Cosméticos

Para o pessoal de coxas grossas: Zero Atrito – Safe Runners Bula Verdde

20/09/2017

Para o pessoal de coxas grossas: Zero Atrito - Safe Runners Bula Verdde

Dia desses fiz uma graça por aqui dizendo que quem tem coxas grossas se ferra no verão, lembra? A combinação de roupas curtas, atrito das coxas e suor resultam em pele irritada e assaduras, é uma droga! Naquele post eu contei que estava usando o Gel Protetor da Granado nas coxas e estava adorando, mas nos comentários me indicaram também o Zero Atrito da Bula Verdde.

Originalmente o Zero Atrito foi pensado para o pessoal que pratica corrida e serve para prevenir o aparecimento de bolhas e assaduras causados pelo atrito da própria pele, da roupa e do tênis. Ele tem forma siliconada, não sai com o suor e é resistente a chuva. Dá para usar ele em qualquer região que o atleta sinta necessidade, virilha, axila, mamilos, calcanhar ou onde achar melhor. Não sou atleta nem nada, mas acho que o Zero Atrito é excelente para evitar a irritação da pele das coxas no calor.

Para o pessoal de coxas grossas: Zero Atrito - Safe Runners Bula Verdde

A Pink Cheeks, outra marca com produtos pensados para atletas, também tem uma barra antiassaduras, mas infelizmente nunca testei ela.

Resenha: o que achei do Zero Atrito

O creme protetor Zero Atrito é um creme bem grosso, transparente e com toque siliconado. Sabe aqueles primers transparentes que deixam a pele mega lisinha? Pois é tipo isso, numa versão mais “rústica” para o corpo.

Ele rende bem e um tanto do tamanho de um grão de bico já dá para cobrir praticamente toda a lateral das pernas. Ele não escorre, não esfarela e nem causo nenhum desconforto. Pelo contrário, o creme cria uma película sobre a pele, deixando aquele toque lisinho de silicone e protegendo das irritações causados pelo atrito. Acho que para quem tem coxas grossas e se irrita com assaduras no verão, ele é um bom aliado.

Comparação entre o Zero Atrito e o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado

Os dois produtos são super parecidos, acho que a diferença é que o Zero Atrito é um creme mais grosso e o da Granado tem aquele aroma específico da linha Pink. Fora isso, os dois funcionam basicamente do mesmo jeito e com os mesmos resultados.

Para o pessoal de coxas grossas: Zero Atrito - Safe Runners Bula Verdde

Zero Atrito e o Gel da Granado lado a lado.

Ingredientes da fórmula

Para o pessoal de coxas grossas: Zero Atrito - Safe Runners Bula Verdde

Preço e onde comprar

O Zero Atrito com 60g custa R$37,90 e pode ser encontrado nas lojas Bula Verdde.

você pode gostar também destes posts

24 comentários

  • responder Carina 20/09/2017 às 14:12

    Hora que li os ingredientes, fui comparar com aquele Vasenol Geleia de vaselina. Mas não são a mesma coisa, aquele não tem silicone (que deve ser o que deixa a pele deslisando, né!).

    Já testou aquele, Sá? Quem sabe funciona! O preço é bem amigo.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 20/09/2017 às 15:40

    So te digo, eles nao tem mais o que inventar no mundo dos cosmeticos kkk
    achei fantastico
    ja sofri muito com atrito entre as pernas
    beijosss

  • responder Karina 20/09/2017 às 17:34

    Sá, fui uma das pessoas que indicou o produto da Pink Cheeks. Comento sempre no YouTube porque não tenho outras redes sociais. Então, essa marca cresceu, e agora eles tem mais produtos com esse mesmo propósito. A linha Redless, além do bastão, também é feita em creme e em spray. Para esportes o bastão é imbatível, nas para o uso cotidiano o spray é o melhor que existe. Toque seco sempre! Muito bom mesmo! Não conhecia esse do post. Vou testar! Até porque é mais barato. Quem sabe… Beijo! PS: Vou mandar um shoutout pra Pink Cheeks enviar coisas para você, pode deixar, haha. 😉

  • responder Karina 20/09/2017 às 17:45

    Opa, opa, opa! Acabei de checar o preço do creme da Pink Cheeks, e retiro o que eu disse. O custo-benefício dele é melhor. No site Beleza na Web está um pouco mais de 39 Reais, mas a embalagem tem 100g. O spray vem com 75ml e realmente é mais caro. É ótimo, mas o que conta mesmo nos tempos atuais é a nossa realidade, né? =/

  • responder Márcia Daniella 20/09/2017 às 18:04

    Que bacana esse post. Eu amo esse gel da Granado. Também uso o gel protetor que a The Beauty Box lançou na linha Cleo. É muitooo bom.

  • responder Vânia 20/09/2017 às 18:17

    Eu tenho um pouco do problema quando estou retendo líquido na TPM, mas saber que tem esse tipo de produto é uma benção! Se eu achar vou comprar para experimentar também

    http://www.ziperchique.com.br/2017/09/limpar-pinceis-de-maquiagem-facilmente.html

  • responder Natalia Dajczer 20/09/2017 às 18:37

    Te digo comprei a barra da pinkcheeks e odiei. É super grudento então causa o efeito contrário nas coxas! Causa assadura. Mas aí fui no site e descobri que ele n serve pra coxas. Então comprei o spray que sim serve. Agente precisa de mais produtos assim. Lá fora tem um milhão.

  • responder Luiza 20/09/2017 às 19:04

    Eu uso o da Pink Cheeks e gosto bastante também, Sá!

  • responder Juliana 20/09/2017 às 21:50

    Uso vaselina desde sempre… e é bem mais em conta

  • responder Alice 20/09/2017 às 23:57

    Desodorante roll on (preferencia sem alcool pra não ressecar) é perfeito pra quem tem coxão.

  • responder Jana Biasotto 21/09/2017 às 09:00

    Se pegar na roupa mancha, ou gruda?
    Adoro o Coisas de Diva! Sá, você é demais! um beijo

    • responder Sabrina Olivetti 22/09/2017 às 16:41

      Ele é transparante, então na mancha. E como é um silicone, ele faz o oposto de grudar. Então, não gruda na roupa. Se pegar no tecido, é só lavar que sai.

  • responder Catarina Lemos 21/09/2017 às 14:13

    Sá, você acha que em casa de viagens, exemplo.. praia.. que vc usa muito vestidinho, ou até mesmo um lugar mais quente que você vá andar muito, ele dá conta?

    Sempre acabo levando calças e leggings quando vou pra algum lugar bem quente, mesmo morrendo de calor porque fico toda assada.

    beijos!

  • responder Monique Santiago 21/09/2017 às 15:34

    Uso vaselina sólida (pra corrida e no dia a dia) e custa menos de R$5.

  • responder Myrian 21/09/2017 às 16:28

    Tenho coxas grossas mas nunca tive esse problema de assadura entre as pernas. Nem nunca reparei se minhas coxas ficam raspando uma na outra quando ando. Acho que não ou já teria tido esse problema…rs. Não tem como não notar um incômodo como esse. Sorte a minha.

  • responder Alice 22/09/2017 às 08:05

    Conheço o Zero Atrito e não existe melhor!!

  • responder Ana lúcia Silva 29/09/2017 às 11:17

    Eles mancham a roupa??
    Tomara que eu encontre aqui em Manaus???
    Bjo meninas???

  • responder Miriã Andrade 30/09/2017 às 16:20

    Achei super interessante, uma ótima alternativa para esse probleminha mesmo.

  • responder Andréa 05/10/2017 às 20:06

    Gente, nunca usei creme! Eu uso a bermudinha da Liz, que além de evitar o atrito, organiza tudo por ali, não marca calcinha e disfarça celulite. Um milagre. O corte da perna é a lazer, então, não marca.

  • responder marina 17/11/2019 às 14:39

    A perna fica com toque seco ou escorregadio? nao curto a perna escorregando

  • responder Vanessa 13/06/2020 às 15:22

    Será que ele facilita na hora de andar, por que o meu problema é esse, não posso usar saia e nem vestido sem aquelas bermudinhas por ter coxas juntas dificulta para andar

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB