Resenhas Sinceras

Sombra Coisas de Diva na Vogue de outubro

10/10/2012

Quando criamos o blog há quase quatro anos, nenhuma de nós tinha o objetivo de ter um blog grandão e nem que ele fosse super conhecido. Mas ao longo do caminho as coisas foram dando certo e hoje o Coisas de Diva é muito maior do que um dia pudemos imaginar. Lembro que no comecinho, quando o blog tinha 50 acessos por dia eu ficava felizona. Ficava pensando que 50 pessoas era muita gente e isso para mim era sensacional.

Por isso, qualquer coisa boa que acontece por aqui, para a gente é algo extraordinário. Hoje o CDD supera qualquer expectativa e confesso que, ver a nossa sombra sendo indicada nas páginas da revista Vogue me faz ficar um pouco emocionada. Nunca imaginei que um dia isso aconteceria. Nunca imaginei que um dia algo que fizemos poderia estar na página de uma revista tão conceituada sendo indicado como algo bacana, nem que um dia teria a oportunidade de ter uma mini coleção de maquiagens. Coisas assim vão muito além do que planejamos na vida e me deixa explodindo de tanta felicidade e de tanto orgulho.

Tenho um monte de defeitos e tenho certeza absoluta que não mereço as coisas que o Coisas de Diva me proporciona, mas fico extremamente feliz em saber que pelo menos uma coisa na vida, as meninas e eu, estamos fazendo direito. Sabemos que o blog também precisa de melhorias constantes, mas nos esforçamos ao máximo para fazer o melhor possível por aqui.

E por todas essas conquistas, só temos que agradecer a uma pessoa: você!
Muito obrigada por estar aqui com a gente e fazer do Coisas de Diva essa maravilha que ele é!

E para minhas brothers Marina e Thais, sou só amor pelo que conquistamos juntas! <3 O caminho é trabalhoso e às vezes, difícil. Mas olha só o que fizemos! Muito obrigada por tudo!

Ah, e sobre a sombra, contei tudo sobre ela neste post aqui.

você pode gostar também destes posts

115 comentários

  • responder Renata Dias 10/10/2012 às 18:38

    Parabéns Meninas!!!! Se vocês estão sendo reconhecidas dessa forma, é porque merecem!!!

  • responder Laura Bandeira 10/10/2012 às 18:41

    Nós é que agradecemos por todo um mundo de variedades, informação, inspiração e beleza que vocês nos proporcionam. E não desmereça suas qualidades, se tudo isso está acontecendo é porque você fez por merecer com certeza. CARA!!! VOGUE!! Demais, parabéns mesmo * A propósito, acompanho o blog a um tempo já, mas morro de preguiça de comentar, rsrsr… Bjkss… Vocês são ma-ra-vi-lho-sas!!!

  • responder Aline Graziela 10/10/2012 às 18:48

    Meninas parabéns, vcs merecem com certeza! O coisas de diva é numero 1 pra mim, venho aqui varias vezes por dia e agradeço do fundo do coração as dicas, novidades e informação que recebo de vcs!Super beijo!!!!!

  • responder Rachel Boucher 10/10/2012 às 18:48

    Eu fico super feliz por vocês! O reconhecimento vem com o tempo (isso era a frase da universidade onde estudei) e o Coisas de Diva prova isso para vocês!

    Espero que essa ‘revista’ eletrônica que é o CDD tenha vida longa!

    Parabéns!

  • responder Ligia Pauline 10/10/2012 às 19:12

    Sabrina, eu te conheço apenas pelo blog e já te mandei alguns e-mails, que foram prontamente respondidos com toda delicadeza do mundo. Daí eu tiro que você é super dedicada! Vocês são super verdadeiras, acessíveis, gente de verdade, então é claro que merecem todo esse reconhecimento, e muito mais!

    Quanto à sombra, eu tenho e amei! Não sou nenhuma expert, mas posso dizer que cumpre com o que promete, é super preta, macia… Aliás, o batom já virou meu preferido e estou usando o esmalte (dois dias e nenhuma lasquinha) e todo mundo pergunta que esmalte lindo é esse!

    Sucesso e reconhecimento é resultado de trabalho bem feito. Vocês merecem!!! Beijos 😉

  • responder Gili 10/10/2012 às 19:14

    Parabéns, suas lindonas!

  • responder LUCIMEIRE CARDOSO 10/10/2012 às 19:33

    Olá Sabrina, vocês merecem todo reconhecimento, afinal sinto que vocês cuidam desse blog com todo amor, por isso visito vocês todos os dias e mesmo longe tenho um carinho muito especial por você e pelas meninas.
    Um beijo, com todo carinho de uma super fã de MG.

  • responder Edna Yumi 10/10/2012 às 19:40

    Sá, Marina, Thais, conheci o CDD a um ano e meio mais ou menos , não lembro o que estava procurando más dei de cara com o blog e não parei mais, hj ele meio que um vício, acho que uma das coisas que mais fez com que ele tenha crescido é a honestidade, a verdade com que vocês passam suas impressões sobre o que é mostrado aqui, isso é respeito com quem lê o blog, e são poucas que tem isso, acho que isso tbém mostra o caráter de cada uma, sendo essa prá mim a caracteristica mais importante de qualquer pessoa.
    E Sabrina, que bom que vc tem defeitos, porque perfeição demais é muito chato.
    Só espero que o CDD tenha vida looooooooooooooooga.
    Parabéns a todas bjs 😉

  • responder Rafaela 10/10/2012 às 19:40

    Puxa é muito bacana ver como vcs se dedicam ao blog, e como vcs mostram que ele é importante na vida de vcs, a claro é lindo o carinho que vcs tem por esta página que todos os dias a!legra nossos dias. Nós que agradecemos as experiências aqui trocadas todos os dias. Um sucesso!

  • responder Paula Prata 10/10/2012 às 19:46

    Visisto o blog todos os dias, mas quase nunca comento pela correria do dia a dia, o tempo é muito corrido, mas hoje se faz necessário desejar:
    PARABÉNS!!!! Muito merecido.
    Todo sucesso é pouco, pq o blog é sensacional, em todos os sentidos.
    bjos a todas e muito, mas muito mais sucesso mesmo!
    bjos

  • responder Thais S 10/10/2012 às 19:48

    Parabéns as três! O blog é lindo, super confiável, faz parte do meu dia a dia entrar no coisas de diva. Quando entro na internet, abro três sites: meu e-mail, um site de notícias e o CDD, sempre!
    ADORAMOS VOCÊS

    • responder Blog Pras Meninas 10/10/2012 às 19:51

      Eu tbm.

  • responder Lua Farias 10/10/2012 às 19:51

    Parabéns!!!! Este blog é fantásticoooo e tem me ajudado muito a ter uma aparência saudável e feliz!! Sucesso!

  • responder Blog Pras Meninas 10/10/2012 às 19:56

    Aêêêêêêê… Que fofas!!!!!!!!!!! 🙂
    Parabéns meninas, vcs merecem todo esse sucesso pq dá pra perceber que vcs colocam todo amor do mundo aqui.
    Blog confiável, honesto, meninas lindas e educadas. AMO!!! 🙂
    Bjos! 🙂

  • responder Josiane 10/10/2012 às 19:56

    Oi Sá! Pode explodir de felicidade e orgulho sim!! Vcs três estão mais que parabéns! Vcs não fazem idéia do quanto me ensinam e me ajudam. Amo o CDD, sou viciados nele. Muitíssimo obrigada queridas!!! Bjs…

  • responder Van 10/10/2012 às 20:26

    Como não merece Sabrina??? Tá doida???? MERECE SIMMMMM, o sucesso é mais gostoso quando vem da transparência, dedicação, paciência e amor. As coisas boas q vc ganha em consequência disso é puro merecimento. Se orgulhe sempre!

    bjs

    • responder luciane 11/10/2012 às 09:19

      “certeza absoluta que não mereço as coisas que o Coisas de Diva me proporciona”, dããã.. claro que merecem, e esse empenho pelo blog?! É o trabalho dando resultados. Eu sei o quanto é difícil fazer alguma coisa dar certo, profissionalmente falando.. ás vezes as coisas demoram pra acontecer… mas vamos lá, com empenho, foco, determinação e pensamento positivo com certeza as coisas irão sempre melhorar! (falo isso pra mim tbm). bjs

      • responder Sabrina Olivetti 11/10/2012 às 19:14

        É verdade, Luciane.
        Agora o blog é conhecidão, mas isso é um trabalho de quase quatro anos. Aprendi com isso que nada é fácil, nada vem com MOLEZA, tudo que aparece pra gente agora é um resultado de muito, muito trabalho mesmo.
        🙂
        bjs

    • responder Marcella 12/10/2012 às 12:55

      Viajou total com esse comentário Sabrina…vc merece sim,repense tua auto estima.

  • responder Ana 10/10/2012 às 20:27

    Super mereceido todo esse reconhecimento! Apesar de não comentar todos os posts, entro todos os dias depois do trabalho, e sempre que tenho alguma dúvida sobre um produto cósmetico, corro pra cá e procuro nos arquivos, pois acho vocês bem verdadeiras nas resenhas e tudo.

    Parabénsss!!!!

    http://www.closetshop.com.br/

  • responder Aline Rodrigues 10/10/2012 às 20:34

    Amo vocês meninas, todo esse sucesso é pouco, TODOS OS DIAS entro pra dar uma olhadinha, vocês já fazem parte do meu dia a dia corrido…Bjos…Parabéns.

  • responder Talita Maciel 10/10/2012 às 20:39

    Parabéns Sabrina, Marina e Thais!
    Vocês merecem muito sucesso pelo trabalho que fazem.

    O blog de vocês está além de um mero site de makes, fútil, sem conteúdo. Vocês sabem como abordar o assunto com uma linguagem bacana e respeito com nós, leitoras, que iremos ler depois.

    Bjs!!!

  • responder Dani 10/10/2012 às 20:43

    Parabéns, meninass!
    adoro o blog de vocês. na verdade, acho que ele é o meu preferido, junto bom o 2beauty e o funnymakeup!!
    um beijo!

  • responder Helo Inoue 10/10/2012 às 20:52

    ownnnnnnnnnnnnn!!!
    Parabéns,suaslindas!
    bjos

  • responder Daniela Moreira 10/10/2012 às 21:21

    Já falaram praticamente tudo que eu queria dizer, mesmo assim quis deixar registrado meus parabéns a vocês!
    Tal reconhecimento é apenas o que vocês merecem por se dedicarem a um blog tão bom! Eu adoro o CDD e sempre comento dele com as minhas amigas… Um trabalho, quando é bem feito deve ser divulgado e reconhecido, né?
    Só posso desejar ainda mais sucesso a vocês!
    Beijos!

  • responder Mirela 10/10/2012 às 21:26

    Não há nada que, quando feito com amor, não saia perfeito! E o coisas de diva é todo amor, nós percebemos isso em cada post! Vocês merecem todo o sucesso que fazem! É um blog de meninas de verdade, gente como a gente, que estão preocupadas em dividir experiências e aumentar a autoestima. Vocês não se perderam durante o caminho, o blog não virou uma vitrine publicitaria e os produtos apresentados não foram subindo de preço até chegar a escala do “venda sua alma e fique bela”, como aconteceu com muitos. Só tenho a dizer: Parabeeeeens! E tenho certeza que ainda haverá muitoooo a comemorar! ;D

  • responder Danielle 10/10/2012 às 21:48

    Como assim “não merece”?! Merece isso e mto mais!! Tenho ctza que os bons frutos são resultado do esforço de vcs! Adorei a novidade viu?! Ainda não experimentei a sombra, mas estou louuuca para usar logo!! E tbm amei o batom! Lindão! Parabéns!! 😉

  • responder Thais 10/10/2012 às 21:51

    Meninas, vocês merecem todas essas conquistas pois com certeza o blog é feito com muito carinho… e por isso se tornou tão especial para todas as leitoras! Adoro o blog, mas é a primeira vez que comento porque acho que voces merecem esse reconhecimento rsrs que venham mais e mais realizações pra voce e que voces continuem deixando nossa vida um pouquinho mais leve todos os dias!

  • responder Andréa Cantanhede 10/10/2012 às 22:06

    Meninas esse blog é tudo de bom emais um pouco, e não é novidade isso acontecer. Por que aqui só vejo qualidade. Estão de PARABÉNS!!!!!! <3
    Beijos!

  • responder Gabriela Iba 10/10/2012 às 22:16

    Parabéns, vocês merecem isso e tudo de bom que ainda virá!!
    O Coisas de Diva é um dos melhores blogs que tem, porque além de mostrar novidades, produtos, vocês incentivam as suas leitoras a se amarem mais, jogam a alto estima lá no alto 😀 <3

  • responder 10/10/2012 às 22:45

    Parabéns meninas, vc arrasam!!! Entro aqui todo dia, e o que me chama mais a atenção (além do conteúdo do blog, claro) é que vcs são super humildes!!!
    Continuem assim! Sucesso, sempre!!!

  • responder Tânia 10/10/2012 às 22:55

    Merecem sim!!!!!trabalho bem feito sempre é reconhecido,bjos

  • responder Isadora 10/10/2012 às 23:43

    Parabéns meninas!!! Oq mais gosto é sinceridade, a falta de frescura, a vontade de mostrar da maneira mas clara e fácil, de mostrar que todas podemos e nao so quem tem mta $… Parabéns meninas.. O único defeito é que tento ler outros blogs mas penso: ” poxa nao ta igual ao CDD”… Me viciei nesse modelo CDD

    • responder Rachel Boucher 11/10/2012 às 01:00

      Quando leio outro blog penso mais ou menos da mesma forma, o modo como as meninas do CDD escrevem, parece que estamos numa mesa entre amigas e elas estão contando coisas do dia a dia.

    • responder Milena Mello 11/10/2012 às 02:45

      Tbm vejo os outros blogs da mesma maneira…

    • responder Claudia Magalhaes 11/10/2012 às 09:10

      O melhor de todos é o CDD.
      Adoro como vcs conversam conosco, é como se fosemos amigas.

    • responder luciane 11/10/2012 às 09:27

      O que me fez entrar por aqui e ficar foi a cara limpa nas fotos do sem maquiagem, me senti tão mais normal com minhas imperfeições; e a honestidade em mostrar o resultado (ufa, tem coisa que não é só em mim que não funciona!). Isso é realmente um desafio, mostrar as imperfeições pra todo mundo! E mesmo assim continuam lindas!
      já nos conquistaram e esperamos muitas coleções por aí!

    • responder Marcela Bini 11/10/2012 às 09:32

      Concordo totalmente com a Luciene! O que me fez voltar depois de conhecer pela primeira vez foi a cara limpa e a honestidade no que foi escrito! =)

    • responder Talita Costa 11/10/2012 às 10:29

      Concordo, Luciane. Gosto especialmente do blog por as meninas não serem deslumbradas e fúteis como a maioria das blogueiras conceituadas que vemos por aí, para mim, esse é o diferencial do Coisas de Diva, já gostava muito do CDD, mas me apaixonei quando a Sabrina fez um post sobre um secativo, e postou uma foto de uma espinha enorme, pensei na hora: Essa menina é diferente, pé no chão… Desde então o CDD entrou na rotina.

    • responder Jeh Manzim 11/10/2012 às 14:15

      Assino embaixo de todas! As meninas são gente como agente!

    • responder Edna Yumi 11/10/2012 às 15:21

      Pois é meninas, tbém acho, CDD tá no nosso coração ever <3

  • responder Danielinha 11/10/2012 às 01:19

    Uhhh lala!!! Que chique!
    Parabéns!

    Esse kit CDD será presente de Natal pras minhas varias outras amigas, pois todas querem!
    ,

  • responder Milena Mello 11/10/2012 às 02:44

    Fiquei muito feliz por vocês!! O carinho e a dedicação de vocês está sempre presente nos posts e e por isso que o blog cresceu muito e mesmo com uma pontinha de partição, já está fazendo parte de uma revista bem conceituada…
    Continuem sempre sendo essas pessoas maravilhosas que são! E tenho certeza que o blog ainda vai crescer bem mais!!! Parabéns pelo excelente trabalho de vocês, que vem trazer à nós, leitoras, muita informação e discernimento para comprarmos conscientes.

    Muito sucesso para as três e para o blog!!! Super beijo!!

  • responder Fernanda Fernie 11/10/2012 às 07:38

    Vcs merecem o sucesso conquistado. São honestas nas resenhas, não se vendem por produto. Estão de parabéns!
    Lembro que há um tempo mandei um email para Sabrina, pedindo dicas de Curitiba e ela me respondeu na maior educação, fez uma super lista das coisas que eu poderia visitar e me ajudou bastante.
    Não comento mto, mas tô sempre de olho nas resenhas e fico feliz com o crescimento do blog, pois o acompanho desde a época q era somente a Sabrina blogando. Adorei o acréscimo da Thais e Marina e da coluna dos meninos
    Bjos e isso tudo é só o reconhecimento do trabalho de vcs.

    • responder Sabrina Olivetti 11/10/2012 às 19:18

      Hahahahaha, que vergoinha. Meus posts no começo do blog eram muito ruinzinhos, mas eu tinha boa vontade. 🙂
      bjs

  • responder Monique 11/10/2012 às 07:46

    Eu vivo acessando o blog, louca pro próximo post, sempre do uma passadinha aqui, e tudo que vocês conquistaram é merecido. O blog está ficando cada vez melhor, adoro o trabalho que voces fazem.
    Mais sucesso, um beijo.

  • responder Carol 11/10/2012 às 08:04

    Aii que lindooo *—-*
    Parabeeens meninas, amooo amoo o blog fora que todos outros blog’s de maquiagem e beleza sempre comentam de vcs..
    De : mais uma viciada em Coisas Divas =***

  • responder Kleriene 11/10/2012 às 08:22

    Adoro o blog meninas e parabéns pelo sucesso pois mesmo sem conhece – las sei que vocês se esforçam muito ! Parabéns e muito sucesso !

  • responder Flavinha 11/10/2012 às 08:26

    Sabrina linda! Como assim não merece? Saiba aceitar as coisas boas que o Universo traz pra você mulher. O trabalho de vocês é lindo, a atenção e o carinho que vocês tem com as suas leitoras é maravilhoso! Parabéns por mais essa conquista 🙂

    O meu blog está assim, nos 50 acessinhos por dia, mas estou trabalhando pra melhorar também 🙂

    Beijinhos e continuem com o ótimo trabalho 🙂

  • responder Renata 11/10/2012 às 08:37

    Olá meninas…
    Fiquei super feliz por vcs e sem dúvida alguma vcs merecem, afinal todas nós sabemos do esforço, do carinho, da dedicação, do tempo destinado ao blog, da atenção de vcs para conosco e isso fez e faz o CDD ser o que é.. É mto bom pra nós leitores tbm, saber dessa nóticia tão boa, pq vcs três são sempre super atenciosas e prestativas com a gnt que é como se a gnt se conhecesse a mto e mto tempo, como se todas fossemos velhas amigas de infãncia..!! Portanto meninas, SUPER PARABÉNS.. Vcs merecem todo o reconhecimento..!!

  • responder Vera Lúcia F. Moreira 11/10/2012 às 08:38

    Parabéns Meninas!Gosto muito do Coisas de Diva! Acho o site bem variado e as dicas são ótimas. Apesar de não ser tão jovem (+ de 50) consulto o site quase
    todos os dias. Peço que tb incluam umas dicas para mulheres na faixa etária dos 50, pois a gente curte maquiagem e moda, é preciso se reinventar e isso eu tenho buscado neste blog. Beijos! Vera

  • responder Maria Angélica 11/10/2012 às 08:39

    Meninas vocês merecem cada conquista… pelo trabalho e pelo carinho de cada post… AmooOO o Blooog
    Bjosss <3 <3

  • responder Tati Querino 11/10/2012 às 08:59

    Todo bom trabalho é reconhecido e este mais que merecido! Parabéns! Que vcs continuem colhendo bons frutos para noooossa alegria! hahaha
    Bjus

  • responder Claudia Magalhaes 11/10/2012 às 09:08

    Parabéns meninas.
    Que esse seja apenas o começo de muitas e muitas coisas que viram.
    Vcs tem todo esse sucesso pq trabalham com honestidade e se dedicam muito ao blog. Podemos notar o carinho que vcs tem pelas leitoras.

  • responder Layne Cris 11/10/2012 às 09:17

    é realmente o jeitinho natural de vcs que me conquistou! CDD é o único blog de beleza que aparece entre os sites que eu mais visito no Google Chrome! =D
    Parabéns para vcs! Espero que vcs continuem crescendo porque vcs merecem!
    bjus

  • responder Hugliane 11/10/2012 às 09:29

    Parabéns, a sombra CDD, estava entre as tops Chanel e Givenchy,e tbm Ysl, parabéns vocês merecem!

  • responder Marcela Bini 11/10/2012 às 09:31

    O sucesso de vcs não me surpreende, pq o trabalho de vc é muito e bom e agente vê quanto de carinho vcs colocam nele! Faz diferença viu!
    Compartilhem essas vitórias com a gente sempre – pq assim vcs nos enchem de orgulho! 😉

  • responder Caroline Garcia 11/10/2012 às 09:34

    Bem feito! Ninguém mandou trabalharem direito, oras! Kkkkkk.

    Sabrina, é claro que merece, sim. Olha bem o trabalho que tu faz junto com as gurias. Isso foi lindo. É um orgulho ler este blog todos os dias. Muitas vitórias ainda virão, vai ver!

  • responder Lilian 11/10/2012 às 09:36

    hahahaha, não merece? e o trabalho que o blog dá? acredito que vcs respiram o CCD. Além de mostrar que Curitiboca é gente boa, capaz e antenada.
    Parabéns e o dia que eu encontrar com vcs pelos caminhos da cidade vou fazer uma super festa,portanto, não se assutem!!!!rsrsrrsrs

    • responder Sabrina Olivetti 11/10/2012 às 19:11

      Já fui “acusada” de viver pro blog. E neste momento, vivo mesmo!
      Tenho muito orgulho dele!
      bjs

  • responder Ivy 11/10/2012 às 09:36

    Parabéns meninas!
    O reconhecimento é mais que merecido sim!

  • responder Luciene Ramos 11/10/2012 às 09:53

    Parabéns meninas!!!!!
    O trabalho de vocês sendo reconhecido dessa forma é maravilhoso mesmo.
    Fanática pelas dicas deixadas todos os dias aqui, só tenho que agradecer tanta dedicação e carinho!
    Creiam, o melhor ainda está por vir!
    Abçs

  • responder Redd 11/10/2012 às 10:11

    As pessoas só recebem o que elas merecem, então para de drama de não merecer! 😛 Parabéns!!!

  • responder Bruna 11/10/2012 às 10:32

    eita Sa.. meus olhos ficaram ate marejado hehehe.. eu acompanho o blog desde q ele tinha menos d um ano d vida!! e eu conheci o blog numa epoca q eu tava tao pra baixo, tao sem cuidar d mim! ai eu comecei a ver as resenhas os incentivos de vcs e fui me animando.. me cuidando mais, eu tinha engorado bastante ai entrei numa academia e passei a cuidar de mim, hoje eu me olho no espelho e gosto do q eu vejo e um pouco disso eh culpa sua hehehe!!
    eu nao comento mto aki mas hj nao deu pra nao deixar um muito obrigada enooooorme pra vc!! e todo sucesso q vcs 3 tem sao super merecidos!! quem sabe um dia eu nao te encontro ai pelas ruas d curitba pra t dar abraco hehehe 😉
    um beijo enorme pra cada uma d vcs

  • responder May 11/10/2012 às 10:39

    Parabéns meninas !!!!
    Conheci o blog a um ano, e desde então estou viciada, hahah.
    Vocês são ótimas, sabem expor a opinião de vocês, perfeitamente, os conselhos e dicas são maravilhosos, graças a vocês conheci muita coisa nova, aprendi muito mais do que imaginaria que fosse aprender na net…
    Nós leitoras temos que agradecer a vocês pelo carinho que vcs demonstram post após post.

  • responder Sibeli 11/10/2012 às 10:40

    Meninas…..Parabéns…o sucesso de vcs é nosso orgulho como fãs!!!!!!!!!
    Bjinhos ao trio CDD.

  • responder Lari Souza 11/10/2012 às 10:51

    Vocês merecem cada conquista <3

  • responder Paty 11/10/2012 às 11:23

    Parabéns, meninas!!! E obrigada por tudo o que vocês têm nos ensinado!

  • responder Ana Paula 11/10/2012 às 11:35

    Sabrina sua linda. Quem tem que agradecer somos nós pela sua dedicação e da Thais e Marina. Todas as manhas to aqui para saber das novidades. Que Deus abenções e ilumine o caminho de vocês. Ah e que cada um colhe aquilo que planta por isso vocês colhem felicidade. Um grande beijo.

  • responder Raquel 11/10/2012 às 11:41

    Parabéns meninas!!!! Vcs merecem o reconhecimento, podem ter certeza!!! bj

  • responder Caroline Mascote 11/10/2012 às 11:48

    Aaaai que lindo *-*
    Agradeço a vocês por sempre trazer tudo de bom pra nós com tanto carinho. E saber que são da minha terra, ô Curitiba boa viu 😀

  • responder Aline Izepao 11/10/2012 às 11:49

    Ô gurias….Parabens para vocês….

    Todo sucesso que vocês vêm conquistando, COM CERTEZA é muito mais que merecido.

    Que o blog cresça cada vez mais….

    Um abração as três…..

  • responder Paulete 11/10/2012 às 12:06

    Merecem, sim, porque vocês têm o blog mais isento que eu conheço.

  • responder Deise 11/10/2012 às 12:30

    Fico super feliz por vcs,o blog me faz compnhia tds os dias desde que me aposentei,a um ano e meio atrás!Desde então, virou vício,entro duas vzs por dia,para conferir as novidades,aproveitar as dicas! Adoro vcs!

  • responder Carolina Veneziani Ribeiro 11/10/2012 às 13:02

    Parabéns, meninas!! Isso é reflexo da competência de vcs, não acredito em sorte!! Amo o blog de vcs e todo dia to aqui vendo os posts…vcs são demais e sabem fazer muito bem oq fazem!! Vcs merecem!! bjoss

  • responder Tati 11/10/2012 às 13:13

    Sabrina e seus posts emocionantes!
    Fiquei com os olhos marejados aqui.

    Que essa seja só mais uma de muitas conquistas de vocês, meninas! =)

  • responder Lorraine Furlan 11/10/2012 às 13:51

    “tenho certeza absoluta que não mereço as coisas que o Coisas de Diva me proporciona”?? Tá doida?! É claro que merece, Sá! 🙂

    PARABÉNS e desejo que continuem assim! O CDD é essencial no meu dia-a-dia (e no de mais um mooonte de meninas, certeza.). Com ele me divirto, me distraio, aprendo…

    Beijão e sucesso, muito sucesso.

    • responder Sabrina Olivetti 11/10/2012 às 18:48

      O blog merece! Agora eu como SER HUMANO, não sei se mereço as maravilhas que ele me proporciona. Sou privilegiada, não posso negar.
      bjs

  • responder Jeh Manzim 11/10/2012 às 14:18

    Paraabens!
    Quase chooorei agora! hahah
    Meninas, e isso é só o começo! vcs vão crescer muiiiiiito maaais! Vcs merecem, por sempre serem sinceras! Continuem sempre sendo assim como vcs são!
    Adoooramos vcs!

  • responder Jéssica Duarte 11/10/2012 às 15:38

    Vocês merecem! Ficou mara néé???

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios neon, brincos, colares, pulseiras e relógios, bem baratinhos!!!

  • responder Viviane 11/10/2012 às 16:04

    Sabrina!!!! Sou sua fã e acho super merecido os retornos que este trabalho tão importante tem tido. Vcs, com alegria, leveza e fofurices, inspiram um monte de meninas que, assim como eu, tornaram-se leitoras assíduas dos posts do CDD. Mil vezes Parabéns.

  • responder Thayane 11/10/2012 às 16:13

    Sabrina, sou sua fã. Já te escrevi isso e vou escrever dinovo, admiro d+ sua humildade e simplicade.. Parabéns!!! E sucesso SEMPRE. Vc merece!!!

  • responder Rafa 11/10/2012 às 17:12

    Parabéns, Divas, vocês merecem!!!!!
    E o dia que uma de vocês for parar naquela redação, lembrem de mim!
    ;P

    Beijosss

  • responder Tayani Carvalho 11/10/2012 às 17:15

    Que isso Sabrina, é lógico que você e as meninas merecem tudo que está acontecendo de bom devido ao blog!! 🙂
    O blog é ótimo em todos os aspectos, vocês são super sinceras nas resenhas e tem uma interação ótima, enquanto outras blogueiras “celebridades” nem devem ler os comentários que as leitoras deixam a elas.
    Vocês merecem tudo de bom e do melhor!! E Vogue hei, coisa de diva mesmo haha!!
    Beijos… sucesso!!

  • responder Vanessa' 11/10/2012 às 17:29

    Meninas, parabéns!!! tomara que vocês nunca percam essa essência, vcs são autênticas, são espontâneas,pés no chão… vcs são um pouquinho de nós leitoras, que buscamos um pouquinho de vaidade, mas nunca de abrir mão de sermos mulheres comuns, de verdade, e não essas blogueiras marqueteiras que começam humildes e depois o sucesso sobe pra cabeça, perdem o foco e a graça..se perdem..! Eu AMO ler o blog de vcs!!! e Parabéns pelo sucesso, é muito merecido!!! torço muito por vcs!!! Beijão!!!

  • responder Heloísa Silva 11/10/2012 às 19:28

    Vocês merecem muito todo esse reconhecimento, parabéns! 😀 Fico feliz em poder dizer que é o primeiro blog que eu abro toda vez que entro na internet, todos os dias e corro pra ver toda vez que tem atualização. Já comentei que tô nessa rotina há mais de um ano e é uma delícia ler resenhas tão sinceras e honestas, que com certeza ajudam muitas outras leitoras na hora de comprar determinados produtos. Desejo muito sucesso pras três e pro blog! <3

  • responder Daniele 11/10/2012 às 19:33

    Parabéns, meninas! Vcs merecem! ;}
    É o único blog que eu entro todo santo dia haha

  • responder Waleska 11/10/2012 às 20:10

    Merecem mais! Sempre atualizam, são profissionais e também se lembram dos menos favorecidos mostrando alternativas baratinhas de make. rs Parabéns!

  • responder Marina V. P. 11/10/2012 às 20:53

    Sabrina, eu raramento comento no blog, mas hoje eu fui obrigada a comentar tu merece e muito tudo que o Coisas de Diva te proporciona! Deixa de ser tola!! A tua dedicação com o blog e a maneira que tu escreve é o que faz eu entrar todo santo dia aqui pra ler teus posts!!
    Continua sempre assim que tu vai longe!!
    Beijinhos

  • responder Miriã Andrade 11/10/2012 às 21:23

    Vocês merecem todo reconhecimento do mundo, meninas, pelo trabalho lindo e muito bem feito que fazem! Esse blog é amor demais! 😉

  • responder Leticia Alonso 11/10/2012 às 22:24

    Se você não merecesse, nada disso teria acontecido. E tudo isso aconteceu porque vocês deram duro e estão fazendo algo que gostam. Parabéns, vocês merecem sim!

  • responder thuani 11/10/2012 às 23:12

    Sá, eu acho que vc’s três deveriam gravar um vídeo falando sobre o que vc’s achavam do blog, e o que vc’s pensam hoje do blog. Ah parabéns pelo o sucesso, vc’s merecem beijoos

  • responder Tati SR 12/10/2012 às 01:08

    Morriiiiiiiiiiiiiii de orgulho do meu blog favorito! Parabéns meninas, vcs merecem!!! bjocas

  • responder Ana Carolina 12/10/2012 às 13:50

    Meninas,

    Primeira vez que eu estou comentando aqui (embora leia o blog TODOS os dias), e nada melhor do que ser para parabenizá-las por essa conquista!! Com certeza, não é a primeira vitória que vocês têm, porque alcançaram um novo objetivo a cada dia desses 4 anos, e não será a última coisa da qual vocês vão se orgulhar!
    Vocês têm um dos melhores blogs que eu já vi! A linguagem super simples, sincera, sem frescuras, aproxima nós leitoras! As dicas são maravilhosas! Aprendi MUITO com vocês aqui! É mais do que um blog voltado à beleza; é um blog que nos mostra caminhos para nos sentirmos melhores a cada dia!
    Por isso vocês chegaram às páginas da Vogue!

    Muito show!! Parabéns!!

    Um beijão a todas!

  • responder Iara Mendes 12/10/2012 às 15:12

    Parabéns Sabrina!! Trabalho bem feito gera isso mesmo: reconhecimento!! Que o sucesso de vocês seja cada vez maior! Tens minha admiração e respeito por ser uma grande profissional! um beijo à todas!

  • responder Marcela Bini 14/10/2012 às 14:16

    O meu kit CDD chegou!!
    E a sombra foi meu item predileto: é lindíssima! Já usei de várias formas!! =)

  • responder Thais Marques 15/10/2012 às 11:38

    Sá, eu também fiquei muito feliz e orgulhosa quando vi a nossa sombra na Vogue. Parabéns para nós e, principalmente a você, que não mediu esforços para representar nesses produtos aquilo que gostaríamos de usar e oferecer para as nossas leitoras! 🙂

  • responder Camis 17/10/2012 às 00:31

    Como asseeemmm não merece? Claro que merece tudo isso e muito mais!
    Vocês são blogueiras exemplo em dedicação e simplicidade. Adorooo

    beijosss

  • responder Paloma andrade 24/10/2012 às 14:02

    Você Thaís e Marina arrasam , tem luz e brilho que vêm de dentro ! Do outro lado da telinha é possível ver… Vocês são Vogue ! Parabéns ! Vcs merecem !

  • responder Helo 24/10/2012 às 16:03

    Parabéns meninas vcs merecem tudo isso!!!!!!

  • responder Mari 24/10/2012 às 22:38

    Sabrina, como vc é fofa!!
    Eu já tinha fechado a página, mas aí me peguei pensando nisso e voltei pra postar 😉
    Parabéns pra vc e pras meninas pelo sucesso

  • responder Dani 25/10/2012 às 15:48

    QUE LINDO!
    Fiquei com os olhos cheios de água com esse post… eu entro no blog todos os dias, é simplesmente um vício, é onde eu leio assuntos que me interessam, onde eu vejo uma escapatória pra um lugar meu, sem as preocupações do trabalho. Vocês são demais! Obrigada por esse esforço e dedicação na atualização do blog e por tantas dicas e resenhas que AJUDAM MUITO no processo decisivo de nós, leitoras. Que vocês consigam cada vez mais sucesso, porque esse blog é muito legal! PARABÉNS! Conseguir uma indicação na VOGUE (uau!!!!!!!!!!) é pra poucas.

    <3 Bjs!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB