Maquiagem Resenhas Sinceras

Novas cores: batom em gel Matte Kiss Yes! Cosmetics

03/07/2017

Novas cores: batom em gel Matte Kiss Yes! Cosmetics

Yes! está lançando 5 novas cores do seu batom gel com acabamento mate. Tenho aqui 5 delas para te mostrar. A marca conta que o batom tem textura suave e ultraleve que proporciona alta pigmentação à boca.

Novas cores: batom em gel Matte Kiss Yes! Cosmetics

Cores: Floral, Capuccino, Darling e Castanho.

Novas cores: batom em gel Matte Kiss Yes! Cosmetics

Resenha: o que achei do batom

O nome “batom gel” pode criar uma curiosidade, mas na verdade este é um batom líquido mate mais ou menos como todos os outros da mesma categoria de produtos. A diferença dele é que é mais confortável de passar. Ele não é seco demais e não dá aquela sensação de lábios rachados, mas ao mesmo tempo, é bem opaco.

Novas cores: batom em gel Matte Kiss Yes! Cosmetics

Cores: Floral, Capuccino, Darling e Castanho.

Alguns tons mancham um pouco na hora de passar, acumulando produto de um lado mais do que outro. Mas é só passar o dedo por cima que o efeito fica mais homogêneo. As cores novas são bem “kardashians”, mas confesso que não ficam muito bem em mim. Apesar de gostar muito delas na embalagem, quando uso, fica tudo meio esquisito. A que mais gostei foi a Darling.

Novas cores: batom em gel Matte Kiss Yes! Cosmetics

O resultado na boca é opaco e confortável, mas ao longo do dia, a cor dos meios dos lábios vai desaparecendo e é preciso reaplicar o batom. De modo geral, acho que são batons bem bons.

Ingredientes da fórmula

Isohexadecane, Pentaerythrityl Tetraisostearate, Caprylic / Capric Triglyceride, Stearalkonium Hectorite, Propylene Carbonate, Cera Alba, Bis-diglyceryl Polyacyladipate-2, Cetearyl Dimethicone Crosspolymer, Dimethicone, BHT, Phenoxyethanol, Silica, Talc, Tocopherylacetate, Olus Oil, Camelina Sativa Seed Oil. Pode conter: C.I. 77891, C.I. 15850, C.I. 77007, C.I. 77492, C.I. 19140, C.I. 77499.

Preço e onde comprar

O batom Matte Kiss está disponível em 10 cores, custa R$ 29,90 e pode ser encontrado com representantes e no site da marca.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Márcia Daniella 03/07/2017 às 10:48

    Não curti nenhuma das cores 🙁 Em mim também não ficariam bem.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 03/07/2017 às 10:54

    as cores estao lindas
    muito tempo que nao uso nada da marca
    beijos lindona

  • responder Michele Bdz 03/07/2017 às 11:15

    Senti falta de uma cor mais fortona..
    Mas no geral eu gostei pq são bem básicas!

  • responder FERNANDA LUCENA 03/07/2017 às 11:49

    Cores lindíssimas!
    Adoreeeeei

    Bjoooooos

  • responder Edna Yumi Dias 03/07/2017 às 12:13

    Gostei do Darling

  • responder Stefania 03/07/2017 às 12:51

    Achei que oFloral ficou bem bonito em vc!

  • responder Stefania Michelete 03/07/2017 às 12:52

    Achei que oFloral ficou bem bonito em vc!

  • responder Carina 03/07/2017 às 13:33

    O Darling é bonitinho!
    Mas não gostei desses preços, não =/

  • responder Miriã Andrade 08/07/2017 às 00:11

    Gosto muito dessas cores mais basiquinhas para o dia a dia! 😉

  • responder Sara 08/07/2017 às 09:42

    Oi Sa! Tudo bem com você? Acompanho o blog há um tempão, mas quase nunca deixo comentários por aqui. Resolvi falar hoje pq curti seu comentário sobre a questão das cores não ficarem bem em você. Você já ouvi falar em análise de cores pessoal? Ela analisa quais as melhores cores para você, com base em um teste que avalia subtom de pele, cor de cabelo e olhos, contraste pessoal e outras características. É super legal, porque sabendo suas cores, você consegue escolher com bem mais facilidade as cores de make e também fazer combinações e, roupas, por exemplo. Eu sou consultora de imagem e faço a análise, e apesar de ser de SP vou estar em Curitiba na semana que vem. Seria um super prazer fazer a análise para você se tiver Interesse. Se não tiver, tudo bem! O legal é a gente se observar e ir descobrindo aos poucos aquilo que mias valoriza a gente. Super beijo e parabéns pelo blog. Sara Külzer

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB