Baratinhos que valem o preço Resenhas Sinceras

5 produtos baratinhos que valem o preço! #6

24/09/2017

O tema dos produtos baratinhos que valem o preço é um dos favoritos por aqui! E nessa sexta edição tem produto para cabelo e maquiagem.

Para quem não viu os posts (e vídeos) anteriores, aqui estão eles: primeirosegundo,terceiro,quarto e quinto (ufa!).

Baratinhos que valem o preço #6

baratinhos que valem o preço

Shampoo Trópica Botânica: esse é um shampoo sólido sem sulfatos – o que significa que quem faz low poo pode usá-lo. Ele é um shampoo mais suave, que agride menos o cabelo. Tô devendo resenha só dele aqui, mas já adianto que gosto muito desse produto – dura muito e funciona super bem.

Condicionador Yamasterol Co-wash: estava usando esse condicionador junto com o shampoo acima (já que ele não tem silicones), mas as meninas me alertaram que na verdade ele é para ser usado como shampoo mesmo, para quem faz co-wash, já que tem anfótero (que ajuda na limpeza) na fórmula. Tenho usado ele assim também e gostei muito do resultado – meu cabelo embaraça muito menos. 

Máscara de cílios Lash Sensational: eu já tinha usado esse produto aqui na época que morava na França – lá ele chama Cils Sensational – e amado. Fiquei MUITO feliz da Maybelline ter trazido ele para cá, acho um dos melhores da linha. A escovinha é ótima e a fórmula dá volume e alonga bem os cílios. 

Corretivo Ruby Rose: já falei muito dele por aqui, mas é porque é uma descoberta que vale a pena dividir – e ele merecia seu lugar nessa seção. Barato, cobre bem, fácil de espalhar – não tenho nada para reclamar, não.

Batom líquido Latika: o 32, que é o que eu mais uso, é um dos meus batons favoritos atuais. Ele é um cor de boca mais encorpado, uma mistura de marrom com rosa antigo. Sempre que tô usando alguém me pergunta qual é. Maravilhoso!

Baratinhos que valem o preço – em vídeo

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também! Rumo aos 80 mil! <3

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 24/09/2017 às 10:42

    mulher quero muito essa mascara da maybeline
    amo esse quadro no blog e canal
    beijos lindaaa

  • responder Vânia 24/09/2017 às 15:01

    Estou experimentando aos poucos as coisas da Ruby Rose, ainda preciso achar minhas tonalidades. Esse rímel já uso, mas demora pra sair pq o meu é a prova d’água.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/09/livro-meu-doce-remetente.html?m=1

  • responder Márcia Daniella 24/09/2017 às 16:08

    Quase tudo da Ruby Rose é incrível!!! As coisas que já experimentei me surpreenderam positivamente

  • responder Renata 25/09/2017 às 09:01

    Esse corretivo é diferente daquele outro da Ruby Rose, o Naked Skin? Pq esse foi uma decepção, craquela que é uma coisa em mim…
    Já quero essa máscara de cílios!!

  • responder Bianca 25/09/2017 às 10:16

    Oi Marina! Tava vendo uns posts antigos seus sobre não tirar a cutícula. Vc continua sem tirar? Bem que podia fazer um vídeo atualizando produtos que vc utiliza e como vc faz a unha dessa maneira.
    Beijos, amo o blog e confio muito na opinião de vcs

  • responder Miriã Andrade 30/09/2017 às 16:03

    Sou apaixonada pelos produtos da Ruby Rose, esse corretivo é um dos meus queridinhos da marca também! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB