Cosméticos Resenhas Sinceras

Loção Demaquilante Deep Clean Neutrogena

30/06/2013

Eu adoro usar demaquilante bifásico na região dos olhos para retirar rímel à prova d’água – meu favorito, como vocês devem saber, é o da Panvel. Mas aí fica o restante do rosto e é sempre bacana encontrar opções para essa área, já que fica inviável passar óleo nela.

Um dos que entraram na minha vida recentemente foi esse em loção, da linha Deep Clean, da Neutrogena. Diz a marca que ele remove qualquer tipo de maquiagem, inclusive à prova d’água, e que em seguida não é necessário enxaguar a pele. Pode ser usado no rosto, região dos olhos e pescoço.

Bom, eu usei o meu de várias maneiras e posso dizer que não é bem assim. Pra base, blush e sombras ele é bom e remove bem, o que não acontece quando falamos em rímeis à prova d’água e lápis como os da Urban Decay. Ficam resquícios e a máscara não amolece! Vejam na montagem aqui em cima: na primeira foto, um esfregão apenas (da metade para baixo). Na segunda, depois de muitas passadas. Olhem o “fantasminha” do lápis Zero (da UD, que estava com sombra por cima) e do delineador Duda Molinos!

Sabendo que a eficácia dele é só para maquiagens mais leves, uso pensando na remoção focada no rosto, não nos olhos. A loção é levinha e some rápido da superfície da pele. Mas não se enganem: é preciso sim lavar o rosto depois, pois fica brilhando horrores – fora que toda aquela sujeira não some simplesmente, né, fica ali “sambando” e entupindo poros.

Conclusão: legal para o rosto, não tão legal para os olhos (até porque arde um pouco, coisa que o bifásico não faz). Mas pra finalizar a limpeza é preciso lavar com sabão depois, senão nada feito!

Aqui tem os produtos da Neutrogena – para ver a formulação do demaquilante, basta clicar na embalagenzinha dele (não consegui link direto). O preço médio, segundo minha pesquisa marota no Google, é de 20 reais, por 200 ml.

você pode gostar também destes posts

34 comentários

  • responder juliana 30/06/2013 às 10:47

    Engraçado! Rs. Minhas impressões são totalmente diferentes das suas. Estou adorando essa loção demaquilante da Neutrogena. Ela conseguiu tirar até o rímel a prova d’água da maybelline (o amarelinho) que é super difícil de sair… Não achei que o rosto ficou brilhando horrores, e olhe que minha pele é mega oleosa e odeio qualquer produto que a faça ficar assim (tenho pavor). E meu olho não ardeu de forma alguma! Quando li seu post fiquei pensando como cada produto reage diferente em cada pessoa, né? Me dei super bem com esse demaquilante! bjokas

  • responder Débora 30/06/2013 às 10:57

    Nossa, não gostei nenhum pouco desse demaquilante. Em mim ardia o olho e o no rosto, se este estivesse seco. Não achava que tirava bem nenhuma maquiagem.
    Não uso mais!

  • responder Paula 30/06/2013 às 11:12

    Eu uso o da Panvel depois que vi a indicação no site. Mas não me limito à região dos olhos. Uso no rosto todo e tenho um ótimo resultado.

  • responder denise paião 30/06/2013 às 11:26

    lutei com esse demaquilante( na época era o único que eu tinha) e ele ardia demais os meus olhos sem contar que se eu retirasse a maquiagem antes de retirar as lentes de contato ele as embaçava e deixava um resíduo viscoso grudado nelas. Minha pele que é oleosa demais enchia de pequenas espinhazinhas então fui ao dermatologista e ele me explicou que a causa das espinhas era a pouca limpeza que o demaquilante fazia. Agora uso o bifásico da Loreal e depois lavo o rosto com sabonete. Neutrogena foi decepção pra mim.

  • responder Gabriela Madruga 30/06/2013 às 11:30

    Minhas impressões são bem parecidas com as suas, Thais, realmente pra tirar maquiagem do olho ele não é totalmente eficaz, só dá uma ajudinha. Mas o que realmente me incomoda nele, é que minha pele arde muito depois que uso, principalmente na região dos olhos. E olhe que minha pele nem é tão sensível assim. Acho que não comprarei novamente.

  • responder Natacha Vanni 30/06/2013 às 11:41

    Eu não gostei nem um pouco desse demaquilante, ardia muito a minha pele. Meninas que tem pele sensível, corram dele hahaha

  • responder Valéria Sales 30/06/2013 às 13:13

    Eu gostei dele mas agora tenho um preferido o demaquilante da Mary Kay, adorei, só tenho um pouco de ressalva por ele ser um óleo, mas é muito bom, limpa mesmo!

  • responder Denise De Sordi 30/06/2013 às 13:21

    Eu uso esse demaquilante e vários outros produtos da Neutrogena há muitos anos, sempre achei ele muito bom, e já testei outros como da Clinique ou da L’ancôme… gosto desse porque o preço é acessível e ele remove muito bem, tenho pele oleosa e nunca confio em nenhuma maquiagem ou demaquilante, porque todos deixam resíduos… então depois de usar qualquer um sempre lavo com um sabonete líquido próprio para a pele, tenho vários e uso cada um de acordo com o “humor”da minha pele no dia rsrsrs… eles tinham uma máscara verde para limpeza dos poros que era magnífica, mas consegui comprar uma vez e depois nunca mais achei, triste pra quem vive brigando com cravinhos como eu =/

  • responder Leila 30/06/2013 às 13:53

    Oi Thais,

    Uso esse demaquilante há meses e penso diferente de você. Acho ele perfeito, principalmente para os lápis e máscara de cílios à prova d’água.
    Não sei bem, mas talvez seja a forma como vc o utiliza. Eu particularmente, aplico ele no rosto e faço umas massagenzinhas até a maquiagem derreter, aí sim, passo o algodão removendo tudo. e realmente sai tudo. O rosto fica super limpo. Ele só perde lugar no meu coração para o demaquilante aquoso da QDB?
    beijos

  • responder Flávia Gutierrez 30/06/2013 às 14:35

    O pior demaquilante que já usei, não tira nada que seja à prova d’água!

  • responder marilia 30/06/2013 às 15:15

    eu tb uso esse demaquilante, acho ele bom, embora alguns produtos ele não limpe completamente precisando de agua e sabão depois para terminar de tirar, ele tb arde um pouco na palpebra inferior. Uso como a Leila, passo no rosto, massageio para derreter e depois retiro. Para o dia a dia q não uso muita maquiagem, funciona bem.

  • responder Lemarfi 30/06/2013 às 15:44

    Olha, acho que vc não acertou, assim como de primeira eu também não acertei a usá-la. Passe no rosto inteiro uma quantidade suficiente para massagear tudo, olhos, boca, toda região com make. Já fica com uma caixinha de lenços de papel bem macios ao lado, ou até mesmo papel higiênico bem macio. Dai você remove com o papel. Pronto, perfeito e o rosto fica super macio e tudo bem limpando. Para tirar make pesada dos olhos pode ser necessário um certo repeteco só na região, mas isso com qualquer demaquilante né…

  • responder Debora 30/06/2013 às 20:36

    Também tive a mesma impressão que você. Mas para o dia-a-dia funcionou bem comigo. Lavo o rosto depois de usá-lo. O que mais me incomodou foi a embalagem que torna muito difícil de retirar o produto. Atualmente estou usando o bifásico da L’Oreal.

  • responder Mêh 30/06/2013 às 23:03

    Minhas impressões sobre esse demaquilante foram que ele não é potente o suficiente para tirar máscaras a prova d’água e também achei que ele deixava minha região dos olhos levemente ardida. Minha irmã também concordou comigo. Eu acho o demaquilante da avon melhor que esse.

  • responder Vivianny 01/07/2013 às 00:54

    Eu uso o da L’oreal depois que vi a resenha aki no blog e gosto muito dele, acho que realmente cumpre o que promente

  • responder Marília 01/07/2013 às 09:00

    Arde muitoooo e realmente não tira maquiagem à prova d’água.

  • responder Fernanda 01/07/2013 às 09:31

    O pior demaquilante de todos os tempos.
    Além de não tirar nada de maquiagem da parte dos olhos como rímel e lápis, causou irritação e alergia nos meus olhos, tive que usar colírio por 5 dias de 3 em 3 horas! Nunca mais caio e papo de vendedor de farmácia, pois ele disse que esse era bom e havia uma grande saída dele.
    Bjos!

  • responder Isa 01/07/2013 às 10:09

    Arde um pouco???? Bondade sua rsrs! Minha pele e meus olhos arderam muito, muito mesmo! Sem contar que não o acho tão eficiente… a embalagem é grandona, né? Comprei, usei umas 3 vezes e depois passei prá frente… a ardência realmente me incomodou! Bjãaaao! <3

  • responder Edna Yumi 01/07/2013 às 10:12

    Eu testei e não gostei, ardeu meu olho e passei pra frente, os meu preferidos do coração pela ordem são o bifásico da Panvel e o da L’Oreal e o aquoso da QDB, acho que me encontrei nesses nem fico mais testando outros.

  • responder Fernanda Santos 01/07/2013 às 10:23

    Eu já usei, mas claro, não é tão bom. Vocês podiam fazer uma resenha do demaquilante nívea bifásico alta performance. É O MELHOR DEMAQUILANTE QUE USEI NA VIDA!!!!!

  • responder Cynthia de Souza 01/07/2013 às 16:16

    Usei e não gostei. Minha avaliação: sem eficiência. Neutrogena deu bola fora com esse produto.

  • responder Mayara 01/07/2013 às 19:58

    Nao gosto dele, usei para nao jogar fora, mas nao é nada pratico, pois tem que ficar esfregando pra caramba. E nao sai rímel a prova d’água nao !!

  • responder Vanessa 01/07/2013 às 20:01

    Esse demaquilante tem um segredinho: não rola colocar no algodão e passar no rosto, tem que fazer o contrário, colocar direto na pele, massagear e ir removendo o demaquilante sujo de maquiagem.
    Na área dos olhos, consigo remover até o Colossal a prova d’água sem arder, se colocar o demaquilante no algodão arde mesmo! Faço um de cada vez, coloco um pouco e massageio até amolecer a maquiagem, dá um trabalhinho, mas dá certo! Beijos!

  • responder Bárbara 01/07/2013 às 20:49

    Gosto muito do demaquilante de olhos da Avon. Ele parece um hidratante e pelo menos em mim, retira muito bem a maquiagem. Já testei com maquiagens bem difíceis de tirar e ele realmente remove até rímel a prova d’água. Sem contar que o preço é excelente.

  • responder steh 02/07/2013 às 09:56

    Eu já usei um tupo dele e não gostei, achei que ele não funciona nem como demaquilante pro rosto… pq passava ele depois lavava o rosto e na hora de passar o tonico ainda vinha bastante sujo de base o algodão e olha que tentei usar de varias maneiras diferentes para ver de funcionava melhor e ndaa!

  • responder Ana Luísa Freitas 11/07/2013 às 17:01

    Esse demaquilante tem um preço bacana, mas não é tão eficiente e, tanto na região dos meus olho quanto na de algumas amigas minhas, ele ardeu BASTANTE. Não chega a deixar a pele irritada de fato, mas arde um bocado, o suficiente para eu tê-lo descartado com uns 10 usos. 🙁

  • responder Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, dicas de maquiagem, truques de beleza e um toque de moda, tudo no mesmo lugar! » Arquivos » Duas re-resenhas: elas não curtiram mas eu sim 25/08/2013 às 13:30

    […] dois produtos sobre os quais eu vou falar hoje – o demaquilante Deep Clean da Maybelline e o Normaderm Total Mat, da Vichy – já apareceram aqui no blog. Inclusive, […]

  • responder Duas re-resenhas: elas não curtiram mas eu sim | Maquiagem 26/08/2013 às 02:36

    […] dois produtos sobre os quais eu vou falar hoje – o demaquilante Deep Clean da Neutrogena e o Normaderm Total Mat, da Vichy – já apareceram aqui no blog. […]

  • responder Duas re-resenhas: elas não curtiram mas eu sim | Fast Fashion Blogs 26/08/2013 às 03:29

    […] dois produtos sobre os quais eu vou falar hoje – o demaquilante Deep Clean da Neutrogena e o Normaderm Total Mat, da Vichy – já apareceram aqui no blog. Inclusive, […]

  • responder Bruna 29/08/2013 às 14:51

    Boa tarde estava na luta para comprar um demaquilante bom que não ardesse meus olhos e até então o único que havia encontrado era o da mary kay ….por motivos de ser meio caro comprei a da neutrogena e sinceramente estou gostando pois ele não arde meus olhos…

  • responder Tephi M 05/09/2013 às 11:47

    Eu comprei esse demaquilante porque adoro os produtos dessa linhas,a minha pele é muito sensível mas achei que ele e poderia no maximo irritar um pouco, mas não. Ardeu muito nos meus olhos, eles ficaram vermelhos e demorou muito para voltarem ao normal, vou tentar a dica da moça que falou que tem que passar antes sem o algodão, ver se funciona,

  • responder orlando 08/09/2013 às 19:30

    eu usei e não vi resultado, e o preço é muito alto, porque só para o rosto,falta no mercado,sabonetes com o preço mais baixo para quem tem peles, oleosa e no momento to usando o VICHY mais é a mesma coisa não vi nada. !!!!!!!!!!!!!!

  • responder Monique 03/12/2013 às 11:53

    Esse demaquilante é horrível, a minha pele ardeu bastante todas vezes que usei, e o rosto fica melecado sim, foi o pior demaquilante que já usei.

  • responder Loção Demaquilante Deep Clean Neutrogena (a nova!) » Coisas de Diva 14/06/2014 às 13:30

    […] resenha de hoje é uma segunda chance. Para quem não se lembra, já testei por um período a loção demaquilante Deep Clean, da Neutrogena, e fiz algumas ressalvas ao […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB