Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

creme para as mãos

Ultimamente, os hidratantes para as mãos têm sido meus fieis companheiros. Apesar do tempo não estar mais tão frio por aqui, ando com as mãos e cutículas bem ressecadas, além das unhas descamando. Logo, é hora de redobrar os cuidados. E meus favoritos atuais são os seguintes:

Hidratantes para as mãos: meus favoritos atuais

creme para as mãos

Ninfa das Águas, L’occitane au Brésil: esse é o mais leve deles, por isso anda comigo na minha bolsa. Sabe aquele tipo de hidratante que deixa a pele macia sem pesar? Esse é levinho, rapidamente absorvido pela pele, não deixa sensação de pele gosmenta, hidrata bem e ainda tem cheirinho gostoso. Esse é aquele que dá para usar enquanto trabalha, sabe? Alguns segundos depois a pele já está sequinha. Além disso, ele tem um preço bom também – custa R$ 28.

Creme hidratante para as mãos, Souvie: a Souvie é uma marca toda natureba, eles têm vários cosméticos feitos com produtos orgânicos. Esse aí é um deles. É um creme que leva manteiga de murumuru e cupuaçu, mais óleos vegetais. Sabe creme que deixa a mão aveludada, macia que só? É esse! Gente, que delícia esse hidratante. Ao mesmo tempo em que deixa a pele hidratada, também é absorvido rapidinho e deixa um cheiro delícia na mão. Lembra um pouco infusão de erva cidreira. Além disso, ele vem nessa embalagem que dá pra apertar até sair a última gotinha. Ponto negativo: ele não é lá muito barato, infelizmente.

Creme para as mãos e áreas ressecadas Cereja e Avelã, Natura: por fim, esse que uso sempre à noite, antes de dormir. Passo uma camada generosa nas mãos e aí vou dormir. Acho que ele hidrata muito, é bem potente e deixa a pele macia – só que não é dos mais rápidos para ser absorvido. Por isso costumo usar à noite, já deixo na cômoda ao lado da minha cama. O perfume também é muito gostoso, faz parte da linha de inverno da Natura.

creme para as mãos

De cima para baixo: Cereja e Avelã, Souvie e Ninfa das Águas.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
8 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Marcia Daniella

    Curto muito os da L’occitane Au Brésil

  2. Miriã Andrade

    Amo muito esse da Natura, sempre uso também. Mas o meu queridinho do momento e que está ao lado da minha cama é o Caramelito do Boticário, adoro o cheirinho dele! 😉

  3. Maíra

    Meu hidratante favorito do momento é o óleo de amêndoas e manteiga de karite do korres

  4. Myrian

    Não vivo sem hidratante para as mãos.À noite uso o da Caudalie, [poti,a absorção e cheiromelhor ainda, e durante o dia uso os da Loccitane de 30 ml. Deixo um no carro, um na bolsa, em todo lugar.

  5. Lindona te confesso que estou em safe de aprender usra remes para as mãos rssrs
    mais pciso introduzir isso ao meu ritual d belza
    beijos no coração

  6. Caroline Mendes

    gosto muito dos hidratantes para mãos da Granado.

  7. Eu to adorando um que ganhei do Boticario, da linha cuide-se bem, o Nuvem. Ele é ótimo e é absorvido bem rapidinho. Tá sempre aqui do meu lado, na mesa do trabalho! 🙂

    Beijos!

  8. […] por exemplo, é adequado para quem faz low poo e tem um perfume delicioso! Além dele, estou usando também o creme para as mãos, que hidrata super bem a […]