Maquiagem Resenhas Sinceras

Os batons líquidos da Mariana Saad para Payot

23/08/2017

batons líquidos da mariana saad

Recentemente, foram lançados os batons líquidos da mariana Saad para a Payot. São seis cores bem bonitas – e são essas que vim mostrar hoje aqui para vocês. Vamos?

Batons líquidos da Mariana Saad para Payot

batons líquidos da mariana saad

A coleção dos batons líquidos da Mariana Saad tem seis cores. Boca Nada (nude apagado), Selfie (nude um pouquinho mais aparecido), Amores (nude rosado), Leitoras Lindas (nude malva), Boca Tudo (uva) e Mulher (vermelho). A embalagem de todos é igual – na tampinha tem mini coroas douradas.

Eu adorei a seleção de cores. A gente sabe que hoje em dia é difícil pensar em tons de batom, porque temos muitas disponíveis. Mas mesmo assim, muitas marcas acabam fazendo sempre os mesmos tons de vermelho ou laranja, vocês não tem essa impressão? Então achei que ela conseguiu escolher tons diferentes e fazer uma coleção bem bonita. O vermelho é mais fechado, achei lindo e bem versátil (acho que combina com muitos tons de pele). O Leitoras Lindas é uma cor que eu AMO e que acho que fica lindo em todo mundo também. Se eu fosse mudar algo, teria escolhido um dos nudes mais claros como um tom mais cinzento – achei esses puxados para o pêssego.

De qualquer forma, gostei das cores escolhidas – meus favoritos são os três mais escuros. Sobre a textura, eles são daqueles bem cremosos, que levam uns segundinhos para secar. O que acho bem bom, porque é mais fácil deixar a cor homogênea. E depois que secam… Senhor, é difícil tirar, viu? Outro dia lutei com o Leitoras Lindas haha, o negócio não saía com nada. Achei também que eles não craquelam. Ou seja, curti, viu?

Composição

Infelizmente, como meus batons vieram em uma embalagem diferente, não tenho a composição deles para incluir aqui.

Preço e onde comprar

Os batons líquidos da Mariana Saad para Payot tem preço sugerido de R$ 24,90. Online, só consegui achar por um pouquinho mais que isso – na Renner, por exemplo, eles custam R$ 29 cada. Também dá para achar em perfumarias e lojas de cosméticos. Aqui no site da Payot dá para encontrar os pontos de venda deles.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder JUY 23/08/2017 às 14:18

    QUERIDA ADORO TUAS RESENHAS POREM NA HR DE RESENHAR UM BATOM, TENTA PEGAR MAIS DE PERTO, A FOTO MOSTRA MAIS VC DOQ O BATOM RESENHADO, Q É O FOCO

  • responder Deia 23/08/2017 às 15:00

    Adorei Marina, chega de batons mais cinzentos… cansei, fica todo mundo com cor de morta… viva a primavera, viva as cores!!

    • responder Marina Fabri 24/08/2017 às 08:15

      Eu amo os cinzas haha, queria que a coleção tivesse um mais cinzento :/

  • responder Danielle Rodriguez 23/08/2017 às 15:19

    No celular as fotos ficaram cortadas .
    As que vc esta usando os batons

  • responder Danielle 23/08/2017 às 16:39

    Cores lindas! Se a paleta de cores fosse minha seriam essas as escolhidas também. Muito amor pelo Amores…

  • responder Maria 23/08/2017 às 23:25

    Marina, acho que já falei isso outra vez, mas a maioria dos seus post as fotos no celular ficam cortadas.

  • responder Vanessa 24/08/2017 às 09:58

    Gostei das cores e ficaram mto bem em vc!

  • responder Cecilia 24/08/2017 às 11:12

    Concordo com a Marina, está difícil criar cores diferentes, mas essa coleção conseguiu dar uma diferenciada! Curti o “Selfie” e agora estou de olho no “Leitoras lindas”!

  • responder Márcia Daniella 26/08/2017 às 07:53

    Meu preferido foi o “amores”. Lindo

  • responder Miriã Andrade 08/09/2017 às 11:56

    Eu amei aquele mais caramelo, lindo demais! 😉

  • responder Marcia 20/09/2017 às 18:51

    Comprei o leitoras lindas… estava bem empolgadas, mas não gostei da textura nem da cor

  • responder Ana Sousa 21/11/2017 às 18:02

    Comprei o Selfie. Ele tem um acabamento durável, mas tem um efeito grudento. Não sei como funcionam as outras cores, mas acho que as marcas deveriam manter um padrão. A se julgar pela cor Selfie, não compraria as outras cores.
    Tem muito batom barato por aí e que valem mais a pena, na minha opinião. Os da Riscoti tem a cor muito intensa, secam…Mas ainda estou a busca de um batom ultramatte, que não deixe a boca toda marcada.

  • responder Clívia 07/12/2017 às 13:33

    Amei o Mulher. é um luxo!! A única coisa ruim é para removê-lo. Como você faz para tirá-los? Tive que passar demaquilante várias vezes!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB