Maquiagem Resenhas Sinceras

Delineadores Contém 1g: testei algumas novidades da marca

08/02/2023

Siiim, testei os delineadores Contém 1g! Se você, como eu, gosta de maquiagem, provavelmente deve ter visto que a Contém 1g está de volta – agora ela é da Julia Petit, assim como a Sallve. Pois eu sempre gostei muito da marca – aqui no blog mesmo vocês encontram muitas resenhas – e fiquei feliz com esse retorno. A Contém 1g sempre foi o lugar onde eu ia procurar aqueles potinhos de sombra de cores que não existiam em outras marcas… Então estou animada e torcendo para eles continuarem com esse olhar voltado para tendências e inovação.

Mas agora vamos ao que interessa, né? Ou seja, os delineadores.

Delineadores Contém 1g

A marca tem três tipos de delineador líquido – o de glitter, o quase preto e o ultramatte. Eu compre dois deles: o Delineador Glitter Interestelar (dourado) e o Delineador Líquido Quase Preto Eclipse (roxo escuro). O primeiro promete ser um delineador líquido colorido com pigmentos holográficos e partículas de glitter super reflexivas.

Já o segundo, promete ser um delineador colorido com nuances escuras e holográficas. Além disso, a marca indica que ele tem longa duração e não transfere.

O que achei deles?

Começando pelos pontos em comum: ambos têm a embalagem igual e o aplicador também – é aquele pincelzinho mais tradicional, que a gente vê com frequência em produtos do tipo. O pincel é longo e fininho – achei fácil aplicar os produtos com ele.

Agora passando aos pontos específicos, o Eclipse, que é o roxo, ganhou meu coração! É meu favorito entre os dois! Ele tem um tom de beringela bem escuro e levemente cintilante – é uma cor ao mesmo tempo discreta e misteriosa – muito bonita. Como único ponto negativo, destaco a durabilidade na pele, que achei média. Se você passar a mão com força, ele borra, sim. Por outro lado, também não promete ser à prova d’água, né? Então apesar disso ele está de acordo com a descrição.

Já o Interestelar, que é o com glitter, não me trouxe nenhuma surpresa. Ele é um delineador bem bonito, com bastante partículas de glitter – e esse tipo de produto sempre dá um super destaque à maquiagem. Mas ele não tem nada de diferente de outros delineadores do tipo que já usei na vida. Ou seja, é aquele tipo que você precisa ir meio que carimbando a pele pra conseguir uma boa concentração de brilho. Se você passar a mão, ele sai também. Além disso, é bom aplicar e esperar alguns segundos com os olhos fechados porque ele dá uma carimbada na pálpebra.

Em resumo, eu gostei, ambos são bonitos – mas o Eclipse me surpreendeu mais.

Composição

Preço e onde comprar

Por enquanto, os Delineadores Contém 1g – e outros produtos também – estão disponíveis no site da marca e na Época Cosméticos. Imagino que em breve a gente passe a encontrá-los em outros pontos de venda, como aconteceu com a Sallve. Eles custam R$ 54,90 cada.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder MAYARA CORDAZZO 24/07/2023 às 10:14

    Que surpresa boa saber que a marca é da Julia Petit! Tomara que persista no mercado.
    Minha maior saudade é da contém 1g de quando eu tinha 15 anos, ou seja, há 17 anos atrás. As sombras, batons, perfumes, era tudo perfeito e de qualidade muito similar as marcas gringas! Foi uma tristeza imensa quando não encontrava mais os produtos deles no mercado. Gostaria que aquela contem 1g voltasse, mas achei os produtos de agora interessantes tbm.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB