Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já começo esse post dando o maior spoiler do mundo (como se o do título não bastasse, hahahaha): que compra, minhas amigas, QUE COMPRA.

Como vocês sabem, dei um pulinho no Walmart lá nos EUA e quando bati o olho nesse shampoo a seco da marca Not Your Mother’s não tive dúvida em arrematar! Sou uma eterna fã desse tipo de produto – em especial quando, além de limpeza, ele promete também um voluminho a mais pros fios!

Shampoo a Seco Not Your Mother’s

shampoo a seco

O nome certinho do produto é Plump For Joy. Sua promessa é de absorção do excesso de óleo do cabelo, com frescor instantâneo e sem deixar resíduos. Ah, sem falar, claro, no esquema de dar aquele up nas madeixas, algo que muito me interessa! O aroma é Orange Mango, que dá pra traduzir como um combo maravilhoso (sério, o cheirinho é muito bom) de laranja com manga.

shampoo a seco

A embalagem é em lata, com válvula spray, e o conteúdo é de 198 gramas (vem bastante líquido, mais do que a média de outros shampoos a seco que já experimentei). Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa: como funciona o produto na prática!

Minha opinião

shampoo a seco

Não é segredo que eu tenho o cabelo liso, fino e oleoso, então sou a candidata ideal pra esse produto. Em geral, lavo os fios dia sim, dia não, mas no outono/inverno dou uma espaçada maior por motivos de: frio. E aí é que entra esse salvador da pátria! Claro que não dá pra exagerar, mas ele quebra um galho.

Noto que, nas aplicações diretamente na raiz, separando por mechas, ele dá uma esbranquiçada nas madeixas. Mas aí é que entra meu truque: com a ponta dos dedos (sem usar escova para não perder o voluminho) dou uma esfregada no couro cabeludo, soltando os fios e tirando o branco.

O resultado é esse que vocês estão vendo na foto de antes e depois: o cabelo fica bem mais soltinho e volumoso, como se estivesse limpo mesmo. Inclusive, adoro passar shampoo a seco para dar um up extra mesmo com os fios limpos. Ele texturiza de um jeito bem legal!

Em resumo, produto aprovado com louvor! <3

Composição e onde comprar

shampoo a seco

Marina deu a dica para quem é de Curitiba da loja Brilhantina, no Água Verde. Como não vou muito praqueles lados, não sei dizer se existe a versão Plump For Joy disponível, mas não custa tentar! Infelizmente, não encontrei em lojas brasileiras o produto à venda. Mas quem estiver de viagem marcada ou puder encomendar com alguém, recomendo fortemente!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Da pra ver que o cabelo ficou com brilho e mais encorpado. Amei o efeito.

  2. Da aquela salvada na gente ne?
    nao pode faltar
    legal conhecer produtos novos
    beijosss

  3. Camila

    Thais, sou de São Paulo e encontrei os produtos da Not Your Mother’s na Renner! pode ser que tenha aí em Curitiba 😉

  4. Flávia

    Encontrei essa marca no mercado Casa Fiesta no Alto da Rua XV.

  5. Curti o efeito que deu… realmente é uma mão na roda e tanto…

  6. Miriã Andrade

    Amo shampoo seco, não fico sem e adoro testar marcas diferentes! Adorei conhecer essa! 😉

  7. Roberta

    Vi um shampoo a seco dessa marca no site da Renner dia desses