Autocuidado

Resenha: Rose Quartz Gua Sha Set Océane

24/06/2022

Segundo a marca, o Rose Quartz Gua Sha é uma pedra esculpida em formato anatômico, famosa pelo seu poder de lifting, feito com Quartzo Rosa Natural. Ocèane ressalta que o kit traz três diferentes formatos de pedra que se encaixam perfeitamente em diversas partes do corpo e proporcionam diversos benefícios.

Tais como:
– Estimulam a circulação sanguínea-para ajudar a minimizar as linhas de expressão;
– Estimular a renovação da pele;
– Aliviar a tensão muscular;
– Tonificar a pele e melhorar a elasticidade;
– Facilitar a absorção de cosméticos pela pele.

Resenha: Rose Quartz Gua Sha Set Océane

Resenha: Rose Quartz Gua Sha Set Océane

Primeiramente, o kit é super bonitinho e vem numa caixa caprichada. O produto tem um ar que coisa chique, sabe como? Achei que as pedras são de um bom tamanho e de acabamento perfeito.

Resenha: Rose Quartz Gua Sha Set Océane

Dito isso, preciso salientar que não existe benefício prático e visível desse produto. Não é como um cosmético que a gente vê a ação na pele, entende? Nesse sentido, o set funciona mais como um acessório para a massagem facial. Para mim, me dá uma sensação de relaxamento e bem estar. O toque das pedras é gostoso porque é geladinho, então ajuda no momento de skincare.

Uso normalmente a noite, no final da rotina de skincare para uma sensação de relaxamento. Gosto bastante.

Veja aqui uma seleção de movimentos que você pode fazer na automassagem facial.

Resenha: Rose Quartz Gua Sha Set Océane
Resenha: Rose Quartz Gua Sha Set Océane
Resenha: Rose Quartz Gua Sha Set Océane

Automassagem com óleo facial

Na hora de fazer a automassagem no rosto, é importante usar algum produto na pele que ajude no deslizar dos dedos. Eu gosto bastante de usar os óleos faciais que deslizam bem. E pode ficar tranquila, que estas opções abaixo não deixam a pele mais oleosa.

Óleo facial de Vitamina C e Extrato de Rosas, Biossance

Primeiramente, preciso dizer que a embalagem do produto é bem bonitona. E ele não tem nenhum cheiro muito forte. Na minha pele, duas gotas (literalmente), já são suficientes para espalhar no rosto todo. Porém, é complicado usar o óleo durante o dia, porque ele não absorve e deixa um toque pegajoso, minha pele ficou brilhante e oleosa. Dessa forma, nada feito!

Mas com a chegada dos dias mais frios, resolvi testar o óleo a noite, para tentar diminuir a irritação da pele principalmente em volta do nariz e da boca. Uso como um passo final depois de aplicar os creminhos noturnos e assim gosto bem mais do resultado. A pele continua com o toque meio pegajoso, mas como uso para dormir, isso não chega a incomodar. No dia seguinte o rosto fica macio e mais iluminado. Dessa forma, acredito que o óleo funcionou bem. Ah, não tive espinhas durante o tempo de teste dele. As fotos são de antes e depois de aplicar o óleo na pele.

Dá para encontrar o Óleo Facial de Vitamina C e Extrato de Rosas da Biossance na loja própria deles. O produto está disponível em dois tamanhos de embalagem – 30 ml e 12 ml. Esse do post é o de 30 ml, mas aviso que ele rende muuuito, mesmo a versão menor dá para usar por vários meses, viu? Custa a partir de R$ 129

Preço e onde comprar

O Gua Sha Set da Océane está em promoção por R$150 e pode ser encontrado na loja da marca.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB