Resenhas Sinceras

Um até logo

02/03/2015

Meninas,

No que dependesse de mim, faria desse post a mais longa explicação sobre a notícia que vim dar para vocês hoje. Mas acredito que tenho o direito de me preservar e então vou fazer dele algo curto.

Por motivos pessoais, vou me afastar por um tempo do blog. O que posso dizer é que estou precisando reorganizar as ideias e cuidar melhor de mim. Essa decisão tem o apoio de todos que me amam, por isso tenho certeza de que vocês também vão aceitar, mesmo sem entender muito bem.

Não se preocupem, eu vou voltar! E não vai demorar muito, se Deus quiser. Por ora, peço paciência e, sobretudo, respeito. Tenho certeza de que a Sabrina e a Marina vão manter o excelente trabalho que fazem por aqui. O Coisas de Diva vai continuar rodando do jeitinho que ele é, mas sem minha participação por um tempo.

Tenho esperança de que o tempo vai passar rapidinho até o sol voltar a brilhar para mim. E, quando isso acontecer, estarei de volta para passar essa energia boa para cada uma de vocês, como merecem.

Até logo,

Thais

você pode gostar também destes posts

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB