Maquiagem Resenhas Sinceras

Base Avon True Color: testei!

26/06/2017

avon true color

Ultimamente, várias das minhas bases estão acabando, então estou aproveitando o momento para testar algumas novas, como a Avon True Color. Algumas pessoas até tinham deixado comentário pedindo, então lá fui eu atrás dela e hoje conto o que achei.

Avon True Color

avon true color

Segundo a marca, a base Avon True Color foi desenvolvida com tecnologia exclusiva que se adapta perfeitamente ao seu tom de pele. Ela tem FPS 15 e vem em 18 tons – 6 claros, 8 médios e 4 escuros. Ela promete também cobertura média, cor e cobertura que duram o dia todo e textura mate.

avon true color

A textura dela é realmente bem cremosa, e é fácil de espalhar. A cor que eu testei e mostro neste most é a Bege Médio. Eu suspeito que talvez um tom mais claro e rosado daria mais certo, mas consigo usar essa sem problemas.

O que achei dela?

avon true color

Para começar, não achei que ela tem cobertura média, achei que está mais para leve. Não que isso seja um ponto negativo, eu gostei dela mesmo assim, mas não achei que é exatamente o que promete. Gostei da textura, achei que fica sequinha sem ser mate demais (o que costuma marcar muito as linhas do meu rosto).

Achei que ela transfere pouco também – costumo aplicar uma camada fininha de pó por cima, só para assentar bem, e achei que assim ela dura o dia todo sem problemas. Em resumo: eu gostei da base, achei que tem um bom custo-benefício. Mas se você procura algo com alta cobertura, acredito que essa não seja a ideal para você. Para quem quiser ver a aplicação e mais detalhes, é só assistir ao vídeo abaixo:

Avon True Color: resenha em vídeo

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal. Tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também! Ajuda nóix a chegar nos 70 mil!

Composição

avon true color

Preço e onde comprar

A base Avon True Color é vendida diretamente com consultoras ou pela loja virtual deles. Na verdade, foi justamente no site que tentei comprar e, honestamente, não recomendo. Paguei o pedido e só um mês depois eles vieram me avisar que não tinha a cor que eu queria. Isso, claro, depois de inúmeras tentativas de contato da minha parte. Cancelei a compra e acabei comprando na Brilhantina, uma perfumaria que fica em frente ao Angeloni do Água Verde, em Curitiba. Mas dou a dica que na Farmais do Água Verde (também na República Argentina, umas duas quadras pra frente) acabei encontrando depois bem mais barato. Paguei R$ 34 na minha e depois achei por R$ 22.

 

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/06/2017 às 10:32

    ja encomendei a minha, gosto desse acabamento mate, sem ficar chapado no rosto…
    Deixou sua pele linda, alias sua pele esta otima
    beijos lindona

  • responder Carina 26/06/2017 às 11:00

    Também gostei, parece que o acabamento é bem bonito.

    Mas não sou muito fã de textura cremosa para bases, prefiro as líquidas, costumam ser mais fáceis de passar com os dedos.

  • responder Márcia Daniella 26/06/2017 às 17:19

    Que coisa linda de ser ler: 18 tons!!! Isso é maravilhosoooo! Bom que uma marca pensou nas inúmeras tonalidades de pele desse Brasilzão!

  • responder Danielle 29/06/2017 às 10:48

    Estava ansiosa para as resenhas dessa base, vcs poderiam fazer esse POST com a opinião das 3 até pq o tipo de pele de vcs é diferente. Queria muito saber a opinião da Sabrina sobre essa base pois eu também tenho a pele bem oleosa

  • responder Michele Bdz 29/06/2017 às 11:30

    Pra pele oleosa eu não curti!!!
    Minha pele está bem ressecada (achei que por isso ia me dar bem), mas minha zona T ainda é oleosa, e encheu de espinhas…

    mais alguém na mesma situação ou eu tive azar?

  • responder Miriã Andrade 29/06/2017 às 21:09

    Acho que pro dia a dia está ok, mas eu gosto de base com um pouco mais de cobertura.

  • responder Resenha da base Flawless Matte de Avon True Color 06/04/2018 às 18:04

    […] Marina já havia feito resenha desta mesma base por aqui, então agora vai a versão de resenha com teste na pele […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB