Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Sabonete Líquido Iluminador Alma de Flores Queen

20/09/2017

Quem é que não curte um banho bem cheiroso, não é mesmo? Eu, que sou a louca-mor nessa categoria, vivo experimentando produtos diferentes! E o resenhado de hoje é o Sabonete Líquido Iluminador Alma de Flores Queen, fabricado pela Memphis!

Sabonete Líquido Iluminador Alma de Flores Queen

alma de flores queen

Nós já falamos algumas vezes da linha Queen aqui no blog, mas não custa reapresentá-la. Ela veio para repaginar os produtos Alma de Flores, dando um ar bem feminino e mais jovem pra marca. Os aromas tradicionais continuam existindo em sabonetes, mas na Queen dá para encontrar outras coisinhas, como esse sabonete líquido com efeito iluminador!

O que a marca promete

alma de flores queen

O sabonete líquido iluminador Alma de Flores Queen contém manteiga de karité, que hidrata, nutre e regenera a pele, combinada com silicone e outros agentes emolientes para deixar a pele macia e aveludada. Contém ainda partículas iluminadoras para deixar a pele radiante como a de uma rainha.

Dá mesmo para ver nas fotos de close que o sabonete líquido contém partículas douradas! Mas será que na pele rola esse efeito? E a hidratação, como é? Bora ver então o que achei na prática!

O que achei na prática

alma de flores queen

Antes de mais nada, um elogio à apresentação do produto: gostei bastante da embalagem com válvula pump, perfeita inclusive para usar na pia do banheiro (esse sabonete líquido está sendo usado para minha lavagem de mãos, mas para essa resenha usei algumas vezes no banho).

O cheirinho dele é uma delícia e não lembra em nada sabonete da vovó não! A fragrância é docinha e fica suave no corpo, sem brigar com demais perfumes. Quanto ao poder de hidratação, devo dizer que é bom – a pele fica macia e não repuxa. Um fato curioso é que, talvez pelo silicone da fórmula, sinto a formação de um filme protetor sobre o corpo (e as mãos). A sensação não é ruim, de qualquer forma.

Agora, infelizmente, não pude comprovar esse tal efeito iluminador! Quer dizer, olhei de todas as maneiras para minha pele quando usei e só o que pude ver foram micro pontinhos brilhantes BEM espaçados. De qualquer maneira, não ligo muito pra isso não, hahahaha! Mas quem estiver procurando algo para fazer a GLOBELEZA talvez se decepcione.

Fórmula e onde comprar

alma de flores queen

O Sabonete Líquido Alma de Flores Queen está à venda em farmácias de todo o Brasil por um valor médio de 12 reais (por 340 ml). Achei o precinho bastante camarada, hein?

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Márcia Daniella 20/09/2017 às 09:35

    Também achei a embalagem fofa

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 20/09/2017 às 10:27

    a embalagem esta muito linda, nao sabia do lançamento da marca, na verdade aqui no interior so vejo os desodorantes antigos da marca kkkk
    beijos lindona

  • responder Renata Yumi 20/09/2017 às 14:20

    Olá,

    Nossa adorei a cor do sabonete e do pote, e com certeza deve ser bem cheirosinho!!!

    Beijos

  • responder Eliane Prado 21/09/2017 às 08:17

    A embalagem é linda, agora o sabonete me lembrou um da Natura que tinha esses brilhinhos, eles eram super fininhos e fofos, mas não ficavam na pele depois de enxaguar.
    E não acho que Alma de Flores tenha cheiro de vovó – embora adorasse o cheiro da minha – amo o cheirinho dessa linha, acho super gostosa pro verão, principalmente os desodorantes roll on.

  • responder Luciana 22/09/2017 às 19:56

    Tenho o hidratante dessa linha, se o cheiro for o mesmo então é uma delícia. Sou apaixonada por ele.

  • responder Miriã Andrade 30/09/2017 às 18:20

    Acho lindo esse sabonete com esses brilhinhos, uso de outra marca que compro no Angeloni, super parecido com esse. A embalagem é bem fofa! 😉

  • responder Nova marca de cosméticos no pedaço: Festiz (+ resenha!) 11/10/2017 às 09:30

    […] Sabonete Líquido Iluminador Alma de Flores Queen, que estava usando para lavar as mãos, acabou exatamente quando me mudei. Então a chegada do […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB