Maquiagem Resenhas Sinceras

Paleta de blushes RK By Kiss Dare Blusher – cor Partyin’ Dare

13/09/2017

paleta de blushes rk by kiss

A RK by Kiss (ou Kiss New York, fico um tanto confusa quanto ao nome dessa marca?) vem lançando muita coisa legal – e o lançamento da vez é essa paleta de blushes. Junto com ela foram lançados vários produtos para contorno também, quem sabe eles não aparecem por aqui em breve? Voltando ao que interessa, essa aí é a cor Partyin’ Dare, que vem com quatro cores.

Paleta de blushes RK by Kiss

paleta de blushes rk by kiss

Dentre as quatro, temos um iluminador, um blush rosinha, um coral (entre um laranja e um vermelho) e um vinho. A embalagem é pequena, cabe na palma da mão, o que acho ótimo. Adoro paletas, mas gosto quando a embalagem é compacta – porque de nada adianta juntar várias cores se o treco for enorme e difícil de colocar na nécessaire, né?

paleta de blushes rk by kiss

Outro ponto positivo: a variedade de cores. Achei realmente bem legal a paleta ter esse tom meio coral e o vinho. Afinal, blush não é um negócio que tem tanta variedade de tons disponíveis quanto batons ou sombras. Então acaba caindo tudo na mesma paleta de cores. Achei que eles ousaram e curto ousadia. Além disso, o iluminador é meio rosa furta-cor. É um efeito bem bonito, apesar de difícil de captar em foto.

(Depois de quase estragar a maquiagem e esfumar bastante o blush coral, o resultado até que fica sutil hahaha)

Agora, falando especificamente sobre os dois tons mais escuros, aviso pra ter cuidado, viu? Hahaha, juro que quase arruinei a maquiagem tentando aplicar o vinho algumas vezes. O negócio é MUITO escuro, até dei risada de mim me olhando no espelho hahaha. Porém, se você é negra: teste! Acho que vai lindo e é uma opção com bom custo-benefício.

Composição

paleta de blushes rk by kiss

Preço e onde comprar

Os preços dessa paleta de blushes variam bastante, então é bom dar uma pesquisada. Mas dá para encontrar por cerca de R$ 26, o que dá mais ou menos R$ 6,50 por blush, o que achei um preço bem honesto.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Yasminn 13/09/2017 às 14:32

    Amei ter visto essa resenha aqui! Ganhei essa paleta na Beauty Fair aqui em SP ontem e tava super curiosa pela qualidade!
    Ah Marina, uma vez o gerente da marca me disse que RK by Kiss é a linha mais “acessível” deles por isso a maior parte das maquiagens são identificadas por RK aqui no Brasil.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 13/09/2017 às 14:41

    MULHER
    Eu amei esa paletinha
    achei linda
    as cores lindas e como vc disse
    ousaram e acertaram
    beijos

  • responder Vânia 13/09/2017 às 15:50

    Ganhei essa paleta esses dias, e só achei que poderiam especificar que o mais claro é iluminador, não que eu não soubesse, mas tem gente que não sabe, de verdade.
    Quero testar todos os tons, e o preço é bem bom mesmo.
    Acho que RK by Kiss é uma linha da Kiss NY.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/09/takae-sasaki-chega-para-cuidar-da-saude.html

  • responder Márcia Daniella 13/09/2017 às 18:50

    Também achei as cores inusitadas

  • responder Fernanda Menezes 14/09/2017 às 14:00

    E a durabilidade na pele?

  • responder myrian 14/09/2017 às 19:45

    Achei lindas as cores. Sempre quis a paleta de blushes da Benefit, mas o preço é proibitivo e ela é grande. Essa é fofa, cabe na necessaire e ainda tem um iluminador. Uso um blush bem escuro (em creme) da Mary Kay. Se chama cranberry e ele dá um rosinha lindo bem esfumado. Dá aquela cor de quem acabou de fazer uma corrida. Talvez esse vinho, aplicado com muuuuito cuidado, dê a mesma cor. Adorei!

  • responder Miriã Andrade 01/10/2017 às 19:13

    Adoro essas paletas, são muito práticas! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB