Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Blush Pinkente Quem disse, Berenice?

13/05/2013

Quando eu vi que quem disse, berenice? estava com uma promoção no Facebook, corri fazer meu cadastro. Ele me deu direito a uma senha, frete grátis e 10% de desconto na primeira semana de abertura da loja virtual.

Queria um blush deles mas não sabia muito bem qual cor e pelo site este Pinkente me pareceu um rosa vivo e quente (como o nome sugere). Adquiri!

Quando a compra chegou me desanimei pois vi que ele tinha umas partículas de brilho que não costumam ser minhas melhores amigas. Mas brasileiro não desiste nunca e resolvi usar mesmo assim.

O tom bastante vivo pode assustar, mas na pele o rosa fica muito bonito. Precisa ter cuidado na hora de passar e tirar um pouco de excesso do pincel antes de aplicar no rosto para não ficar com aparência de “chinelada na cara”, mas com cuidado a cor fica linda.

O pó solta fácil, sem ser muito esfarelento. Outro ponto positivo é que quando chego em casa, depois da meia noite, ainda noto o blush no rosto (costumo me maquiar por volta do meio dia). Não sei se é qualidade do blush da marca ou da cor que é mais aparecida, mas poucos blushes duram tanto na minha pele.

No final das contas, as partículas de brilho acabam se perdendo no meio do processo e o que seria uma falha, acabou sendo uma qualidade para mim que não queria os glitters na pele.

Este eu paguei R$31,90. A boa notícia é que logo abrirão duas lojas da marca em Curitiba, uma no shopping Barigui e outra no Estação. Ainda não sei em qual data! Ah, a loja virtual também já está funcionando.

Aqui tem todas as resenhas que já fizemos sobre a quem disse, berenice? e aqui todas as resenhas que já fizemos sobre blushes.

você pode gostar também destes posts

44 comentários

  • responder Renata Machado 13/05/2013 às 13:49

    Dias atrás comprei o lápis Begete e ando absolutamente encantada com a cor e a qualidade! <3

  • responder Lilian F 13/05/2013 às 13:50

    Os produtos da QDB são uma graça, mto fofos… Mas e a loja online, quando será que vai estar disponível pra quem não fez o cadastro? falaram que era uma semana mas já passou mais tempo e nada até agora (pelo menos pra mim aqui ainda abre com aquele pop-up que pede senha de acesso). Acho chata essa atitude da marca (e até meio esnobe) de enrolar as pessoas, pois parece que estão fazendo um favor pro cliente de deixá-lo comprar! #desabafo

    • responder Luciana 13/05/2013 às 15:08

      Também me senti assim…

    • responder Claudia Cassaro 13/05/2013 às 16:23

      Concordo Llian, já peguei birra da marca com essa demora pra abrir a loja virtual, parecia que estavam fazendo questão de ver os outros implorarem. E agora essa de ficar, sei lá, 3 semanas nisso.
      Já tirei da minha lista de desejos, me desculpem, mas como consumidora, quero ser tratada muito bem!

    • responder Helene 13/05/2013 às 16:37

      Eu tb já desencanei com essa marca! Nem quero mais!rs Tanta coisa legal disponível em farmácia e em lojas físicas nacionais. Além disso, sempre tenho uma amiga bacana viajando e trazendo encomendas pra mim.rs Peguei ranço dessa marca. rs

    • responder Blog Pras Meninas 13/05/2013 às 18:18

      Abriu o site pra todo mundo, meninas. Depois vê lá… Finalmente hein!!!! Ufaaaaa. Acabei de ver…

    • responder Juliana 27/05/2013 às 23:01

      Eu achei o contrário, achei super bom que eles fizeram pra poucas pessoas pra ver se funcionava legal. Eles tentaram evitar ser a Sephora, que só cagada com a entrega… Eu comprei pela internet e veio numa embalagem TÃO fofa e TÃO cuidadosa que eu recomendo! Dá mais uma chance que a coisa é boa! (:

  • responder Mah 13/05/2013 às 14:00

    Gostei desse blush, to ansiosa para minha caixinha da QDB chegar e ver se eu curto o meu blush também.

  • responder vanessa 13/05/2013 às 14:05

    Sabrina,
    A cor do blush é bem bonita e ficou bacana em você. Eu comprei um da avon ideal luminous a cor é berry glow e você já usou este da avon?. Obrigada e vocês são umas fofas, não as conheço pessoalmente, mas todo santo dia dou uma bizoiada aqui no CDD.

  • responder Juliane 13/05/2013 às 14:41

    Se for considerar a quantidade é meio caro, nao é? 3 g é o tamanho de uma miniatura da Benefit e um blush da Mac tem 6 gramas.

  • responder Carmem 13/05/2013 às 14:52

    Não acho que a atitude da marca seja esnobe. Na realidade, é um teste para a loja online, que por sinal teve vários problemas. Eu só consegui comprar quando eles me mandaram um terceiro código, pois as outras duas vezes havia dado erro e sei que com muita gente também, então imagina abrir a loja pra todo mundo sem testar, creio que eles estejam tentando arrumar esses probleminhas do site antes de abrir pra todo mundo. Ah! Vale lembrar que pelos “transtornos” acabei ganhando ao invés dos 10 reais previstos, 50 reais de desconto na minha compra 😀

  • responder Larissa 13/05/2013 às 15:04

    Oi Sá, vc disse que costuma se maquiar por volta de meio dia (que também é o meu caso). Me tira uma dúvida quanto a sua rotina de cuidados com a pele: vc faz tudo pela manhã, antes de se maquiar e à noite também? Bjs

    • responder Sabrina Olivetti 14/05/2013 às 09:06

      Oi Larissa
      Cuido da pele de manhã, assim que acordo, dai por volta do meio eu me maquio.
      Ajudei?
      bjs

  • responder Helene 13/05/2013 às 15:12

    Eu já desisti de esperar a loja virtual. Comprei tantas outras coisas de outras marcas que no momento não preciso de nada!rs Quando abrirem só vou entrar pra olhar mesmo. Entendo que precisam testar o site e tal, mas essa demora passou uma impressão ruim pra muita gente. Bem, é isso! Mas o blush é bem bonito mesmo.Beijos pra vcs

  • responder Edna Yumi 13/05/2013 às 15:12

    Gostei da cor, qto aos brilhinhos de dia prefiro blushes mais opacos mas de noite acho que cai bem, apesar de esse estar até discreto, eu só não curto mesmo brilho é nos batons.

    • responder Helene 13/05/2013 às 15:16

      Também era como você, mas comprei o Orgasm da Nars (todas falam que é o máximo e mega brilhoso)e tenho usado TODOS os dias e noites.rs O brilho não é demais e acaba deixando uma cor linda. Alguns produtos têm brilho mais pesado, tipo purpurina e isso fica feio até à noite (eu acho!rs). Mas se for fininho o efeito é lindo. Já nos batons, hoje não uso mais brilho.rs Beijos

    • responder Edna Yumi 13/05/2013 às 16:00

      De fato Helene, o Orgasm é lindão até economizo ele, hehe, vou começar a me jogar nuns brilhinhos de dia tbém 😉

  • responder Raíssa 13/05/2013 às 15:23

    Ah, eu gosto de uns brilhinhos (se não forem muito exagerados).
    Só no batom, que realmente tá meio fora de moda…

  • responder Joana D'arc 13/05/2013 às 15:53

    Uma dica para as meninas de Brasília, tem uma loja dessa marca no Shopping Patio Brasil. 🙂

  • responder Gracieli 13/05/2013 às 16:01

    Sá, trabalho em escritório e queria saber como vc e outras meninas fazem no processo de retocar a maquiagem, pois o protetor solar tem que ser retocado no meio do dia (todos os dermatologista dizem isso), com o que vc tira a maquiagem no escritório pra repassar o filtro e depois refazer a maquiagem? gostaria de saber a opinião das meninas que comentam tbm!

    • responder Helene 13/05/2013 às 16:32

      Eu não retoco porque fazer tudo de manhã já é complicado. O tempo é curto!rs Mas fiquei pensando aqui que você podia usar um pó com filtro solar e passar por cima de tudo no meio do dia, não? Já é alguma coisa…Espero ter ajudado.
      Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 14/05/2013 às 09:02

      Oi Gracieli
      Eu não retoco porque costumo me maquiar ao meio dia (trabalho a noite). Mas existem protetores em pó que servem para aplicar por cima da maquiagem.
      🙂
      bjs

  • responder Viviane 13/05/2013 às 16:57

    Esse cor lhe caíu muito bem Sá, mas com a “frescura” que a marca está prefiro ficar com os meus blushes da Nars e da Mary kay que nunca me deixam na mão! E, é isso ai. Bjo flor.

  • responder Rosane 13/05/2013 às 17:47

    A loja abriu pra todo mundo, agora o mimimi para, finalmente 😡

  • responder Vivianny 13/05/2013 às 18:29

    Que cor linda dessa blush…ja estou com a pagina da loja aberta aqui escolhendo o que comprar ja que abriu para todas as mortais agora!!!hehehe

  • responder Simone Davanço 14/05/2013 às 09:20

    Amei a cor Sá! E amei o seu esmalte, qual que é Sá?! Bjusss

  • responder Luana 14/05/2013 às 10:08

    OI gente, faz tempo que vejo as resenhas sobre essa marca aqui e tava doida pra experimentar, porém não queria comprar através do site, gosto de ver pra crer (um tanto antiquado né?) enfim, eis que passo num dos shoppings daqui de Recife e dou de cara com uma loja fofa, pense numa alegria da pessoa aqui, pena que não estava com tempo, mais logo logo vou lá dá uma boa conferida (comprinhas :D). Obrigada pelas dicas meninas, a gente que adora o blog agradece!!

    Beijosss

  • responder Mariana Oliveira 14/05/2013 às 11:00

    Meninas de Brasília, abriu uma QDB no Pátio Brasil e vão inaugurar em breve uma no Conjunto Nacional e outra no Park Shopping !

  • responder Paula 14/05/2013 às 12:13

    A Quem Disse Berenice está para abrir uma loja aqui em Goiânia, no Goiânia Shopping.

  • responder laura 15/05/2013 às 03:36

    sá q base é essa q vc tá usando no post?

  • responder BEATRIZ CARON 15/05/2013 às 08:19

    BOM DIAAA!!! DEI UMA PASSADINHA PELO SEU BLOG E LI VÁRIOS COMENTÁRIOS DE BASES E REPAREI NAS COISAS QUE VOCÊ RECLAMA DA SUA PELE! E ACABEI NÃO VENDO NENHUMA RESENHA DA Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte – Mary Kay do Brasil! EU TENHO PELE MUITO, MAIS EXAGERADAMENTE OLEOSA E COM MELASMA… JÁ TESTEI DE TUDO E DEPOIS QUE SAIU ESSA BASE DA MARY KAY NUNCA MAIS TROQUEI SÉRIO! COMO ELA É SUPER SEQUINHA FICA MELHOR COM O PROTETOR FÁCIL OU UM PREMIER EMBAIXO E É BOM PASSAR A BASE LOGO EM SEGUIDA DE LAVAR O ROSTO QUE ELA ESPALHA MELHOR! ELA NAO FICA PESADA SE VC NAO PASSAR DEMAIS! É ÓTIMA A APLICAÇÃO COM PINCEL… UMA COISA QUE REPAREI É QUE AS OUTRAS BASES GRUDAM NO PINCEL E PRA LAVAR É UM SACO POR CAUSA DA OLEOSIDADE QUE TEM…AH OUTRO DETALHE ELA NÃO GRUDA NO PAPEL E NEM NO TELEFONE HAHAHAHA PRA PROVAR QUE A DA MARY KAY É PERFEITA LAVO O PINCEL COM SABONETE MESMO E SAI TUDO EM SEGUNDOS! ELA NÃO PRECISA NEM DE PÓ FICA AVELUDADA! JÁ CHEGUEI A PASSAR 24 HORAS COM ELA NUMA FESTA QUE FUI E ELA AGUENTOU ACREDITA! ACHO QUE VOCê IRIA AMAR!!! SOU BRANQUINHA TAMBÉM E USO A COR IVORY 5 QUE É AS MAIS CLARAS DEPOIS VEM AS BEGES 1, 2 , 3 E TAL… OLHA SE VOCÊ NÃO PROVOU, PROVE! DIFICILMENTE VOCÊ NÃO GOSTARÁ, A NÃO SER QUE ACHE MUITO SECA DAÍ KKK! BJOOO

    • responder Sabrina Olivetti 15/05/2013 às 20:20

      Oi Beatriz
      Tem resenha da base da Mary kay sim. Infelizmente não gostei muito, pois acho que bases de acabamento opaco acabam me deixando com aparência envelhecida.
      abçs

  • responder Angela Iaruchiski 18/05/2013 às 15:42

    Bommsaber que vai abrir no Estação, o Barigui pra mim é muito contra mão. Bjs

  • responder Angela Iaruchiski 18/05/2013 às 15:42

    Bom msaber que vai abrir no Estação, o Barigui pra mim é muito contra mão. Bjs

  • responder Aline 19/05/2013 às 15:22

    Olhando pela foto, achei ele igualzinho o peachykeen da MAC… fica aí a dica pro post investimento x pechinha(é esse mesmo o nome?) kkkkkkkkkkkkkkk bjs

  • responder Juliana 27/05/2013 às 23:05

    Tô apaixonada pelo meu blush da QDB cor Cereja Berê! É super pigmentado, muito mesmo, coisa que eu tenho que aplicar com o dedo pra não ficar chinelada (sou branca que nem leite). Mas a cor é TÃO linda, sabe cor de sou-saudável-tomo-3-litros-de-água-tô-corada-tô-feliz? Amei!

  • responder Maythe Dantas 31/05/2013 às 20:48

    lindo demais *_* tenho o alaranjado e so apaixonada, amore conheci seu blog a pouco tempo e estou amando vocês arrasam ?

  • responder Sylvia Aline 25/06/2014 às 08:34

    essa cor é bem bonita. na Mary Kay tem uma cor assim sem brilho. acho que você iria gostar

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB