Publieditorial

*Um dia de spa caseiro com a gente!

31/07/2017

spa caseiro

Não é segredo pra ninguém que a gente AMA bater papo sobre qualquer coisa relacionada à beleza! Afinal, o Coisas de Diva nasceu por causa dessas nossas conversas informais. Uma dica aqui, um truque acolá… Quando vimos, estávamos com um dos blogs mais acessados do Brasil-sil-sil! <3

Foi por isso que aproveitamos que no dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo (no nosso caso, é Dia da Amiga mesmo!) para fazermos um spa caseiro aqui no meu apê – e, já que estávamos no embalo, demos um jeitinho de você participar também!

Sério, tem algo mais gostoso do que reservar um momento pra cuidar de si? Só melhora se ainda der para chamar as amigas, dar muita risada e, de quebra, ver todo mundo sair se sentindo mais linda e de bem consigo mesma. <3 Aperta o play e vem com a gente!

Ah, esse dia foi muito legal! Deu para botar toda a fofoca em dia (opa, isso não foi pro ar não! hahahaha) e trocar ideia sobre cuidados pessoais. É curioso ver que cada uma tem seu jeitinho – enquanto eu sou a louca do banho, a Marina curte fazer máscara de argila e a Sá capricha na hidratação da pele.

E a gente fica mesmo ABSURDADA (sim, ressuscitei uma gíria que a gente falava há uns 10 anos, hahahaha!) em ver as novidades na área de depilação. É incrível que hoje essa escolha tenha se tornado algo tão menos dolorido e tão mais prático do que quando começamos o blog!

Inclusive, eu e as meninas estamos com uma super parceira para remover os pelinhos: a Philips! As soluções da marca são perfeitas para um spa caseiro no maior relax. Tanto é que contamos no vídeo quais são as nossas favoritas! E, para completar, topamos um desafio:

Desafio Lumea: fazer luz pulsada em casa!

Sim, por que agora o Lumea entrou em nossas vidas para ficar. Sabe do que estou falando, né? Daquele aparelho de luz pulsada projetado para o uso em casa, de forma simples e sem dor. Ele remove até 75% dos pelos em 4 sessões, o que dá um prazo de apenas 2 meses! Estamos super animadas com a possibilidade e já começamos a revezar o depilador, que deve ser utilizado uma vez a cada 15 dias.

A grande novidade lançada com exclusividade na loja online da Philips é a venda do Lumea + 2 bocais extras para poder fazer o uso compartilhado com até mais duas amigas! É importante que cada uma tenha seu bocal para uso individual, viu? A depilação pode ser feita nas pernas, virilhas e axilas. Para ter acesso a essa opção do Lumea entre amigas, basta acessar o link da loja da Philips!

Minha primeira aplicação, nas axilas e nas pernas, já foi sucesso. Primeiro, aparei os pelos com o Satin Shave para que ficassem bem rentes à pele, mas ainda com a raiz – aliás, esse é o segredo da ação de qualquer tratamento com luz pulsada! Aí fui posicionando o aparelho por um minuto em cada axila e por 8 minutos em cada meia perna (atenção, esse é o tempo exato de uso recomendado!).

Não dói nadinha mesmo – mas os resultados na queda dos pelinhos eu vou começar a ver após algumas sessões! É por isso que tanto eu quanto as meninas estaremos por aqui e nas nossas redes sociais contando sobre o processo de uso do Lumea. Veja só: a Marina tem os pelos claros; a Sá possui a pele sensível; e eu, apesar do laser feito há muitos anos, ainda tenho pelos sobrando!

A gente sabe que esse tema gera muita dúvida. É por isso que queremos dar uma luz para você no que for preciso durante o tempo em que testaremos o Lumea! Por isso, deixe qualquer pergunta que tiver aqui nos comentários que vamos ter o maior prazer em responder, combinado?

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Luciana 31/07/2017 às 18:46

    Eu aguardando ansiosamente esta resenha do Lumea, quero muito comprar, mas eu preciso ter certeza que os resultados são satisfatórios. Eu tenho uma dúvida: homem pode usar na barba? Por que eu já tenho um “sócio em potencial” (meu marido) e se for possível ele usar, vamos dividir a compra rsrs.

    • responder Danielly 01/08/2017 às 15:56

      meu marido tem barba, mas eu faço nos pelos que fogem pro pescoço e no pézinho do cabelo/barba e já diminuiu bastante. só que ó, pelo masculino é bem mais grosso e pro meu marido doeu consideravelmente nas primeiras vezes que fiz nele. agora tá mais de boa.

  • responder Marilia 31/07/2017 às 19:41

    Meninas, já uso esse aparelho há uns meses posso dizer com propriedade: FUNCIONA!!!!
    Minha pele é MUITO sensível e não aguenta laser. Comprei esse aparelho e foi o melhor dinheiro gasto de toda minha vida.
    Depois de umas 5 sessões, meus pelos da virilha e axila sumiram praticamente 80-90%. É uma maravilha!!! Vale C A D A centavo!

  • responder Barbara 31/07/2017 às 19:53

    Gestante pode usar?

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 31/07/2017 às 20:46

    adoro vcs 3 juntas
    para mim é um publi do amor
    adorooo
    amei o video

  • responder Joana 31/07/2017 às 20:50

    Oi meninas, sempre quis investir nesse aparelho, mas ouvi falar que a lâmpada dele serve pra um número determinado de disparos e depois não tem reposição ou custa quase o valor do aparelho. Vocês chegaram a se informar sobre isto?

    • responder Danielly 01/08/2017 às 15:47

      joana, pelas fotos o aparelho parece o mesmo que eu tenho. vem com mais de 250 mil disparos, é muito, dá pra durar anos! então não acho que seja uma preocupação tão grande

  • responder Juliana 31/07/2017 às 21:26

    Olá meninas!
    Quero saber se sentiram dor ao usar o aparelho. Eu tenho boa tolerância à dor provocada pela depilação com cera, uso também o santinelle sem sofrimento. Mas sofri muito na depilação a laser nas axilas. Custei a completar o número necessário de sessões, pois sentia muita dor. Esse é meu receio com relação ao aparelho.

  • responder Camila 01/08/2017 às 09:45

    Quero saber se vai funcionar nos pêlos claros da Marina. Se funcionar para pêlos loiros e ruivos, compro com certeza.

  • responder Márcia Daniella 01/08/2017 às 14:27

    Vou amar acompanhar o processo. Contem tudooo, meninas

  • responder Danielly 01/08/2017 às 15:41

    ai não acredito que tu postou agora sobre o philips lumea!! eu recém criei um blog e acabo de postar justamente sobre ele!! sei que é chatão comentar pra se divulgar, mas achei a coincidência o máximo mesmo, entro aqui quase todo dia pra ler vocês.
    eu já tô usando o lumea desde o fim de dezembro, tô na indo pra oitava sessão e já tenho bons resultados! se tu quiser dar uma olhadinha, tenho foto de antes e depois! vou ficar super feliz com você no meu blog http://br.daringshegoes.com/philips-lumea-depilacao-ipl/

    ah, e faz direitinho as 4 primeiras sessões com intervalo de 2 semanas, é bem importante pra ter o melhor resultado possível!

  • responder Carol 01/08/2017 às 22:07

    Meninas, gostaria de saber se dá pra usar o Lumea na virilha sem receios ou se a marca faz alguma ressalva pra essa região… tenho medo de não poder fazer a depilação completa na região (total, frente e verso rsrsrs), como faço na depilação com cera…

  • responder Talía 02/08/2017 às 10:20

    Gente,,, que legal que isso existe! Pena que tem que raspar antes de usar o aparelho, porque tinha intenção de usar na virilha. Mas raspar a virilha nem pensar, no meu caso hehehe … Mesmo assim, estou curiosa para ver o progresso de vocês.

    • responder Bia 03/08/2017 às 22:51

      Talía,

      Pra te encorajar, estou fazendo luz pulsada na virilha e quase surtei quando soube que teria que passar gilete na região, porque minha pele pipoca inteira com os pelos encravados. Mas não sei qual é o milagre e não tive problemas com isso depois da primeira sessão. Pra ser bem honesta, nas laterais da virilha chegou a empipocar um pouco (sem encravar), mas NADA comparado quando se raspa frequentemente. A partir da segunda sessão não tive mais nada e já notei uma MEGA diferença nos pelos. Estou curtindo os resultados!

  • responder Lais R 02/08/2017 às 20:03

    Os resultados do Lumea são definitivos? A Thais comentou que fez laser mas ainda sobrou. No meu caso se eles ao menos ficarem mais finos permanentemente Valéria a pena.

  • responder Gabriela Caetano 02/08/2017 às 21:45

    Pelo jeito em pele negra nem pensar?????!!!

  • responder Miriã Andrade 03/08/2017 às 22:25

    Adorei o vídeo! As três juntas é sempre sucesso! <3

  • responder Queridinhos do mês: nossos produtos preferidos atualmente! 29/09/2017 às 08:48

    […] Lumea Philips: ainda estou no meio do tratamento dele, mas já consegui perceber uma certa diminuição no crescimento dos meus pelos. Em breve volto por aqui para falar melhor sobre ele. […]

  • responder O post mais esperado: será que o Lumea funciona?* 23/10/2017 às 18:01

    […] você sabe, lá em julho topamos o desafio da Philips e passamos a usar apenas o Lumea como forma de remover os pelos! O aparelho de luz pulsada foi […]

  • responder será que o Lumea funciona?* | Coisas de Diva | Make - Dicas, Vídeos e Tutoriais de Maquiagem & Moda 23/10/2017 às 20:42

    […] você sabe, lá em julho topamos o desafio da Philips e passamos a usar apenas o Lumea como forma de remover os pelos! O aparelho de luz pulsada foi […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB