Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei o cartão de banho da Lush (oi?)

21/06/2017

Testei o cartão de banho da Lush (oi?)

A Lush é toda criativa, né? A gente olha pro lado, eles inventam uma coisa diferente. Hoje te apresento o “cartão de banho” que é tipo um sabonete / shampoo, em formato diferentão. Para usar é necessário molhar o produto e fazer espuma com as mãos, espalhando pelo corpo e até no cabelo.

Resenha: o que achei do cartão de banho da Lush

Os pontos positivos desse “cartão” é que ele é bem prático e deve ser genial para quem precisa economizar espaço na mala de viagem. Outra coisa boa é que ele funciona direitinho, inclusive para lavar o rosto. A sensação é de pele e cabelos limpos. Inclusive, deu certo até para mim que tenho cabelo oleoso.

Testei o cartão de banho da Lush (oi?)

O ponto ruim é que, depois de molhado, o produto começa a se desfazer e vira uma massaroca. Em vez de ficar nesse formato retangular, ele começa a perder uns pedaços. Tive até que juntar tudo numa mini bolinha. Isso porque entendi que ele pode ser usado mais vezes. Calculo que daria para mais uns 2 banhos. Outra coisa ruim é o preço, que no final das contas, acho que acaba não compensando, por mais prático e criativo  que ele seja.

Ingredientes da fórmula

Sodium Lauryl Sulfate, Parfum, Celulose, Sodium Polyacrylate, Óleo de Ilangue Ilangue, Óleo de Limão, Óleo de Limão Galego, Absoluto de Tonka/Cumaru, Absoluto de Jasmim, Extrato de Gardênia, DRF Alcohol, *Benzyl Benzoate, *Citral, *Eugenol, *Limonene, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, Brilho Amarelo, Corante 14700, Corante 45410, Corante 45380:3

Preço e onde encontrar

O cartão de banho unitário da Lush custa R$17 e pode ser encontrado nas lojas da marca e no e-commerce.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 21/06/2017 às 10:33

    Esse pra mim é o mais diferentao da marca
    depois do shampoo solido esse para mim é o mais diferente
    beijossss

  • responder Myrian 21/06/2017 às 11:52

    Se dá só para uns três banhos, deve ser bom para viagens curtas. Mesmo assim acaba custando caro. Diferentão mesmo. O bom é que dá pra lavar o cabelo também, isso aí gostei mesmo. Em viagem, economiza espaço e peso.

  • responder Jonathan Hirakawa 21/06/2017 às 22:22

    Eu já ia falar: “Uau! Que incrível, preciso de um pra minha próxima viagem!”, até que vi o preço é desanimei. Além disso eu acho que faria mais sentido ser menor e vir em kits, mesmo que custasse mãos caro.

    Pagar 30 reais em um kit com 5, que cada um durasse apenas um banho, me parece vantajoso, já comprar um de 17 que pode durar 2 ou 3 banhos já não me parece tão legal assim, além disso não acho prático manter uma bola de pedaços de sabonete.

    Nesse caso prefiro, para viagens, sabonetes líquidos. Aliás… Prefiro os líquidos pra tudo, inclusive usar em casa.

    • responder Sabrina Olivetti 22/06/2017 às 11:22

      Verdade! Acho que daria até para pegar esse mesmo em cortar num 3 pedaços. Dai usava uma vez só e evitava a massaroca.

  • responder Márcia Daniella 21/06/2017 às 22:35

    A Lush arrasa nas apresentações dos produtos. Eu amo aquele sabonete em forma de gelatina. Certeza que vou gostar desse cartão também. Em agosto vou a SP e poderei fazer minhas comprinhas pessoalmente na loja da marca. 🙂

  • responder Heloisa Carvalho 22/06/2017 às 07:55

    Achei bonitinho, mas nada prático. Concordo com o Jonathan, se fosse e outra apresentação seria mais interessante, mesmo não sendo um produto barato.

  • responder Michele Bdz 29/06/2017 às 12:26

    A ideia é boa, pena que precisa melhorar mais e inclusive, o preço….

  • responder Miriã Andrade 29/06/2017 às 21:30

    Super interessante esse cartão de banho, a marca sempre inovando! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB