coisa na cabeça…heheheheh!
    Uma coisa que fiz na minha reeducação alimentar (fiz por conta ano passado) foi comer tapioca, frango, seleta de legumes e ovos (durante a noite), claro que não tudo junto, heuehueueh mas são ótimos aliados pois não é farinha refinada (glúten) que demora um tempão pro organismo queimar.
    A coisa mais difícil do mundo pra mim é não poder comer o que eu gosto…mas tenho que fazer novamente a “dieta” pq já estou bem inchada.
    Vamo que vamo, lindona! Estamos contigo!!!!!!

    • responder Thais Marques 22/01/2015 às 13:59

      Obrigada, Helaine! Mas faz tempo que você não me vê! hahahahaha Tamo junto!

  • responder Sylvia Aline 22/01/2015 às 16:29

    faz a dieta detox uma semana. ela não emagrece muito em kg, mas desincha o corpo que é uma beleza. eu faço e super aprovo

  • responder thamires 22/01/2015 às 16:58

    isso Thais perde uns kilinhos e depois conta o que vc fez pra perder eles rs…..
    eu fiz uma dieta não comia nada de carboidrato em uma semana perdi 3 kilos mas me sentia meio fraca conclusão perdi 3 e ganhei 6 kilos buáááá´…:/ agora to na busca por outra dieta menos maluca rsrs bjo Boa Sorte.

  • responder Paula 22/01/2015 às 17:12

    Oii Thais, você saberia me dizer mais ou menos a margem de preços dos vestidos da Tutta?
    Obrigada 😀

  • responder Juliani 22/01/2015 às 18:12

    Guria! Serei madrinha de casamento dia 21/02!
    E também estou nesse processo de emagrecimento para ficar bem gata no vestido!
    Não preciso nem dizer que adorei!
    Boa sorte!!

  • responder Bruna Farias 22/01/2015 às 19:14

    Oba Thais! Tb to nessa operação mas de noiva!!! Caso em Abril =D

  • responder Soraya 22/01/2015 às 21:23

    Quanto ao vestido, prove diversos modelos para achar aquele que te deixe bem diva, pois tem uns que nos engordam enquanto outros alongam e nos deixam mais magrinhas. Se tiver tule invisível, escolha com tule bem esticadinho. Vai dar tudo certo, o importante é estar segura e feliz! Bj.

  • responder Rute Gonzaga 23/01/2015 às 12:37

    Eu tambem preciso começar um projeto de emagrecimento. Depois da gravidez, nao consegui perder os quilos extras que ganhei, quem sabe me animo com seu incentivo 🙂

  • responder Renata 24/01/2015 às 00:00

    Ahh e mostre seu vestido de madrinha depois!! #curiosa

  • responder Sara Sousa 25/01/2015 às 19:51

    Algumas meninas já falaram da dukan, também acho meio radical e pra mim é muito dietinha demais, como muitas regras e tal, que não rola direito comigo. Você já viu alguma coisa sobre low carb? tem coisas proximas da dukan, dessa onda de nao comer gluten etc, e tem funcionado bem pra mim, mesmo eu tendo feito um low carb moderado. A ideia basica é que se você reduzir muito os carbos você acostuma o seu corpo e pegar a energia de gorduras (boas) e proteinas, então as coisas que você pode comer são bem gostosas e você não precisa ficar se preocupando com o valor calorico das coisas(tipo queijo, castanhas, chocolate 70%) . Entrei nesse em meado de agosto, desde então já foram 12 kilos, a maior parte nos dois primeiros meses, e agora continuo controlando os carbs pra manter o peso (comecei com um manequim 42 apertado, hoje entro bem em calças 36 😮 ). Fiquei chocada como os resultados são rapidos.Tem o blog Vida Low Carb que tem posts explicativo e receitas que é bem legal, e sites como o FatSecret que você pode registrar o que comeu, pra controlar sua ingestão de carbos, e ir pegando as manhas de identificar melhores combinações de alimentos e tal. Boa sorte, o vestido vai ficar lindo! 😉

  • responder Ninna 26/01/2015 às 20:33

    Apesar de achar que você não precisa de nada disso (é magra e linda!) Estou curiosa para ver o resultado dessa operação madrinha.

  • responder Mariucha Souza 27/01/2015 às 10:45

    Thais, você sabe onde vende essa marca de vestido em Curitiba?! Sugere alguma loja de vestidos de festas em Curitiba? Preciso de um vestido para um casamento também!
    Beijinhos e boa sorte na sua dieta!! ????

  • responder Adriana 27/01/2015 às 12:08

    Opaaa, vou acompanhar bem essa hashtag, serei madrinha tbm e já estou pirando com os quilinhos a mais!
    Você já é linda, mas se acha que precisa emagrecer mais, bora lá, Boa sorte Thaís, você vai arrasar!

  • responder Roberta Martins 03/02/2015 às 14:30

    Oi Thais!
    Boa sorte!Tenho certeza de que vai alcançar seu objetivo!
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Miriã Andrade 17/02/2015 às 22:05

    Estou nessa também, mas para mim tá mais para missão impossível, como é difícil fazer dieta!! :/

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB