Dicas Resenhas Sinceras

Planner 2017: ainda dá tempo de se organizar!

12/05/2017

A dica do meu post de hoje é para quem, assim como eu, está vendo esse primeiro semestre do ano voar e simplesmente não conseguiu comprar nem uma agenda, hahahaha! Por sorte, fui contatada pela Evertop Papelaria Fina no mês passado e descobri que meu caso tinha solução, sim! <3

planner 2017

Eles me ofereceram algum dos produtos que estão à venda no site e, quando vi o MyPlanner, não tive a menor dúvida de que era exatamente isso que precisava! O que acontece é que esse é um planner 2017 que lembra bastante uma agenda, por ter impressos todos os dias do mês e da semana nas páginas.

Pelo que vi, a Evertop tem também opções de planner permanente, que são aqueles em que a própria dona anota a data em questão.

planner 2017

Mas o que eu achei legal mesmo foi que deu para escolher um que começasse a partir de abril, já que não usaria as páginas anteriores se ele viesse para o ano inteiro (lá no site da marca as opções são a partir de maio/junho agora). E todos os meses têm divisórias com abas para facilitar o acesso!

Pois bem, no fim das contas, percebi que ainda dá tempo, sim, de me organizar. Além de um lugar para anotar não só meus lembretes e compromissos, esse planner 2017 tem espaços muito legais para colocar informações relevantes, notas, planejamentos do mês, objetivos, checklists, feedbacks mensais, anotações de coisas para ver/ler, controles financeiros… Tudo muito caprichado e bacana!

planner 2017

Estou usando o meu desde que chegou aqui em casa, no finzinho do mês passado, e tenho achado uma mão na roda. No fim, ele fica sobre minha mesa do escritório e toda manhã sento para ver o que preciso fazer no dia. Da mesma maneira, toda noite, anoto as coisas para o dia seguinte.

E assim vai, né! Além do mais, consegui montar para cada mês (até agora, abril e maio, mas pretendo fazer durante o ano todo) uma boa lista de coisas mais macro para realizar, que vou dividindo então ao longo dos 30 dias que tenho pela frente. E aí é muito gostoso perceber que, de pouquinho em pouquinho, estou dando conta do que me propus a fazer!

planner 2017

O interessante de usar um planner é que esse ano – ou ao menos boa parte dele! – vou conseguir ficar atenta às coisas que a vida me pede (tipo trabalho, convivência social) mas, ao mesmo tempo, estarei mais afinada com a realização dos meus sonhos!

Como bem diz a primeira página dele: “Planeje o amanhã, viva agora”!

Planner 2017 em vídeo

Para complementar esse post, gravei um vídeo que é praticamente um tour pelo meu planner 2017. Nele falo mais sobre como tem sido a experiência também. Para quem quiser assistir, basta dar o play aqui:

Espero ter demonstrado que nunca é tarde pra ter uma vida mais planejada! Ah! Se o intuito for não gastar nada de dinheiro, não tem problema: temos posts com planners gratuitos para download e impressão aqui (esse é especial do Coisas de Diva!) e aqui. Bom proveito!

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 12/05/2017 às 14:08

    AI EU QUERO UM PARA CHAMAR DE MEU
    Nunca tive

    beijos

  • responder Carina 12/05/2017 às 14:52

    Eu gostaria de ter um também, porque é muito fofo e ajuda muito a se organizar, né!

    Mas confesso que acho infinitamente mais simples, barato e eficiente ter um aplicativo no celular que me lembre do que eu tenho que fazer.

    Falta de memória, eu tenho o/

    • responder Thais Marques 16/05/2017 às 11:19

      Diferente do planner/agenda, ele te avisa MESMO das coisas, né? hahahaha! Mas não tem jeito, sou super analógica nesse sentido!

  • responder Tattiane 12/05/2017 às 15:56

    Este ano comprei um da Paperview. Achei muito lindo, mas confesso que embora eu adore meu planner, ainda uso mais o calendário do celular para me lembrar das coisas. Adorei o seu, lindo!!

  • responder Tattiane 12/05/2017 às 15:56

    Este ano comprei um da Paperview. Achei muito lindo, mas confesso que, embora eu adore meu planner, ainda uso mais o calendário do celular para me lembrar das coisas. Adorei o seu, lindo!!

  • responder Márcia Daniella 13/05/2017 às 16:15

    Ficou lindo seu planner

  • responder Miriã Andrade 19/05/2017 às 22:27

    Minha meta de vida é ser mais organizada, hehe, adorei o seu planner! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB