Resenhas Sinceras

Hora do sono: uma seleção de produtos para ajudar a dormir bem!

08/09/2017

Com a vida agitadíssima que a gente leva – stress, ansiedade, preocupações… – às vezes acaba sendo dureza pegar no sono. É tanta coisa na cabeça que fica difícil relaxar e desconectar! No post de hoje, mostro uma seleção de produtos que por si só não fazem milagre, mas podem ajudar você a dormir bem.

Digo isso porque o importante mesmo é que a gente tenha um certo ~ritual~ antes de dormir – inclusive, falei sobre isso num post aqui do blog, ó! Aproveita para ler! E os itens dessa seleção que fiz agora podem fazer parte dele. Umas coisinhas aqui e acolá mal não fazem, não é mesmo? Cuide de você! <3

dormir bem

Cosméticos para dormir bem

Que tal beneficiar-se dos aromas para dormir bem? Na seleção, coloco o Óleo Relaxante de Lavanda Roll-On e o Pillow Mist Relaxante Aromacologia, ambos da L’Occitane. Para os lençóis, tem também o Spray Refrescante de Bamboo, da MMartan. Cheirinhos agradáveis e com propriedades calmantes ajudam você a criar uma aura confortável antes de pegar no sono!

Aliás, um bom banho para desestressar, seja no chuveiro ou na banheira, é essencial. Veja que insiro cosméticos como o Óleo de Banho em Barra Dreamtime, da Lush e o Sabonete Líquido Lavanda, da Granado, bem como as espumas de banho Mel e Argan, ambas da The Body Shop.

E que tal um Spa Relaxante para os Pés? A Granado tem uma coleção de produtos perfeitos para dar um descanso a eles! Se quiser dar mais foco para o corpo como um todo, destaco a Loção Corporal Sleepy e a Barra de Massagem Tender is the Night, as duas da Lush – conhecida pelos formatos inusitados.

Acessórios para dormir bem

Além dos cosméticos, sugiro alguns acessórios para uma boa noite de sono. Eles são excelentes coadjuvantes! Para começar, o Cobertor Tradicional Microfibra e o Roupão One For All Microfibra Aveludado (é idêntico ao que vivo usando nos Stories! hahahaha), ambos da MMartan. Pense que conforto, nessa hora, é essencial – e não tem nada mais fofo e quentinho que microfibra!

Como já comentei antes aqui no blog, é necessário evitar o excesso de luz antes de dormir. Então coloco essa Árvore Flor de Luz de Tecido, com uma iluminação bem baixinha, e a Máscara de Dormir Pontos Poás, para bloquear qualquer luminosidade nos olhos. As duas são da Imaginarium.

Uma boa dica é ouvir a música relaxante, por isso insiro na seleção o Hard Days Night Treatment CD, da Lush (sim, por incrível que pareça! hahahaha). Ler também pode ser bacana, mas melhor escolher livros com boas mensagens, nada muito tenso ou que faça o cérebro ferver. Minhas indicações são 108 Contos e Parábolas Orientais, da Monja Coen, e Flor do Dia, do Prem Baba.

Todas as lojas indicados no post são de confiança, ok? E, se estiver interessada em ler mais dicas relacionadas ao tema de hoje, não perca a seleção de conteúdos anteriores que faço abaixo:

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Marcia Daniella 10/09/2017 às 01:06

    Amoooo produtos cheirosinhos que deixam a hora de dormir mais agradável

  • responder Miriã Andrade 10/09/2017 às 02:19

    Cheirinho de lavanda é clássico, né?! Adoro produtos com esse aroma, ajuda a relaxar sim! 😉

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 10/09/2017 às 10:23

    para mim dormir bem, so se tiver melatonina kkkkk
    mais uma casa com cheirinho agradael faz toda diferença ne?
    beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB