Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

protetor solar eucerin

Falei que ia começar a leva de filtros solares por aqui, não falei? Depois do da Missha, esse protetor solar Eucerin é mais um dos que tenho testado ultimamente. Consequências da volta do calor, né? Aqui em Curitiba, pelo menos, o negócio esquentou que só. Mas vamos ao que interessa:

Protetor solar Eucerin: versão anti-idade FPS 50

protetor solar eucerin

Bom, esse protetor solar Eucerin com efeito anti-idade é um lançamento da marca. Mas fora ele, eles já tinham uma gama enorme – eu mesma já testei alguns. Tem versão com cor, versão sem cor e até uma versão CC Cream. A embalagem é igual para todos, o que é tanto bom quanto ruim. Bom porque o pump funciona bem; ruim porque né, são todas iguais. Ou seja, fácil de se confundir na hora de comprar. Tipo os protetores da La Roche, sabe? Mil tipos com embalagens quase iguais.

protetor solar eucerin

Mas vamos voltar ao protetor em si. Segundo a Eucerin, esse protetor combina em sua fórmula a Proteção Biológica Celular, que é a combinação entre a ação antioxidante do Licochalcona A e a proteção do DNA pelo Ácido Glicirretínico. Ele contém moléculas grandes e pequenas de Ácido Hialurônico, que hidrata a pele. Ainda de acordo com a marca, ele ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento da pele, preenchendo até as rugas mais profundas. Sua textura é leve e de rápida absorção, com efeito matificante.

protetor solar eucerin

Ele é um protetor de textura leve, fácil de espalhar no rosto. Não é grosso nem deixa o rosto esbranquiçado. Assim que você aplica, dá para notar aquela textura clássica de protetor solar, levemente grudenta. Depois de um minutinho, ele começa a ser absorvido e deixa toque sedoso na pele – não fica melequento e nem te deixa com sensação de pele suada/suja, mas também não achei que ele é matificante.

Se fosse comparar com outro protetor solar do gênero, diria que se parece com o XL Protect da La Roche. Ou seja, protetor leve, deixa a pele sequinha, só não tanto como o Airlicium, por exemplo.

Agora, sobre o poder anti idade é um pouco difícil opinar. Primeiro porque isso é algo que vamos notar só daqui alguns anos, né? E em segundo porque, em tese, acho que todos os protetores solares ajudam na questão anti-idade, não? Afinal, eles ajudam a proteger a pele da radiação solar, que causa envelhecimento precoce.

Composição

protetor solar eucerin

Preço e onde comprar

O preço sugerido para esse protetor solar Eucerin é R$ 78,90, por tanto é bom dar uma pesquisada antes de comprar. Como ele é um lançamento, achei em poucas lojas online – aqui, por exemplo, ele está saindo por R$ 75. Em breve acredito que ele esteja disponível em mais lojas – seja online ou físicas mesmo.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
3 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Cleide

    Eu não gosto de embalagens muito parecidas, acredito que a própria comercialização dos produtos fica comprometida.
    Com a crise, as farmácias tem hj um exército de pessoas que nos dão as boas vindas cheios de mesuras etc e nas prateleiras de protetor solar, é só vc encostar que surgem vários promotores da marca, como um enxame de abelhas e com isso não da pra olhar com calma e isso me incomoda muito, chego a ser áspera dizendo que estou só olhando , mas como eles não desgrudam eu até já cheguei a sair do estabelecimento . Para momentos como esse a internet ajuda muito.
    Juro que vou tentar encontrar esse Eucerin, pois gosto muito da marca , mas se as abelhas atacarem eu fujo rsrs

  2. Márcia Daniella

    Minha pele é bem oleosa e creio que não iria curtir muito esse protetor. Preciso que ajude a matificar ao menos um pouquinho para viver la vida, rs, rs.

  3. Carina

    Bem confuso esse negócio de embalagens parecidas, né? Já comprei errado por causa disso rss