Resenhas Sinceras

Diorskin Forever – o retorno

21/07/2011

Sei que a Sá (junto com metade da blogosfera) já falou sobre essa base e que todo mundo ama muito a DiorSkin Forever. Então, porque mais um post? Simples: eu não gostei muito dela. Achei que seria interessante dar minha opinião justamente para ninguém ficar achando que essa base é 100% unanimidade e que é preciso tê-la para ser feliz.

Comprei no Strawberry, escolhi (meio no escuro) a cor 20 (mas talvez a 10 tivesse ficado um tico melhor).

A questão é a seguinte: claro que ela é uma ótima base, cobre muito bem as manchinhas e iguala o tom da pele. O problema foi que, depois de um tempo com ela, notei que meu rosto ficou oleoso e com aspecto de base muito pesada. Eu tenho a pele mista e achei que a área da testa e nariz ficaram bem oleosos depois de algumas horas (o que não acontece com várias das minhas bases preferidas, como a Mat Morphose, da L´oréal, por exemplo).

Mas claro, ela foi super cara e não vou deixá-la mofando na gaveta. Já estou bolando formas alternativas de uso – passo uma camadinha fina e um pouco de pó por cima, ou então evito a região do nariz. Resumindo: não pretendo comprá-la de novo…

E aqui um antes (não tem nada na minha pele nessa primeira foto, nem rímel!) e depois (só com a base) – dá para ver que ela cobre quase todas as sardas que eu tenho abaixo do olho, né? Nesse quesito ela é mesmo muito boa.

você pode gostar também destes posts

57 comentários

  • responder Clarissa 21/07/2011 às 07:52

    Marina, aconteceu o mesmo e mesmo assim eu amo!=)!Com pó ficou meio estranho, não sei se tem uma ordem certa (= aquele truque pra manter o batom mais tempo). O que deu certo foi passar na pele um adstringente bem forte,tonificar, passar primer e agua thermal. Só aí que passo a base. Terminou a maquiagem, eu passo a água thermal de novo. Fica sequinha mesmo dançando a noite toda.beijos
    ps- tb amo a Mat Morphose. a pele fica tao aveludada!=)

  • responder Helaine 21/07/2011 às 08:11

    Ah vá Marina! Sua pele é tão linda que nem precisa de base =) Beijo!

  • responder Scheila 21/07/2011 às 08:45

    Concordo com vc, na minha pele tmb não fica boa….achei que o problema fosse comigo, pois todos só falavam bem dela…tmb não compro mais….rsrs

  • responder Ana 21/07/2011 às 08:58

    Oi Marina! Adoraria experimentar, mas morro de medo de errar a cor. Além disso, ela custa mais de 50 doletas ´no amigo Morangão, ntão tbm tenho medo de ser taxada!

  • responder Sheila 21/07/2011 às 09:01

    Que bom ler isso porque eu tô com as mãos coçando pra comprá-la mas tava pensando muito nisso da questão da oleosidade e pra ter que fazer truquezinhos pra ela ficar boa, eu fico com a HD da Tracta, que, custa 1/3 do preço da Diorskin – preço da HD em Foz do Iguaçu e da Diorskin em Ciudad del Este.
    Obrigadíssima pelo post do contra!

  • responder 21/07/2011 às 09:41

    Olha, eu era super fanzona da diorskine tals. A durabilidade da base e a cobertura sao monstra.
    Mas, ultimamente, eu andei testando ( e confesso que gostei demais ) a base mate da mary kay. é uma excelente opção pro dia a dia e a cor bate certinho com o meu tom, eu sempre achei o fundo das bases da dior meio amarelado. =\

  • responder Fernanda Fernie 21/07/2011 às 10:24

    Ah, pra mim é “A BASE”..uso e amo..quero testar a HD da make up forever tb..mas por enquanto a diorskin forever mora no meu coração 🙂

  • responder Ludimila Gouvêa 21/07/2011 às 10:34

    Acredita que me dou melhor com base nacionais e de baixo custo? As vezes as mais caras me deixam com a pele mais oleosa. Comprei 1 Revlon no strawberrynet q ainda não chegou (faz 2 semanas e não sei quanto tempo leva, já que foi a 1ª vez que comprei…), vamos ver se dá certo.

  • responder Beatriz Campos 21/07/2011 às 10:35

    Oi, Marina! Realmente, a base parece ter uma cobertura maravilhosa, mas deixar apele oleosa, não dá, né? Eu, pessoalmente, tentaria fazer uma “misturinha” com outra base (ao menos nas áreas oleosas). Bjs!

  • responder Ju Lopes 21/07/2011 às 10:37

    Marina, eu tenho o mesmo problema com base, mas aprendi a misturar na mão, na hora de passar, um pouco da base com uma gota de adstringente, e funciona super bem, a base dura bem mais.
    Beijos

  • responder Renata de A. 21/07/2011 às 10:43

    Marina, eu também senti o mesmo que você depois de ter usado a base. Isso porque comprei ela na teimosia. Eu estava na Sephora e a vendedora disse que para peles tropicais como a das brasileiras (mistas/oleosas) a melhor base seria a Nude que é a base d’água. Então, acho que devia ter seguido a dica da vendedora….hehehehe

  • responder Isabel 21/07/2011 às 10:49

    Marina, qual a cor da sua Mat´Morphose da Loreal???

  • responder Thais Benites 21/07/2011 às 10:54

    Eu amo a cobertura dela, porém comigo ela fez o mesmo. Começa a nascer oleosidade muito rápido, mais do que qualquer uma que eu tenha. E em mim, com o passar de poucas horas, tenho a impressão e sensação que ela deixe minha pele com efeito cansado, sabe? Só que isso foi de uns tempos pra cá. Quando comprei ela era perfeita! Mas mesmo assim continuo usando, principalmente pra fotos. Acho difícil existir uma que seja tão boa pra fotografia.

  • responder Babi 21/07/2011 às 11:00

    ODEIOOOOO A diorskin forever. Ela nem deixa minha pele oleosa, mas deixa com cara de reboco. Eh muitoooo pesada, dificil de trabalhar, seca muito rápido. Pior compra que fiz. Uso como corretivo! COmprei a 010 e acereti no tom. Mas como base, Deus me livre. Outra base que não vale NADA é a mineralize skinfinsh da MAC. Já a face and body é incrível. Aliás, a única base da MAC que presta é a FB.
    Base, pra mim, é lancome ou a dior nude. A dior NUDE é um sonho.

  • responder Carol 21/07/2011 às 11:03

    Eu ouvi falar que a Nude, da Dior é ideial pra quem tem pele mista a oleosa… tava a fim de testar. Mas sabe né?
    Comprar uma base dior pra testar é complicado! haha

    Beeijo!

    • responder Babi 21/07/2011 às 17:49

      Carol, acho que não, viu? Ela é bem úmida, minha pele é seca e é justamente por isso que amo a dior nude, ela não craquela. Mais da metade da fórmula é feita com água, então não acho que ela seja ideal pra quem tem pele mista a oleosa, nao. A forever, sim. Essa coisa de oleosidade eu não sinto com a forever. Pelo contrário, acho até que ela deixa o rosto seco demais. Uso como corretivo só pra não ter q jogar grana fora, mas pra mim foi uma péssima compra.

  • responder Andrea - Toque Essencial 21/07/2011 às 11:06

    É bom ouvir uma opinião diferente.Todo mundo ama essa base. E claro que já pensei em comprá-la mas o preço me fez repensar. Além do mais estou com algumas bases em uso aqui….cada vez gosto mais de base. Inclusive acabei de postar uma resenha sobre as bases do Boticário mo blog. Já experimentou??? Te um excelente custo benefício.
    Beijinhos
    Andrea

  • responder Magna 21/07/2011 às 11:14

    Eu tô usando a Clarins Everlasting e acho q ficaria perfeito em quem tem pele oleosa… não é o meu caso, rsss, ela tem cobertura de média a alta, e toque superseco (tipo cream to powder), o acabamento é meio mate e dura muito! Acho que fica um pouquinho de aparência de pó, em peles secas como a minha, a dica é hidratar muito antes. Acho q comprei 1 tom mais claro, rsss, mas dá pra encarar.

  • responder Cláudia 21/07/2011 às 11:35

    Oi Marina, resolvi comentar justamente porque só lia posts falando maravilhas sobre essa base e comigo não funcionou tão bem quanto falam. Minha pele logo ficou oleosa e nas fotos minha testa ficou brilhando (coisa que detesto). É bom ficar atenta e testar o produto de pele sempre, porque o que dá certo pra uma pessoa não necessariamente dá pra outra. Prefiro mil vezes a base Revlon Color Stay para peles oleosas e essa base nem é tão badalada, mas na minha pele ficou excelente e fotografou muito melhor que a Dior Forever. Bjs.

  • responder Isis 21/07/2011 às 11:54

    A minha também não deu certo, ainda pretendo encontrar um jeito para usá-la, mas enquanto isso não acontece, vou usando a NUDE que é bem mais adequada para minha pele, inclusive a cor se adaptou melhor. Bjsss

  • responder Nathalia 21/07/2011 às 11:56

    Oi, Marina! Adorei o post sobre a base. Inclusive a base que hoje em dia uso, descobri graças a vocês. Uso a Base Dream Liquid Mousse, da Maybelline, a cor Nude Light.Eu gosto dela, mas não conheço outras, apenas de ver na pele das pessoas.. rs..
    Então gostaria de saber se vc acha essa base uma boa, se indica alguma outra. Fico com um certo medo de comprar e não dar certo… Sabe como é.. e você é branquinha como eu e de pele também mista.
    Essa base da Loreal que vc mencionou no post, qual cor vc usa? Obrigada. Beijos!!!

  • responder Gláucia Felix 21/07/2011 às 12:21

    Oi Marina! Quero comprar essa base no strawberry, você acha que corro o risco de ser taxada? Outra coisa, uso a base pro Longwear da Mac nw35, que cor da diorskin mais se aproxima. Obrigada e adoro o blog, leio todos os dias.

    • responder Caroline Noronha 21/07/2011 às 15:41

      glaucia eu sou nw 20/25 e minha diorskin é a 020, espero q ajude! beijoss

    • responder Marina Fabri 21/07/2011 às 19:52

      Oi, Gláucia. Eu não fui taxada, mas não tem como ter certeza… Eu uso NC20 na MAC.

  • responder Clara 21/07/2011 às 12:29

    Eu tb detesto essa base! Tenho a cor 10 e ela fica boa qdo passo, mas escurece e oxida ao longo do dia. Fico cor de rosa, um horror! (sou NW20 na MAC)

    • responder Babi 21/07/2011 às 18:08

      EXATO. A 010 causa isso mesmo. Tenho e a cor não permanece estável ao longo do dia. MUDA! Para rosa.

  • responder Paty 21/07/2011 às 12:55

    Acho ótimo os seus comentários! É sempre bom lermos várias opiniões antes de comprar um produto! Beijos

  • responder Sheilla Lovato 21/07/2011 às 13:16

    Estava pensando em comprar essa base quando a minha Teint Miracle acabasse, mas como sua pele é bem parecida com a sua, vou me manter na base da princesa!

    Kisses

    • responder Babi 21/07/2011 às 18:06

      No dia que a minha teint miracle acabar. COMPRO OUTRA!

  • responder Juliana 21/07/2011 às 14:03

    Já usei essa base e também não gostei muito. Todas as minhas amigas que usaram amaram, mas em mim ela sempre ficava meio oleosa com o tempo!

  • responder Millene 21/07/2011 às 14:50

    Que linda tua pele! Adoro sardas, mas não tenho nenhuma… snif snif!
    Sempre leio tuas resenhas sobre coisas para pele com mais carinho, pois temos o mesmo tipo de pele, então obrigada pela dica! Também prefiro a Mat Morphose… é uma das minhas preferidas.
    Um beijo!

  • responder Caroline Noronha 21/07/2011 às 15:31

    ai gente eu tenho a nude, mas queria a forever! minha pele é oleosa pelo jeito não vai rolar né! a nude é boa, tem cobertura média mas nao segura muito a oleosidade! agora to em duvida! marina q tal um post sobre bases e outros produtos para peles mistas e oleosas? beijosss

  • responder Carol Barros 21/07/2011 às 15:38

    Ahh que bom saber!! Comigo acontece igual!! Preciso encontrar uma que não deixe minha pele pingando de oleo….Bjs

  • responder Camila D. 21/07/2011 às 17:46

    Tenho essa base e nao amo! Comprei barato em um desapego, nem pretendo comprar outra novamente. A melhor na minha opniao é a Colorstay da Revlon, a unica que fixa o dia todo na pele com um toque natutal, otima cobertura e nao me deixa oleosa!!!! Eu amooo!!!! Outra favorita é a Idole da Lancome, amo tb! Bjss meninas amooo o blog de vcs!

  • responder Fernanda Medeiros 21/07/2011 às 18:41

    Marina, tem certeza que a 10 seria melhor?Eu achei que a 20 deixou seu rosto até mais claro do que ele é, ou pode ter sido a luz da câmera. Enfim, minha pele eh quase exatamente da sua cor e tbm não sei o que comprar :T Beijos!

  • responder Mary 21/07/2011 às 18:54

    Eu provei essa base na loja e tb não curti, e não achei nas cores disponíveis uma que ficasse legal em mim.
    Optei pela photo’perfexion da Givenchy na cor 4 perfect vanilla, que se deu mto bem na minha pele oleosa, a textura da pele fica incrível e o cheiro dela é bem delicado, ela é iluminadora, mas não deixa a pele com aspecto de brilho por oleosidade, vale a pena testar!

  • responder Carolina Helena 21/07/2011 às 19:20

    Marina, a mei esse seu post! Estou ensaiando comprar essa base há algum tempo, já que todas dizem ser ótima. Mas, se ela deixa a sua pele que é mista oleosa, imagina a minha que já é super oleosa??? hehehe Então, dispenso! 😉

  • responder Aline Fantini 21/07/2011 às 19:53

    Finalmente encontrei alguém que concorda comigo! Com a Diorskin toda feliz pq todo mundo fala muito bem dela. Mas, na minha pele, em 2 ou 3h ela já acumula nos poros deixando um aspecto suuuper pesado. Sem contar que ela transfere demais! Já manchei algumas roupas. MAs pelo preço que se paga, tem que usar, né? Beijo.

  • responder Rúbia Mesquita 22/07/2011 às 08:31

    Na minha pele é a que até agora menos oleosa deixou, chego no fim do dia sem um pingo de óleo na pele, incrível…
    Muito engraçado…

  • responder Bruna 22/07/2011 às 11:06

    ai q inveja de vc marina! vc nao tem olheira!!!

  • responder Amanda 22/07/2011 às 13:48

    Ufa, achei que eu fosse a única pessoa na face da terra que não curtiu ao cubo essa base da Dior. Tive as mesmas impressões que você Marina,quando comprei era verão, o resultado não foi bacana, depois de um tempo ficou bem oleosa no nariz e bochechas, e achei que transfere muito quando usa-se guardanapo. Agora no inverno o aspecto dela na pele não ficou ruim, acho que ela segura na pele melhor, até mudei um pouco minha opinião. Mas nem de longe ela é minha base preferida. Infelizmente né….até mesmo porque doeu no bolso comprá-la rs. Beijos

  • responder Amanda Pillar 22/07/2011 às 20:10

    Meu Paiii
    achava q era so eu que consiga gostar dela 100%
    alem de deixar bem oleosa ela ainda nao cobre muito bem não.. mais como so estou c ela tenho q usa-la =/

    Ainda estou a proucura da base da minha vida

  • responder Fernanda 23/07/2011 às 16:31

    Também tenho essa base e a Teint Miracle da Lâncome e, sinceramente, não acho nada demais de nenhuma das duas.
    Prefiro a Dream Matte Mousse, da Maybeline, que é bem mais barata, vende até na farmácia e funciona melhor na minha pele oleosa.

  • responder Suellen Linhares 24/07/2011 às 00:53

    Comprei a minha este ano e foi paixão total!!!Tenho a pele mista e para mim ela dura horrores…aguenta as baladas e tb dias quentes!!!Compraerei novamente!
    Poxa é uma pena que vc não gostou mt…

  • responder Renata 26/07/2011 às 20:12

    Adorei o post!! É sempre bom ler opiniões verdadeiras…
    Para quem quiser ler algumas resenhas de bases, inclusive a Nude da Dior, confiram meu blog!
    http://www.viciadaembases.blogspot.com

    Bjsssssssss
    Renata

  • responder Flavia 27/07/2011 às 10:06

    Talvez seja melhor você experimentar a Dior Skin Nude, é a mesma qualidade magnífica e uma covertura aparentemente mais leve, não no quesito cobrir tonalidade e manchinhas, mas de composição da base mesmo. Acho que se enquadra melhor para pessoas como nós, de pele oleosas. Eu comprei a minha no Straberry, também, e ela passou a ter um lugar especial nas minhas makes, base de festa rsrs

  • responder Jujuba 09/02/2012 às 11:40

    Amo amo amo Diorskin Forever. Eu tenho pele extremamente mixta: ou seja tem área que tem muita tendência a ter acne, e outras áreas que secam e ficam craqueladas… Um inferno.
    Pra mim a Diorskin Forever fica boa no rosto todo. Nunca tive problema. A pele fica sempre bonita e o que é mais legal: o dia inteiro. Passo de manhã, à noite o make ainda está perfeito.
    O único problema que eu tinha era pra achar o tom, porque a cor da minha pele varia muito entre o verão e o inverno. A solução foi comprar uma 031 e outra 022. Agora eu misturo as duas, colocando mais de uma ou da outra, dependendo do tom que está da minha pele…
    Uso desde que lançaram. Já tive uns 3 frascos. Até meu marido já comprou pra mim sem chiar por causa do preço, porque até ele admite que esta base vale a pena.

  • responder Tassia Neumann 13/02/2012 às 15:14

    Marina, a Mat Morphose não deixa sua pele oleosa?? Fui ver ela, parece ser sebosinha :/ ia comprar, mas percebi isso e minha pele é super oleosa na zona T!! E ela tbm não é oil free, neh 🙁

  • responder Alina de Oliveira 08/06/2012 às 13:18

    Oi Marina, sei que o post é antigo e nem sei se vc vai chegar a ler esse comentário, mas já que vc comprou um tom acima do da sua pele e que ela deixa a zona T do seu rosto muito oleosa, um bom jeito pra não deixar a base mofando na gaveta é usá-la somente nas laterais do rosto e usar uma base do tom da sua pele no centro, como a Metmorphose que vc se dá melhor. Dessa forma vc deixa o rosto mais iluminado no centro, não fica com a zona T oleosa e não deixa de usar a base, que vamos confessar, custa os olhos da cara pra ficar empacada na gaveta… =) espero ter ajudado…

  • responder SuperStay Maybelline: base líquida de longa duração para pele oleosa 22/01/2014 às 09:30

    […] que a aparência que ela deixa na pele se compara mais ou menos com o visual da Dior Forever e da Mary Kay Matte. Ando chatonilda e não curto muito o visual opaco no rosto, mas ela é uma […]

  • responder As melhores bases que já usei para pele oleosa » Coisas de Diva 11/08/2014 às 09:31

    […] opaca mesmo. Achei que a aparência que ela deixa na pele se compara mais ou menos com o visual da Dior Forever e da Mary Kay Matte. É uma opção interessante para quem tem pele oleosa e procura acabamento […]

  • responder Paloma 11/08/2014 às 15:11

    Nossa, ainda bem que li esse post! Tava entre comprar essa base ou a Teint Miracle e já tinha optado pela da Dior, mas depois desse post e dos comentários acho que ficarei com a Teint Miracle mesmo.

    • responder dany stace 14/08/2014 às 22:47

      Também mudei de ideia 🙁

  • responder Adriana Carvalho 04/07/2016 às 10:45

    Marina,
    Eu comprei uma amostra desta base p testar melhor pq na loja não fiquei convencida. Rs! E agora tenho certeza. Não gostei. A base ficou esquisita em mim. Minha pele pareceu oleosa, os poros da minha testa ficaram gigantes (parece q estou c lente de aumento) e a cor mãos próxima, a 3, ficou escura e a 2 ficou clara. Ou seja, a base não é pra minha pele. Snif! Continuo procurando a base perfeita.
    Bks! !!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB