asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Marcas asiáticas para comprar no eBay: algumas das minhas favoritas

09/07/2017

Recentemente, por coincidência (ou não haha), várias meninas tinham me pedido dicas de marcas asiáticas para comprar no eBay. Só que eu, inclusive, já estava preparando um material específico sobre isso! Há! Pois então, nesse post vou mostrar algumas das marcas que eu gosto e testo – a maioria já mostrei por aqui. Vamos lá?

Marcas asiáticas para comprar no eBay: favoritas

marcas asiáticas para comprar no eBay

Bioré: a primeira que conheci, tem ótimos protetores solares, óleos de limpeza e outros produtinhos legais, tipo essa espuma de limpeza aí em cima (o frasco branco gordinho). O protetor solar que eu tenho usado diariamente ultimamente é esse aí, o Bioré Aqua Rich Watery Essence, que é a versão desse ano dele. As marcas asiáticas costumam sempre reformular seus produtos e lançar novas versões – esse continua leve e maravilhoso!

Onde comprar? Bioré Aqua Rich Watery Essence, espuma de limpeza Bioré.

COSRX: uma marca que descobri recentemente vendo gringas no YouTube e que é simplesmente ótima! Amei essa máscara para peles secas e sensíveis (o potinho branco lá em cima, à direita) e as máscaras de tecido. Já comprei outros dois produtos deles, porque a marca promete.

Onde comprar? Máscara Overnight e máscaras de tecido.

Holika Holika: AMO os produtos dessa linha All Kill Cleansing, que são para limpeza do rosto. Tanto é que tenho três. Um óleo de limpeza, um balm de limpeza e um produto diferentão que é meio sabonete facial, meio máscara de argila. Esse último ainda não mostrei aqui em detalhes, mas enquanto o post dele não vem, já adianto que é ótimo.

Onde comprar? Óleo de limpeza, balm de limpeza, máscara de argila.

Tony Moly: essa marca tem as embalagens mais fofas do mundo! Sério, se eu começo a pesquisar, não paro mais e acabo querendo tudo. Das cinco, é que a testei menos coisas – testei as máscaras de tecido e um produtinho fofo para os olhos. Mas adorei, recomendo – elas tem um preço ótimo para quem quer começar a usar coisas do tipo.

Onde comprar? Máscaras de tecido.

Kosé: a Kosé tem, na minha humilde opinião, o melhor custo benefício no quesito óleos de limpeza. Aí na imagem só tem uma versão deles, porque é a única que eu tenho neste momento. Mas já testei várias e amei – o frasco é bem grande, 230 ml, e custa pouco mais de R$ 30. Vale muito a pena. Esse azulzinho usei pouco ainda, mas amo a versão rosa.

Onde comprar? Cleansing Liquid.

Em vídeo: cinco marcas asiáticas para comprar no eBay

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também! Estamos quaaase quase nos 70 mil! <3

Ah, se você conhecer outras marcas asiáticas para comprar no eBay, deixa um comentário aqui embaixo me contando qual – adoro conhecer novas!

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Juliana 09/07/2017 às 17:33

    Por acompahar o blog sempre compro o que vocês indicam, comprei uma vez um protetor da Biore, chegou tudo certo e em 15 dias, da segunda vez comprei o mesmo protetor o Acqua Rich, junto com um oleo da Kose, porém infelizmente fui taxada. Desde então não comprei mais nada no ebay com medo (ainda assim valeu um pouco a pena).

    • responder Manu Toniazzo 10/07/2017 às 08:58

      Eu estava procurando protetor Bioré no Mercado Livre, pois precisava pra já, aí acabei encontrando um vendedor aqui de Curitiba que tem vários produtos da marca! Eles tem até site fora do ML (http://solarcosmeticos.com.br/).
      Comprei dois protetores e uma espuma de limpeza, fui buscar com a vendedora (Debora, um amor, foi me atendendo por whats) e, avaliando prós e contras, achei que compensou muito.

  • responder katiane furlaneto brustolon 09/07/2017 às 17:56

    Tão legal ver marcas asiáticas aqui 😉
    Minha indicação vai para: j one jelly pack. Negócio é incrível!

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 09/07/2017 às 19:26

    fiquei curiosa para testar os da holika
    na verdade amo produtos para pele e ainda mais quando se fala de produtos asiaticos
    beijos lindona

  • responder Márcia Daniella 09/07/2017 às 23:11

    Tô usando dois sabonetes faciais da Bioré, O específico para peles oleosas e o esfoliante. Ambos são incrivéis.

  • responder Francisca 10/07/2017 às 08:38

    Que legal, não conhecia nenhum desses produtos. Muito obrigada por compartilhar. Beijosss

  • responder Maria 10/07/2017 às 11:19

    Quero tuuudo! Ahaha

  • responder Daniela 10/07/2017 às 12:11

    Marina conta pra gente sobre o recebimento destes itens? Você foi taxada? Eu já comprei muitas coisas da Coreia do Sul, tudo maravilhoso, mas está vindo tudo taxado e o pior acima do valor que seria o correto! E pra piorar os correios ainda estão cobrando uma taxa 16,00 por encomenda… Assim não dá pra ser feliz!

    • responder Valéria 15/08/2017 às 22:56

      Faço compras on-line há mais de 10 anos, Ebay e afins, Fui taxada uma única vez e recorri, conforme orientação no site do correio. A dica é não fazer compras maiores que U$ 50,00. Inclusive no Ebay, Tem mto produto Koreano com frete Zero ou bem baixinho, Vale procurar !!

  • responder Miriã Andrade 10/07/2017 às 13:37

    Eu gosto muito dessas máscaras para o rosto diferentonas, adoro testar essas coisas diferentes! 😉

  • responder Angela 10/07/2017 às 13:38

    Comprei o protetor solar e a espuma de limpeza da Bioré no site da Solar Cosméticos. Veio certinho e muito rápido.

  • responder Gabriela R. Salomon 10/07/2017 às 15:15

    Ainda não adquiri algum produto do Ebay. Por enquanto só na vontade kkkk

  • responder Myrian 10/07/2017 às 20:16

    Já comprei muito protetor solar da Bioré, óleo de limpeza e espuma de limpeza. Só fui taxada num conjunto de 36 máscaras coreanas, acho que o pacote era muito grande.

  • responder Alexandra 11/07/2017 às 21:48

    Marina você já comprou algum creme para áreas dos olhos (asiático)? Quero muito comprar mais estou com medo de me aventurar ajuda aí! rsrs beijos

  • responder Eliane Cunha 04/10/2017 às 12:43

    Marina comprei o All Kill Cleansing e a máscara da COSRX (versão arroz), simplesmente amei o limpador, é perfeito e a máscara deixa o rosto um veludo. Amo suas dicas. bjoooo

  • responder Fernanda 03/04/2018 às 10:57

    Desisti desses sites (ebay e wish), demoram tanto pra chegar. Fiz uma compra em agosto de 2017 e chegou agora em abril de 2018. Não é culpa deles, mas sim da nossa digníssima alfândega brasileira que judia de nós.

  • responder Carol 04/06/2018 às 06:14

    Oi, Marina! Adoro a Tony Molly. Já testou so creme facial noturno de banana? Deixa a pele super macia. Gosto muito tb da marca the saem. O micro peeling cell renew bio é maravilhoso, tira toda a pele morta, igual qd a gente faz peeling de diamante, abe? Ganho amostras das minhas amigas qd vão pra Coreia, mas so tive coragem de fazer minha primeira compra no e-bay depois que li um post aqui no blog. Vamos ver no que vai dar rs. Beijos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB