Comprinhas do mês

Comprinhas de Junho!

16/07/2012

E aí, meninas, curiosas para ver algumas das nossas comprinhas do último mês? Aqui estão elas 🙂

Tênis Schutz – não resisti! Amei muito os modelos da Schutz e ensaiei tanto para comprar que, quando fui na loja, não tinha mais o modelo que eu queria (o vinho!). Aí achei esse, de tachinhas, na loja online e me apaixonei. Ah, a entrega é bem rápida, mas aviso que a forma do tênis é um pouquinho grande, se você tem dúvidas é melhor experimentar antes.

Trench coat Zara – estava dando uma voltinha inocente (existe isso?) no shopping quando achei esse trench coat – exatamente do jeito que eu queria e nunca encontrava. O tecido é ótimo, bem levinho e tem capuz – já é da coleção de verão, então ainda tem na loja, se alguém quiser.

Camisa vinho Renner – queria uma camisa desse estilo, meio larguinha e de tecido leve. Achei essa na Renner e gostei tanto da cor que nem pensei muito.

Brincos Accessorize – adoro as coisas da loja, mas confesso que acho o preço meio caro para a qualidade dos produtos. Por isso, sempre vejo tudo que eu gosto e fico de olho na liquidação pelo site (na loja física as coisas mais legais sempre acabam rápido). Dessa vez eu queria muito essa argola de franjas, que consegui pela metade do preço!

 

Capinha para iPhone: Lembram que mês passado tava desesperada por uma capinha para meu iPhone? Pois tive que apelar para aquele quiosque no Mueller, em frente à C&A, para comprar a minha. Achei bonitinha e veio com a película de proteção, que o vendedor aplicou na hora em que comprei!

Casaco Canal: Entrei na Canal em liquidação toda faceira – e adivinhem? Saí de lá com duas peças sem desconto (#fail). Uma delas é esse casaco azul marinho, que adorei! A gola de pelinhos é removível, achei bem bacana.

Tênis Zara: Ando numa onda sneakers e esse foi paixão à primeira vista. O estilo é meio All Star, mas tem um zíper na lateral pra facilitar. O tecido é um couro falso bem molinho, muito bom!

Bolsa Shop Compre Compre: Comprei recentemente e tenho usado todo dia – essa bolsa é muito prática! Ela combina com tudo e tem um tamanho ótimo. Encomendei na Shop Compre Compre, que tem várias opções boas. O atendimento da Mari é excelente e o produto vem embalado super caprichado!

Capinha recarregadora de iPhone: Já dei um super spoiler das minhas últimas compras naquele vídeo de domingo, não é? Quase não me sobrou nada para mostrar aqui! Mas essa capinha é legal porque ela F.U.N.C.I.O.N.A. Você deixa ela carregando na tomada e quando o celular minguar a bateria, só colocar e PÁ, ela carrega a parada! Comprei no eBay, mas preste atenção porque o meu modelo de telefone é o 3.

Água termal La Roche Posay: tive que comprar essa água por causa da minha segunda aplicação do laser, foi uma ajuda boa para os dias que a pele ficou machucada.

Base Teint Miracle da Lancôme: Comprei por indicação de nossas leitoras, aproveitei que a Sacks está com umas promoções legais na sexta-feira e ganhei uma amostra de um primer e de um blush da Benefit. A má notícia é que a cor – 03 –  ficou um tom mais escuro para mim. 🙁

Saia listrada Zara: Me apaixonei pelo modelo rodado, essas coisas são a minha cara!

você pode gostar também destes posts

99 comentários

  • responder Claudia Magalhaes 16/07/2012 às 18:10

    Adorei o casaco azul da Thais, lindo de morrer.
    Não curti essa moda dos tenis com salto embutidos. Acho tão esquisito.
    A saia tá linda, amei tbm.

    • responder Edna 16/07/2012 às 18:42

      Esse casaco é tudo né.

    • responder Jessica Manzim 16/07/2012 às 18:59

      Tbm achei tuuudo esse casaco!

    • responder Marcela Bini 16/07/2012 às 19:48

      Tanco o casaco azul-marinho quanto o trench-coat estão lindos!

    • responder Michele Bdz 17/07/2012 às 12:58

      Tb adorei o azul do casaco da Canal!

    • responder Claudia Magalhaes 18/07/2012 às 11:02

      É MUITO LINDO, pena que aqui em Recife não faça frio.

    • responder Jessica Manzim 19/07/2012 às 16:25

      Não se eu fico com inveja ou se eu agradeço!?

  • responder Claudia Magalhaes 16/07/2012 às 18:11

    Ha, meninas, é só no meu pc ou as fotos do instagram (aqui do lado) não estão abrindo???

    • responder Edna 16/07/2012 às 18:41

      O meu tá normal.

    • responder Márcia G. Perigolo 16/07/2012 às 18:59

      Quero essa bolsa da Thais demais, mais axei meio carinha! Sobre a base dizem que se misturar um hidratante ela fica mais clara eu nunca tive esse problema, mas talvez dê certo!

    • responder Sabrina Olivetti 16/07/2012 às 22:09

      Aqui tá certinho.
      🙂

    • responder Claudia Magalhaes 17/07/2012 às 11:24

      Acho que foi só no meu pc então. Hoje já esta ok.

  • responder Priscila 16/07/2012 às 18:28

    Tb amo as coisas da acessorize, e fico torcendo pela liquidação chegar logo, fiz a festa este mês kkk.

  • responder Kênia Aurélia 16/07/2012 às 18:29

    Olá Sabrina!!!
    Só uma dica: a base Teint Miracle é muita boa mesmo, mas a gama de cores aqui no Brasil é muito restrita.
    Também tenho a pele bem clarinha como a sua e a única cor que é possível usar é a 01 – Beige Albatre, no entanto, essa cor ainda fica um tiquinho mais escura que a minha pele e tem fundo amarelado, mas eu acho que eles exageraram um pouco nesse amarelado. Descobri que aplicando com os dedos em movimentos circulares, a base adere melhor à pele, fica natural e disfarça mais a cor que não é exatamente da minha cor.
    Eu também comprei da primeira vez a cor errada. Comprei a cor 02 – Lys Rosé, mas não ficou bom, porque essa tem fundo rosado e minha pele tem fundo amarelado.
    Bom, é isso que posso te dizer da minha experiência com a base Teint Miracle.
    Espero ter ajudado!
    bjinhosss

    • responder Sabrina Olivetti 16/07/2012 às 22:07

      Kênia
      Isso mesmo, ela fica bem amarela pra mim.
      bjs

    • responder marcia 17/07/2012 às 04:19

      Oi Sá, uma saída legal para a sua base lâncome é aproveitar que o site da illamasqua está na promoção e comprar a base franca (in 100) cobertura suave. Para mim, que tenho subtom rosado, misturar bases amarelas com esta branca sempre resolve. E sem falar que ela dá um up na duração da base (as da lâncome não duram muito comigo, mas a minha pele é oleosa). Já a mistura com hidratante, na minha experiência, dá uma boa comprometida na cobertura da base. Mas pesquise por aí, as meninas do makeupalooza tem um bom post sobre misturas para acertar tom de base (aprendi este truque com elas). Um abç.

  • responder Edna 16/07/2012 às 18:40

    As vezes seria melhor passar batido quando vocês mostram as comprinhas e os favoritos porque é perigo na certa, sabe aquele alerta escrito DANGER bem grande pois é, más já que é tarde, dessa vez as compras da Thaís foram as que mais me chamaram a atenção quero tudooooooooooooooooooooo, amei, Sabrina tô prá te perguntar desse casaco, tô querendo um assim e vi um bem bonito acho que foi na Riachuelo ou na Zara, de onde é esse, querendo ver as compras da 25 também 🙂

    • responder Marcela Bini 16/07/2012 às 19:49

      DANGER devia ser uma das tags mesmo!! hahaha
      Essa e a lista de novidades. Perigo na certa!

    • responder Sabrina Olivetti 16/07/2012 às 22:06

      Edna
      Esse ai eu comprei no ESTRANGEIRO, mas já vi modelos parecidos por aqui na C&A e Renner.
      Só não sei se tem vermelho.
      bjs

    • responder Claudia Magalhaes 18/07/2012 às 11:04

      Concordo com as meninas, é muita tentação esses posts.

  • responder maisa 16/07/2012 às 18:47

    que lindo esse casaco vermelho!

    • responder Sabrina Olivetti 16/07/2012 às 22:05

      hahahahahahaha
      Esse não conta pq é velhinho já.
      🙂

    • responder Marcela Bini 17/07/2012 às 09:15

      Claro que conta! São os mais quentinhos e confortáveis! Tudo de frio que se acha hj penica e coça!! haha

  • responder juliana berkenbrock 16/07/2012 às 18:54

    Adorei as compras, me apaixonei pelo casaco da Thais. E to precisando da água termal também, hahaha.

  • responder Andressa de Souza 16/07/2012 às 19:03

    Gostei dos brincos da Marina, do casaco da Thaís e do casaco vermelho da Sabrina (que acho que nem faz parte das comprinhas de junho, rs)

  • responder Jessica Manzim 16/07/2012 às 19:04

    O Trench coat é liiindo! E Não, não tem como dar uma voltinha inocente no shopping! hahahah
    O Casaco azul achei lindo tbm!!
    Eu não acho essas coisas por aqui….
    ACABEEEI de comprar a agua termal, pelo site da Panveel!! Vamos ver né?!

  • responder Mariana 16/07/2012 às 19:19

    Oi, Thais! Muito obrigada pelo post e pelos elogios, fiquei muito feliz 🙂 Essa bolsa já esgotou de novo, mas logo volta à loja. Temos vários outros modelos disponíveis: http://www.shopcomprecompre.com
    Beijo e até a próxima,
    Mariana

  • responder Daniele 16/07/2012 às 19:33

    Vcs sao umas fofas!

    Adorei as comprinhas (só o sneaker que eu passo, nao adianta essa moda nao pegou, aliás eu to deixando prá usar tenis só prá fazer exercício ou ir no supermercado =)

    Meninas, tenho uma sugestao de pauta prá um post, de um assunto que eu acho bem importante.

    Outro dia comprei um vidrinho de Moroccanoil e vi que na caixinha vem um “selinho” com um coelhinho, que significa que o produto é cruelty free, eu já tinha procurado por marcas que nao testam em animais, mas nunca tinha visto o selinho.

    Bom, eu acho importante ter essa informacao na hora de comprar um produto, prá poder decidir melhor entre dois produtos por exemplo.

    Adoro a LaRoche Posay,mas como toda marca do grupo L’Oreal, eles testam em animais, o que me fez a procurar produtos substitutos para essa e outras marcas.

    Sei que atualmente é muito difícil encontrar marcas com o “selinho” cruelty free, talvez porque essa informacao ainda nao esta muito bem difundida. Hoje os blogs de beleza tem um poder imenso (olha a Sephora aí no Brasil), entao eu acho que se a gente comeca a falar do assunto, algumas companhias vao repensar essa atitude.

    Ainda uso produtos do grupo L’Oreal, Johnsons, Unilever… é muito difícil fugir disso, infelizmente, mas varias outras marcas legais como Natura, MAC, Bobby Brown, Carmex, Urban Decay, Victorias Secret…

    Enfim, espero que todas as empresas comecem a mudar essa política, e que esse seja mais um fator a se considerar quando compramos um produto.

    Beijao,

    Dani

    Mais informacoes das empresas cruelty free ou nao no site:

    http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx

    • responder Naira Fernandes 16/07/2012 às 21:45

      Oi Dani,
      Acho legal a idéia mesmo! Também sempre dou preferencias para esse tipo de produto.
      Não sei se vc sabe mas a Loreal apesar de ainda utilizar animais é a empresa que mais investe em alternativas aos testes com eles. Tem muitas pesquisa boa que não utiliza animais feita por eles. Então, acho que ainda vale investir nos produtos deles pela postura deles em relação a isso.

      Bjss

    • responder Analu 17/07/2012 às 00:40

      Muito legal mesmo a sua ideia de pauta!
      Eu acho muito importante é que todas tenhamos consciência daquilo que compramos e nas marcas que estamos “investindo”. Adorei sua ideia de pauta!
      E legal também o que a Naiara escreveu! Talvez nós ainda sejamos muito rudimentares nessa área (não sei, estou chutando), e o fato de haver grandes empresas pesquisando formas alternativas para o teste de produtos é muito legal!

  • responder Marcela Bini 16/07/2012 às 19:53

    Eu relutei muito em comprar meu sneaker pela internet justamente por causa dessas variações de forma… essas mais largos acho que seria um número menor, mas como que arrisca, ainda mais algo que se eu quiser trocar dificilmente vai ter o meu tamanho sobrando né?
    Essa capinha que carrega o iPhone é muito pra minha cabeça, é muita inovação pro meu cérebro: como que o trem carrega, gente??? hahahaha Eu tenho é medo dessas coisas muito loucas hahaha
    E mesmo amando a minha base SkinDior Forever, eu decidi que vou comprar uma da Lancome tb! eeeeeeeee vcs ganharam! 😉

  • responder Jonathan Hirakawa 16/07/2012 às 20:25

    Sabrina, a Sephora aceita devolução desde que o produto não tenha indícios de uso/lacre violado.

    Manda um e-mail para eles solicitando a troca! (ou a devolução do dinheiro)

  • responder Gesiane Grüttner 16/07/2012 às 20:28

    LIndas compras, mas o que mais gostei foi do sneakers..

  • responder Ana Paula Aguilar 16/07/2012 às 20:28

    tava procurando por essa capinha recarregadora de iphone… o meu modelo tb é 3gs… demorou muito a chegar pra vc????

  • responder Rafaela 16/07/2012 às 21:21

    Adorei tudo menos essa moda de sneaker, não adianta não gosto muito rsrsrsr acho que tira toda a feminilidade da pessoa rsrsr O casaco da Thais é um luuuxo!

  • responder Naira Fernandes 16/07/2012 às 21:46

    Sabrina,
    Quanto você pagou nessa sair de listras?? Amei muitooooooooo!!
    Obrigada!
    Bjs

  • responder Talita Costa 16/07/2012 às 21:49

    Me identifiquei mais com as compras da Marina. Quero um trench coat igualzinho a esse, muito lindo. Estou em uma fase de camisas também, e essa cor tá linda. Os brincos estão um arraso também. Só não consigo gostar dos sneakers.

  • responder Miriã Andrade 16/07/2012 às 22:03

    Meninas, vocês arrasaram nos casacos, todos muito lindos, adorei! 😉

  • responder Carolina Leonardi 16/07/2012 às 22:21

    Amei as comprinahs e aquela bolsa da Thais eu desejei hein! Fiz um post aqui sobre as minhas compras de junho meninas mas só de cosméticos!
    http://asodapop.blogspot.com.br/2012/07/comprinhas-de-junho.html
    bjos

  • responder Amanda Neto 16/07/2012 às 22:41

    A bolsa da ShopCompreCompre tem os detalhes em dourado ou prateado…
    Muito lindaaaaaa

  • responder Jessica Ramos 16/07/2012 às 22:56

    Também pirei na bolsa da Thaís! Achei o preço ok…mas tá salgado por ser inspired? Adoro essa tag! 😉 bjooos

  • responder Se Joga No Blush 16/07/2012 às 23:54

    Sá, amei essa saia e o look que você montou com ela. Hehe. Você poderia fazer resenha dessa base, hem? estou muito a fim de comprar!

  • responder Rosi 17/07/2012 às 00:40

    Apesar de morar em uma cidade calorenta, eu amoooo casacos. No menor ventinho já me empacoto toda! rs! Adorei os casacos de vocês meninas! Bjkas

  • responder Analu 17/07/2012 às 00:42

    Esse blog de vocês é muito desejo!! Quero uma coisa de cada! Amei o trench coat, amei a capinha do iphone e amei a saia!
    Mas a única que eu realmente irei atrás é a saia, pois eu acredito que saia é o tipo da coisa que sempre dá pra ter mais uma (vestido também).
    Beijão

  • responder Danielinha 17/07/2012 às 01:02

    Adoooooro esses posts de compras! E pra variar sempre fico procurando “necessidades” pra fazer umas comprinhas tb, ainda mais se for pela net. Gostei da camisa da Marina, da bolsa da Thaís e do carregador da Sá!
    Tenho varias comprinhas pra chegar……santa paciência pra esperar tanto!

  • responder Cibele 17/07/2012 às 02:09

    A Thais tem muito bom gosto. Gostei de tudo que ela comprou.

  • responder Fernanda Storck 17/07/2012 às 08:15

    Sabrina, ameeeei a saia!
    Bjão!!!

  • responder Michele Camacho 17/07/2012 às 08:35

    Marina…. comprei essa camisa da Renner tbm!
    Ainda não tive a oportunidade de usar porque a temperatura aqui em SP deu uma boa caída… mas achei ela lindona!

  • responder Louize 17/07/2012 às 09:09

    Eu estava até me encantando pelo tal do SNEAKER, mas nesse domingo a apresentadora do Esporte Espetacular da Globo estava com um, Jesuissss q feio que ficou pra ela ( não sei, talvez mto baixinha) !! Deu uma achatada legal na colega. Acho que como a Marina falou vale a pena experimentar antes !!

  • responder Maira 17/07/2012 às 09:16

    Mariiina! Posta foto do sneaker no pé?! pode ser no instagram mesmo.. só pra matar a minha curiosidade!!
    Acho lindo.. morro de vontade de comprar, mas sou baixinha e perna grossa.. aí ja viu o medo, né?!
    Bjo pras 3! Adorei as compras de vcs!
    Thais e Sabrina comprando capinha pra iphone e eu pensando em comprar o iphone..
    coincidência?? bobaagem!

  • responder Lilian 17/07/2012 às 09:34

    Puxa vida!!!comprar uma base show destas e errar na cor, ninguém merece!!!! Nós ouvimos tanto as pessoas falarem para ir na loja testar, mas como faz quando dá a os cinco minutos de bobeira, né???? O problema de misturar hidratante ou outra base é que o “efeito Kate” rsrrsrsrsrs…some. Sabe aqueles 10 anos de pesquisa dos cientistas para fazer com que a base reflita o brilho natural da pele??? pois é…jaz!!! A minha sugestão é comprar no morangão, ebay e etc uma cor, da mesma base, só que mais clara. Sei lá…..mas também tem o problema da sua pele não se adaptar a essa base….por via das dúvidas vc pode ir na loja e pedir para testar se a mistura fica boa e testar outros quesitos…

  • responder Tatiana Querino 17/07/2012 às 09:45

    adorei as coisinhas de vcs! Adorei a capinha de carregar iphone!

  • responder Alice 17/07/2012 às 11:58

    Olá Sabrina, quando vi você falando que sua base Teint Miracle da Lancôme ficou escura tô lembrando da minha que me deixou amarela. E olha que comprei em loja física (Sacks de NY), experimentei e lá ela ficou óóóótema!!!!
    Foi só chegar em BH, usar e ficar amarela.
    Será que se eu comprar uma base com tom rosado e misturá-las consigo quebrar um pouco o amarelado?
    Abraço!!!!!

    • responder Sabrina Olivetti 17/07/2012 às 18:31

      Dureza viu!
      Sei lá oq fazer com essa base, vou fazer que nem vc, começar a misturar com outras coisas para ver o que acontece.
      🙂

  • responder Michele Bdz 17/07/2012 às 12:59

    Adorei essa capinha pra carregar o iPhone…

    Demorou quanto tempo pra chegar, Sá?

    Tô querendo trocar o modelo do meu, isso sim.. hahahaahaha

  • responder Laryssa 17/07/2012 às 13:41

    Linda a bolsa.. ela é inspired? De qualll?

    • responder Mariana 17/07/2012 às 14:11

      Oi, Laryssa
      Essa bolsa é uma versão inspired de um modelo famoso da Zara.
      No momento, ela está esgotada na nossa loja, mas logo voltará ao estoque.
      Podes ficar por dentro das novidades pela nossa fan page: http://www.facebook.com/shopcomprecompre 🙂

  • responder Pamela 17/07/2012 às 14:38

    Adorei as comprinhas!!

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

  • responder Sabrina Rodrigues 17/07/2012 às 15:33

    Linda a camisa da Marina,a bolsa da Thaís e Sá,acho que as cifras fizeram a festa contigo,dessa vez,né?lindas as bijus mostradas no outro post!Dúvida:essa água termal é boa mesmo?Pois usei uma da avene e não gostei.Tb to fazendo tratamento de pele(que inclusive comentei aqui,e ela tá um pouco sensível-e só pra dividir,graças a Deus,o tratamento tá com ótimos resultados,não to com pele de pêssego,mas já tive dias piores-).Ah,quanto a base,manda pra mim,boba!rs’bjss

  • responder Mariana Sampaio 17/07/2012 às 15:39

    adorei as comprinhas!!! O trench coat e o casaco azul marinho são lindos!
    Tbm gostei muito da bolsa!!!
    Agora sneaker, não vai… acho muito feio e nada feminino… mas gosto é gosto
    né!

  • responder Sara 17/07/2012 às 16:16

    O sneaker tá lindo demais! com tachinhas!! =)

  • responder Nique 17/07/2012 às 16:22

    Adorei as bijus e o sneakers da Marina =D

  • responder Mel 17/07/2012 às 16:34

    As comprinhas sao ótimas para servir de inspiração, a única coisa que nao usaria sao os sneakers. Eles sao bonitos, mais nao parecem comigo.

  • responder Ana 17/07/2012 às 17:45

    A minha Teint Miracle tb é na cor 3 🙁 eu misturo com a base da Boticário, número 2 da linha Intense. Faz o teste 😉 não perde nada na qualidade (nem no cheirinho gostoso!!) Bj

  • responder Amanda Daniella 17/07/2012 às 18:33

    Ain, ainda não consigo aderir a moda dos sneakers, mas assumo que esse da Thais é muito lindinho!Quem sabe, né?

  • responder Jessica 17/07/2012 às 22:08

    Tenho um casaco vermelho igual ao da foto da Sabrina! E da forever 21 tb? Pena que eu moro no Rio e nao consigo usar =/

  • responder Adeline Cláudia 17/07/2012 às 23:13

    Thais, não foi de proposito, mas olha oq eu achei no ebay… achei bastante caro da loja shopcomprecompre… enfim…
    http://www.ebay.co.uk/itm/Vintage-Celebrity-Tote-Shopping-Bag-bag-HandBags-Adjustable-Handle-Brand-New-/270820776790?pt=UK_Women_s_Handbags&var=&hash=item84b8fbdccf#ht_5470wt_905

    • responder Vanessa Ribeiro 21/07/2012 às 13:09

      Oi, Adeline! Vc comprou a bolsa no ebay, aquela inspired, igual a que a Thaís comprou? Fico mio tensa com essas compras em sites internacionas. Sabe me dar alguma dica? Pois a bolsa no ebay tá muito mais em conta. Queria muito comprar… Aguado dicas, meninas

  • responder Cindy 18/07/2012 às 07:18

    Sah, a agua thermal da Avene acho melhor ainda mais p/casos de peeling pois ela eh calmante entre outras coisas!
    Pesquisa mais sobre ela

  • responder Cindy 18/07/2012 às 07:20

    Continuando rs
    Pq eu nao sei informar ao certo os outros beneficios pq nao to em casa pra olhar a minha…
    Mas eh otima!!
    Beijos!

  • responder Ana Raquel 18/07/2012 às 11:29

    Adorei o casaco azul da canal!! Lindo ?!!

    Meninas estamos sorteando um maxi colar de Swarovski no face Anna Raquel Acessórios, n?o percam!! Boa sorte a todas!!

    blog: http://www.anaraquelblog.wordpress.com
    face: Anna Raquel Acessórios
    Ana

  • responder Marcella 18/07/2012 às 13:05

    Thais, queria saber o modelo do tênis da zara e aonde você comprou.
    Adorei. Também quero um.
    Sabe se tem em algum lugar para comprar online?

  • responder Carol 18/07/2012 às 13:06

    Olá meninas!

    Adorei as compras, mas o que mais curti foi o tênis da Thais… liiiiiiindo! qual o preço? sabe dizer se tinha outras cores?

    bjs, valeu! 😉

  • responder Danúbia Borges 18/07/2012 às 15:03

    Eu tb ganhei esse brinde na sack”s. O blush é lindo, do jeitinho q eu gosto e o cheiro é muito bom. Ainda ñ testei o primer, o q vc achou dele? Bjks!

  • responder Maria Alice 18/07/2012 às 18:07

    Ai ai ai… vendo vocês comprarem me dá vontade de comprar tambéeem!! #)
    Ótimas compras, meninas. A que mais gostei foi a bolsa de Thais. Linda! Beijinhos!

  • responder Kalinka 18/07/2012 às 19:22

    Fiquei desejando as coisas que a Sabrina postou! To louca pra comprar uma água termal…

  • responder Vanessa 18/07/2012 às 23:01

    Oi Sabrina, foi só na sexta que teve essas super amostras de brinde na Sacks? Ou se ficar de olho elas voltam como opções de brinde? 🙂 Fiquei curiosa!
    Beeeijo 🙂

    • responder Sabrina Olivetti 19/07/2012 às 12:14

      Toda sexta tem uma promo diferente.
      Precisa fiquer de olho lá na pg deles no facebook.
      🙂

  • responder Marcella 19/07/2012 às 11:43

    OO TAIISSS ME RESPONDEEEEE.. HAahHAHAHA
    Estou desesperada por causa desse tênis. Já tentei jogar de tudo no google e não acho nada sobre ele.
    Conta tudo pra gente, onde comprou, quanto pagou, qual modelo do tênis, se da pra comprar online.

    Anciosa..
    HAHAAHAHAHA

  • responder Carol 19/07/2012 às 11:47

    verdaaaade! to c/ vc, Marcella, a loca do tenis da zara!!! hahaha…

    responde thaiiiiis!

    • responder Marcella 19/07/2012 às 18:09

      Carol eu enviei um e mail pra Thais, ela me disse que comprou no Mueller e custou 150 reais. Mas ela disse que ja comprou faz teeeeeempo e que deve ter acabado com a liquidação. Ela também disse que não sabe o modelo,pois, jogou a etiqueta fora.

      Bjinhos

  • responder Djeury Simpson 19/07/2012 às 19:50

    ameeei o trench coat e a camisa da Marina, já da Thaís eu quero djá essa bolsa!

  • responder Carol Burok 20/07/2012 às 11:16

    Thaís,

    Comprei essa bolsa tem uns 4 meses no eBay, e realmente ela é tudooo! Combina com quase todo o meu armário, e foi baratex. Uso demais.

    bjokas,
    Carol

  • responder Vanessa Ribeiro 21/07/2012 às 12:59

    Olá Thaís! Acompanho o Blog já faz um tempinho, e adoro. Sonho em criar meu próprio Blog, mas tudo acontece e não se concretiza. Enfim, gostaria de saber sobre essa bolsa q vc comprou no shop compre compre. Acessei o site e vi q ela é de PU. Queria saber se eu comprá-la ñ vou me decepcionar. Pois fico pensando se ela realmente é de boa qualidade e resistente. Linda é sem dúvidas, do jeitinho q tenho procurado a algum tempo… Aguardo sua resposta. Um abraço.

  • responder Vivi 23/07/2012 às 15:42

    Thais, essa bolsa é couro ou sintético?

  • responder Edna 24/07/2012 às 18:41

    Casaco vermelho fez sucesso 😉

  • responder Edna 24/07/2012 às 18:49

    Eu vi esse tenis na Zara e não comprei L-) :((

  • responder Rita 11/09/2012 às 07:55

    Olá!!! assim como a Vivi, quero ber se a bolsa é de couro? tem a mesma qualidade da bolsa da Zara??? obrigada

  • responder 4 bolsas compradas no eBay | Fast Fashion Blogs 16/11/2012 às 02:34

    […] esta bolsa depois daquele post de Comprinhas do Mês onde Thais mostrou o modelo que ela tinha adquirido. Nos comentários a […]

  • responder Lu 04/04/2013 às 17:16

    Essas capinhas do ebay/china e afins não são perigosas para o celular? Estou louca por uma mas tenho mede de estragar o celular =/
    Adorei as comprinhas!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB