Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Testei: Lip & Blush em bastão Mary Kay

O Lip & Blush da Mary Kay tem a proposta de ser um produto versátil, sendo usado tanto nos lábios como nas bochechas, prometendo looks naturais, práticos e uma super pigmentação. As duas cores disponíveis são a Peach Pop (vermelho) e Razzleberry (ameixa).

Testei: Lip & Blush em bastão Mary Kay

Resenha: o que achei do Lip & Blush Mary Kay

Esse bastão tem textura cremosa, espalha fácil e tem uma mega pigmentação. No primeiro uso até cheguei a errar a mão e fiquei com as bochechas parecendo dois tomates. 🙂 Por isso, vá com calma na primeira vez que for usar, encoste o produto só uma vez na pele e espalhe bem com os dedos, pincel ou esponja. Ele “estica” bem, então dá para esfumar a cor até ela ficar mais suave.

Quem tem pele oleosa não precisa ficar com medo porque, usando um pouquinho, a pele não fica mais oleosa que o normal. Como batom ele também tem bastante pigmentação, acabamento semi mate e duração mediana.

Testei: Lip & Blush em bastão Mary Kay

Esse bastão da Mary Kay me lembrou muito um da Nars, que mostrei por aqui em 2014. Ambos funcionam bem, tanto como balm/batom como blush. Mas diferente do da Nars, que tinha um tom de rosa antigo, não gostei de nenhuma das cores dessa versão da Mary Kay. Na minha pele, o Peach Pop ficou muito vermelhão e o Razzleberry ficou ameixa demais, mas acredito que ambas as cores podem ficar bem lindonas em diferentes tons de pele.

Veja também a resenha do Stick blush e contorno da Vult.

Testei: Lip & Blush em bastão Mary Kay

Ingredientes da fórmula

ETHYLHEXYL PALMITATE, OCTYLDODECANOL, NYLON-12, DIISOSTEARYL MALATE, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, HYDROGENATED VEGETABLE OIL, POLYETHYLENE, CI 15850, BEHENYL OLIVATE, PARAFFIN, TITANIUM DIOXIDE/CI 77891, CERA MICROCRISTALLINA, COPERNICIA CERIFERA CERA, TOCOPHERYL ACETATE, CAPRYLYL GLYCOL, MICA, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE (Somente na cor Peach Pop), PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE, TIN OXIDE. PODE CONTER: CI 19140, CI 42090, CI 77499.

Preço e onde comprar

O Lip & Blush com 4,9 g custa R$39, está disponível em duas cores e pode ser encontrado com as representantes da Mary Kay.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mauren

    Oi Sabrina, vi no site da Ana S. que vc fez análise de cores com ela.
    Qual a tua cartela, fiquei MUITO curiosa! Sou inverno puro.
    Sugestão de post: relacionar cor da make com a cor da cartela – cri cri demais, sim ou com certeza???
    Beijos com carinho.

  2. Caroline Mendes

    Eu não compraria este produto.

  3. Márcia Daniella

    Sou morena e também não curti as cores deles.

  4. A proposta é boa né? Mas, fiquei com curiosidade de ver nos lábios! Ficou muito ruim?

    http://www.ziperchique.com.br/2017/08/look-do-dia-com-colete-amarelo.html

  5. Depois que descobri que mary kay faz teste em animais nunca mais comprei. A vult não faz, então melhor da preferência a marcas livres de crueldade.

    • Luiza

      ja viu no youtube ,videos falando a verdade sobre os bastidores da mary kay
      e como é feita lavagem cerebral nas vendedoras? eu n compro mais nada desse embuste

  6. Anna

    Não me chama a atenção, normalmente uso em.pó e quando quero algo mais natural e cremoso uso.um.pouco de batom mesmo, já tem uns 17 anos que faço assim. Igual bb Cream e misturar um.pouco de corretivo naquele.hidratante que deixa a pele linda. Tem coisa que nem compro pq o que uso já me satisfaz e tão pouca coisa realmente vale a pena investir no sentido de precisar daquilo mesmo.

  7. Mulher eu nao sabia desse lançamento da mary kay
    mais sou meio receiosa com este tipo de produto, tenho medo de errar a mao kkkk
    beijos

  8. Mariana

    Amooo esse produto! O vermelho tem que tomar cuidado, pois é bem pigmentado, mas é o meu preferido para dar cor saudável aos lábios e bochechas!

    Só um adendo sobre a Mary Kay testar em animais: isso não é verdade. Infelizmente, toda marca que é comercializada na China é obrigada a permitir teste em animais (ainda que não faça). Como a China é um maiores mercados do mundo, a maioria das grandes marcas não abre mão de ter relação comercial com o país, ainda que tenha que se submeter a regras comerciais impostas por ele.

  9. Miriã Andrade

    Achei interessante, mas não me empolguei muito não.