Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei: manteiga para os pés Cleo’s Secret The Beauty Box

02/12/2016

hidra-pe-tbb-2

A The Beauty Box lançou faz algum tempo uma linha chamada Cleo’s Secret de cuidados para pés, mãos e unhas. Hoje te conto o que achei da manteiga hidratante para os pés.

Resenha: o que achei do produto

Como dá para imaginar pelo nome, o hidratante é super grossão e um tantinho de nada já dá para passar nos dois pés. Ele rende que é uma maravilha. Sempre uso produtos assim a noite, porque por serem hidratantes demais, eles deixam os pés melequentos. Mesmo com esse espaço de tempo, teve um dia que ainda fiquei sambando nas sapatilhas. Precisei tirar um pouco do hidratante com a toalha para poder viver a vida.

O cheirinho dele é bem suave e me lembra amêndoas. Senti que melhorou o ressecamento dos meus pés, mas não me pareceu ser tão bom quanto aqueles hidratantes com uréia que já mostrei por aqui.

Ingredientes da fórmula

Preço e onde comprar

A manteiga com 100g custa R$37,90 e pode ser encontrada nas lojas The Beauty Box.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Márcia Daniella 02/12/2016 às 14:23

    Queria muito que abrisse uma TBB na minha cidade

    • responder Michelle Landi 02/12/2016 às 16:21

      Torcendo pra abrir uma em Goiânia.

  • responder Marina 02/12/2016 às 22:35

    Pode querer só por causa da embalagem? hehe

  • responder Camila Ferreira 03/12/2016 às 11:39

    Olá Sabrina, tudo bem?
    Gosto muito da resenha de vocês porque são muito sinceras em relação aos produtos testados. Em uma oportunidade ganhei uma amostrinha desse produto e achei bom. Não achei milagroso e nem acabou ou diminuiu o ressecado do meu pé. Apenas hidratou.
    Acho que pode funcionar para pessoas com pés pouco ressecados. Já para pessoas, assim como eu que tem uma ressecadinha a mais, não resolverá o problema.
    Mas de qualquer forma, valeu pela dica.
    Beijos

  • responder Julia Kubrusly 03/12/2016 às 12:33

    O ingrediente principal é parafina, então ele mais faz um filme em volta do que hidrata de verdade, né… diferente dos com ureia.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Marina 03/12/2016 às 14:57

    Achei a embalagem lindinha, o cheiro parece ser bom, mas um hidratante que não faz milagres e ainda por cima é pesado e melado nos pés, me desculpem mas estou fora.

    E podem me banir ou jogar pedras, mas tenho que dizer: sei que cada um usa e faz o que te faz feliz e blablblá, mas confesso que não consegui não me impressionar com o seu relato de que já aconteceu de acordar com o pé melado e, ao começar o dia ainda teve que limpar com a toalha. Ok, muita gente não toma banho de manhã pra começar o dia, mas não se dar ao trabalho nem de lavar um pé que está melado é algo que eu não consegui ler com normalidade.

  • responder Miriã Andrade 04/12/2016 às 19:42

    Adoro os produtos da marca, tudo muito fofo! 😉

  • responder Fabiana 05/12/2016 às 15:51

    Oi Sabrina,
    Dia desses confesso que estava facinha de gastar e comprei um creme desses, digo facinha porque achei carinho por um pote tão pequeno, mas confesso que me surpreendi. O cheiro dá vontade de comer e achei bem hidratante, também acho que não faz milagre, mas achei ótimo para os pés e até para hidratar cutículas, quando eu passo costumo dormir de meias e meus pés amanhecem com uma ótima aparência para colocar sandália.
    Estou gostando bastante.
    Beijos
    Fabiana

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB