Depois do grande hit que foi o Creme Facial Hidratante da Bauny em minha vida, resolvi testar outro lançamento da marca no segmento de skincare. Esse movimento, aliás, é recente: se antes reinavam apenas as maquiagens, agora temos cada vez mais produtinhos de cuidado com a pele no portfólio da empresa. A novidade mais recente é o Hidratante Facial 3 em 1 Hidrabauny, cuja resenha sincera você vê a seguir.
Hidratante Facial 3 em 1 Hidrabauny

Então vamos às apresentações! O Hidrabauny é um hidratante facial multifuncional, já que a Bauny afirma que ele serve para 3 propósitos de uso diferentes:
- Pré-maquiagem: aplique sobre o rosto limpo antes da make para preparar e hidratar a pele;
- Hidratante diurno: use pela manhã, após a limpeza facial, para manter a pele macia e equilibrada;
- Máscara noturna: aplique uma camada generosa à noite, deixe agir enquanto dorme e enxágue ao despertar.

Segundo a marca, o produto é para quem busca hidratação eficaz, textura confortável e praticidade no dia a dia. Na fórmula, você encontra ativos consagrados, como o Pentavitin® (para hidratação), a niacinamida (para fortalecimento da barreira cutânea) e aloe vera (para acalmar a pele). A textura é em gel creme e o potinho vem com válvula pump – basta pressionar que o conteúdo sai.
Bacana, vai? Pois então vou contar o que estou achando da novidade, que já usei em todas as situações que a Bauny propõe.
O que achei do produto

Para começar, vamos falar da textura, que a princípio parece um gel creme como o prometido mesmo, mas… Na prática, fica um pouquinho diferente! Veja, a espalhabilidade é excelente, você consegue massagear o rosto tranquilamente. Só que esse deslizar todo tem um preço: um fundinho levemente gorduroso que pode passar despercebido de início.
Se você colocar a quantidade de um pump, vai entender do que estou falando… É como se, mesmo depois de seco, o produto deixasse um leve residual. E aí já viu: quem tem pele oleosa ou mista, como eu, não é fã de ficar com a cara brilhando. Inclusive, isso se intensifica ao longo do dia. Não é nada pegajoso, é gorduroso mesmo, sabe?

Ajustando a quantidade, dá para contornar. Mas fato é que tenho usado o Hidrabauny muito mais à noite, como a tal máscara que a marca sugere, do que de outras formas. Fica difícil investir nele como hidratante diurno ou pré-maquiagem! De qualquer forma, a hidratação ofertada é satisfatória, não tenho reclamação sobre isso. Sinto que a pele fica mais calminha também. O perfume adicionado é bem doce e me faz lembrar cheiro artificial de melancia, acho. Não amei, só que também não me incomodou.
No fim das contas, honestamente, eu acho mais jogo e mais acerto da Bauny o gelzinho hidratante deles mesmo, que super compraria novamente, aliás!
Fórmula e onde comprar

O está disponível com exclusividade no e-commerce da Bauny ao valor de R$ 99,00.



1 Comentário
Movimento arriscado que eles estão fazendo… lançar um hidratante de R$ 99 para uma marca que eu penso mais como “baratinha”. Comprei o outro hidratante por indicação sua e gostei, mas esse não tenho vontade de investir!