Cosméticos Resenhas Sinceras

5 marcas de cosméticos que vale a pena conhecer

16/09/2017

Recentemente comecei a usar alguns produtos muito bons. Por isso, resolvi reuní-los todos nesse post com uma listinha de 5 marcas de cosméticos que vale a pena conhecer.

marcas de cosméticos que vale a pena conhecer

Marcas de cosméticos que vale a pena conhecer

Condicionador Souvie: para começar, uma marca bem legal que tem alguns cosméticos orgânicos. O condicionador, por exemplo, é adequado para quem faz low poo e tem um perfume delicioso! Além dele, estou usando também o creme para as mãos, que hidrata super bem a pele.

Sabonete Trópica Botânica: estou curtindo testar produtos de marcas locais – e a Trópica é daqui de Curitiba. Já testei o sabonete de argila preta, que eu AMO, e o shampoo sólido. Ainda devo o post do shampoo, mas juro que entra logo. Ah, é tudo natural, vegano e com embalagens fofas.

Hidratante Simple Natural: a Simple Organic é de Santa Catarina, mas entra na cota das marcas locais, já que é aqui do ladinho. Esse hidratante multifuncional está sendo um dos melhores produtos que usei ultimamente. Hidrata muito sem deixar a pele gosmenta nem ensebada. Aliás, pelo contrário, a pele fica macia e sequinha. A marca também é vegana, não usa parabenos nem conservantes artificiais.

Protetor solar da Missha: lista minha sem produtos coreanos não é minha, né gente? Já tinha testado os BB Creams da Missha, mas faz tempo. Os protetores solares são novidade pra mim e olha, são maravilhosos. Se você gosta dos da Bioré, vai com fé – tanto o Velvet quanto o Waterproof são sensacionais.

Primer Touch in Sol: outro produto que é asiático é esse primer. Ele é meio diferentão, é tipo um gel com esferas que prometem hidratar a pele. A textura dele é diferente de tudo que já usei – não é mate nem siliconado. Ele meio que deixa a pele mais natural, mas ajuda a deixar a base bem homogênea depois.

Marcas de cosméticos que vale a pena conhecer – em vídeo

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal. Tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também! Estamos quaaase quase nos 80 mil! VEM, GENTE! <3

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Marcia Daniella 16/09/2017 às 15:46

    A Trópica Botânica está despertando muitoooo meu interesse! Já quero experimentar alguns itens. Será que vendem online?

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 18/09/2017 às 15:22

    To querendo muito esse protetor solar da misha, pelo que vc falou, parece ser otimo
    beijos lindona

  • responder Hidratante Multifuncional da Simple Organic: testei! 19/09/2017 às 13:30

    […] 5 marcas de cosméticos que vale a pena conhecer […]

  • responder Yanne 19/09/2017 às 14:06

    Marinaa
    Quando testar o protetor a prova d’água conta pra gente!
    😉
    Beeijos

  • responder Mayara 19/09/2017 às 23:16

    Missha é maravilhosa mesmo,vou ver se compro.

  • responder Miriã Andrade 30/09/2017 às 18:32

    Fiquei muito curiosa com esse hidratante multifuncional, quero muito testar! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB