Cabelos Resenhas Sinceras

Testei: Blonde Idol Custom Tone, da Redken

30/05/2017

custom tone redken

O Blonde Idol Custom Tone é um produto que faz parte da linha da Redken para cabelos loiros. Até já tinha falado por aqui sobre a máscara dessa mesma linha, mas não conhecia esse produto. Quando entendi o que era, fiquei super empolgada para testar – nunca tinha visto nada desse tipo – e hoje vim contar para vocês o que achei:

Blonde Idol Custom Tone

blonde idol custom tone

O Blonde Idol Custom Tone é um tratamento capilar feito especialmente para quem tem cabelos loiros pintados ou descoloridos. A embalagem dele é dividida em duas partes – um tratamento condicionante (branco) e um desamarelador (roxo) – vem com uma válvula que você mesma regula, do 1 ao 6. O 1 tem muito mais do produto branco e quase nada do roxo. A medida que você vai passando para as regulagens seguintes, a proporção do produto roxo vai aumentando.

Ele pode ser usado diariamente quando posicionado no depósito mínimo de cor (1) ou até duas vezes por semana quando posicionado no médio ou máximo depósito de cor (4, 5 e 6). Para usar, é só aplicar no cabelo úmido depois de lavado, deixar agir por 3-5 minutos e enxaguar completamente. A marca indica usar nas regulagens 1 e 2 quando estiver satisfeita com seu tom ou nas semanas seguintes depois de retocar a cor; nas regulagens 3 e 4 a partir de três semanas depois que tiver retocado a cor ou então quando achar que os fios precisam ser levemente ajustados; e nas regulagens 5 e 6 quando os fios estiverem muito amarelados.

O que achei dele?

Gente, que ideia genial! Sério, nunca tinha pensado nisso e achei que é um produto legal justamente porque você pode ajustá-lo para a necessidade do seu cabelo naquele momento. Aí em cima, na foto, por exemplo, estão os ajustes 1 (quase nada de roxo), 4 (meio a meio) e 6 (só roxo). Eu tenho usado de forma meio aleatória – escolho a regulagem de acordo com o que meu humor do momento pede (hahaha). Até agora gostei mais das regulagens médias, tipo 3 e 4, porque acho que elas ao mesmo tempo deixam a cor dos fios bem bonita e brilhante e também condicionam bem os cabelos, que ficam super macios.

Eu acho que esse tratamento fica entre um condicionador normal e uma máscara, sabe? Porque ele é mais potente e hidratante que um condicionador normal, mas ainda não é como uma máscara. Porém, entre esse produto e a máscara dessa mesma linha, fico com esse – achei o efeito ótimo e é um produto que com certeza vou usar até o fim.

Composição

blonde idol custom tone

Blonde Idol Costum Tone: preço e onde comprar

Dá para achar os produtos da Redken em perfumarias, salões de beleza e algumas lojas virtuais também – o Blonde Idol Custom Tone custa, em média R$ 160.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Michele Bdz 30/05/2017 às 09:56

    Que interessante poder dosar a cor roxa…
    Sempre que faço luzes fico com receio de usar um roxão bem forte e ‘pintar o cabelo’….

    Adorei essa ideia!
    Como é que ninguém pensou nisso antes!!!!!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 30/05/2017 às 10:07

    se eu fosse loira ainda, eu ia querer muito conhcr esse produto
    beijos lindona

  • responder Márcia Daniella 30/05/2017 às 16:38

    Realmente essa questão da regulagem é algo muito legal! Ideia muito show!

  • responder Bruna 31/05/2017 às 09:37

    Marina, quanto vc acha que dura usando todo dia? Pq é carinho né… rs

  • responder Laís 02/06/2017 às 13:52

    Adorei esse batom que você está usando? Qual é?

  • responder Miriã Andrade 04/06/2017 às 18:03

    Nossa, achei genial também, super curiosa pra testar, adorei! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB