Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

master vinil

O Master Vinil é um produtinho feito para dar a qualquer batom um efeito espelhado. Já notaram como todas as marcas estão lançando ou produtos desse tipo ou batons mesmo que já vêm com esse efeito?

Master Vinil da Maybelline

master vinil

O Master Vinil é um produto que promete transformar qualquer textura e cor de batom em efeito espelhado. Inclusive os mattes. A fórmula glossy confere um brilho intenso e duradouro aos seus lábios. A embalagem é tipo bisnaguinha e eles indicam aplicar com os dedos mesmo.

master vinil

Não sei se vocês lembram, mas a quem disse, berenice? lançou um produto desse tipo uns meses atrás. Só que o deles vem numa embalagem tipo de gloss – até mostrei aqui. E aí eu fiquei feliz com essa embalagem da Maybelline, porque acho bem mais prática – eu passo direto da embalagem mesmo, nem preciso usar os dedos. A diferença é que o da quem disse vai ficando com o pincelzinho sujo, sabe? Mesmo que você limpe, ele não volta a ficar branquinho como era.

master vinil

Mas voltando ao produto… O Master Vinil de fato cumpre o que promete. Ele transforma qualquer batom (esse que estou usando é o Russian Red, da MAC, que é matte) em batom com brilho de vinil. Ele brilha mais que gloss, inclusive. Só que a textura é aquela mesma que a gente já conhece, nada de novo aqui. Ou seja, ele tem a mesma textura de um gloss. O que significa que é preciso cuidar pro cabelo não grudar, para os dentes não mancharem. E que, claro, copos, guardanapos e etc ficarão manchados também.

Eu acho o efeito bem bonito, mas muito pouco prático – especialmente para gente que já se acostumou tanto com batom sequinho, né? E aí, vocês acham que pega?

Composição

master vinil

Preço e onde comprar

Achei o Master Vinil da Maybelline por preços que variam de R$ 20 a R$ 30. Ou seja, é bom dar uma pesquisada antes. De qualquer forma, dá para achar que lojas que revendam a marca, como Renner, por exemplo, em perfumarias (tem aqui e aqui) e nos quiosques da Maybelline.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
10 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carina

    Eu ESPERO que pegue! Acho lindo! Deixa os lábios mais hidratados e bonitos

    Mas sinceramente, podia ter opção dos dois efeitos, né? Vinil e matificante. Ia ser show!

  2. o que mata e a sensação do cabelo grudar nos labios kkkk
    tipo nao encheu meus olhos esse produto
    beijos linda

  3. Caroline Mendes

    Como não gosto de gloss (não tenho nenhum), não vou gostar desse produto também. huahauh

  4. eliara rosario

    Espero que não…rs, me dá muita agonia esse batom sambando nos lábios, prefiro os mates!

  5. Myrian

    Acho um produto desnecessário. Quando quero dar um brilho no batom é só colocar um gloss nude por cima, fica lindo.

  6. Eu não sei como conseguem o efeito sequinho e que não incomoda, mas nunca o efeito de gloss sem ser melequento. Vamos aguardar a tecnologia aí hahaha

    http://www.ziperchique.com.br/2017/09/saiba-se-arrumar-rapido-quando-estiver.html

  7. Marina

    Achei bem bonito o efeito, pena a sensação de ficar com boca melada…acho que é uma boa variada pq eu não aguento mais batom mate. Não aguento mais, acho desconfortável e cafona

  8. Elisa Lopes.

    só queria dizer que essa passada de batom tá DE PARABÉNS, ficou tão bonitinho tão certinho tão perfeito que deu até uma coisa boa de ver, risadas

  9. Marcia Daniella

    Acho que não acostumo nunca mais com esse tipo de textura. No meu caso, vai ser amor sincero e eterno pelos Mates. Não tenho mais paciência pra essa melequeira.

  10. Miriã Andrade

    Achei interessante, mas prefiro os batons mais sequinhos mesmo, já usei muito batom assim mas estou em outra vibe agora, hehe.