Maquiagem Resenhas Sinceras

Gloss que aumenta os lábios? Sim, isso ainda existe e eu testei!

27/05/2017

Cara, se tem uma coisa EXTREMAMENTE ANOS 2000 é gloss que aumenta os lábios, vai dizer! hahahaha Ele foi uma verdadeira febre na época da minha adolescência, lembro bem! Acho até que eu cheguei a ter ou a experimentar um da Victoria’s Secret (outra coisa bem da época também).

Gloss que aumenta os lábios: a versão da Kiko Milano

gloss que aumenta os lábios

Eis que uma amiga mais que querida me mandou uns presentes lá da Itália, onde está morando, e entre eles veio o Lip Volume – Plumping Effect Lip Cream. Quem é fã de maquiagem sabe que a Kiko Milano abriu recentemente no Brasil, mais precisamente em São Paulo, e tem uma loja online também!

gloss que aumenta os lábios

Mas voltando à descrição do produto. Segundo a marca, estamos falando de um gloss transparente capaz de aumentar a hidratação dos lábios em 22% após 15 minutos da aplicação. De acordo com os testes conduzidos pela empresa, 80% das mulheres que usaram o produto atestaram o aumento do volume na região depois de 30 minutos. E tem mais: diz a Kiko que o uso contínuo confere atenuação do aspecto das rugas ao redor dos lábios – aí eu já duvido, porque ninguém passa gloss na pele, né!

O que achei do produto

As promessas parecem maravilhosas, mas eu quero é ver na prática! Por isso fiquei testando o gloss que aumenta os lábios (em tese, vamos ver! hahahaha) desde que o recebi. O que posso dizer é: 1) ele de fato gera acréscimo na hidratação na região, sim; e 2) o efeito plumping é extremamente suave.

gloss que aumenta os lábios

Ok que eu não esperava ficar com a boca da Kylie Jenner (que é preenchida cirurgicamente, né!) de uma hora pra outra, mas pelo menos queria conseguir ver um tanto do volume aumentar. E é bem pouquinho mesmo. O que rola de início é aquela tradicional sensação de refrescância e formigamento, que ao meu ver dá uma “acordada” nos lábios, talvez estimulando a circulação. Inclusive, a cor natural deles volta ao normal (nas fotos, dá para ver no “antes” o quanto estavam pálidos).

O gloss enquanto produto também ajuda porque faz tudo brilhar, dando a sensação de aumento. Até gosto da boca com esse aspecto molhado, mas o drama do OPA, ACABEI DE COMER UMA COXINHA DE FRANGO me persegue – sabe como é, ele sai com facilidade e fica ~sambando~ o tempo todo. Um bom jeito é remover tudo depois de meia hora, como se fosse um tratamento mesmo. Sinto que depois da remoção é que os lábios estão macios, bonitos e minimamente mais gordinhos, até.

Mas assim: não tem nada de milagre por aqui não! Aliás, será que algum desses realmente faz uma super e visível diferença? Fica a dúvida.

Composição e onde comprar

gloss que aumenta os lábios

Eu tava jurando de pé junto que o gloss que aumenta os lábios da Kiko Milano tinha vindo junto com a entrada da marca no Brasil, mas me enganei: ele é lançamento lá fora – então, já sabe: na Itália tem uma Kiko a cada esquina se você quiser conferir de pertinho. O valor em euros é de 6,95.

Para ver outras resenhas da Kiko Milano, basta clicar aqui.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Myrian 27/05/2017 às 20:55

    A moda agora é bocão. Mas a diferença de o gloss faz, nem dá para perceber direito…rs

  • responder DEBORA S 27/05/2017 às 23:06

    Menina, mas o produto funciona mesmo! Tomara que venha logo para o Brasil!

  • responder Márcia Daniella 28/05/2017 às 18:31

    Também não curto o efeito “comi frango frito” nos lábios.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 29/05/2017 às 09:57

    meu sonho bocao tipo Kylie jenner kkkkk
    beijos
    nunca usei nada da marca
    bejossss

  • responder Michele Bdz 29/05/2017 às 15:46

    Eu particularmente não vi diferença… talvez quem passar tem a sensação e só…
    Acho uma frescurinha válida de se ter.. mas depende do preço e se tiver aqui no BRasil…

  • responder Miriã Andrade 04/06/2017 às 18:22

    Achei interessante, hehe, mas realmente o resultado é muito sutil.

  • responder Batom Aumenta Labios Avon | 29/01/2018 às 17:58

    […] Gloss que aumenta os lábios? Sim, isso ainda existe e eu testei! – 27 maio 2017. Gloss que aumenta os lábios: a versão da Kiko Milano. gloss que aumenta os lábios. Eis que uma amiga mais que querida me mandou uns presentes lá da Itália, onde está morando, e entre eles veio o Lip Volume – Plumping Effect Lip Cream. Quem é fã de maquiagem sabe que a Kiko Milano abriu. […]

  • responder Gloss Que Aumenta Os Lábios águas | 30/01/2018 às 02:22

    […] Gloss que aumenta os lábios? Sim, isso ainda existe e eu testei! – Gloss que aumenta os lábios? Sim! Confira a versão da Kiko Milano, que foi colocada em teste pela Thais. Será que funciona mesmo? […]

  • responder Gloss Da Avon Que Aumenta Os Labios | 28/02/2018 às 07:07

    […] Gloss que aumenta os lábios? Sim, isso ainda existe e eu testei! – Gloss que aumenta os lábios? Sim! Confira a versão da Kiko Milano, que foi colocada em teste pela Thais. Será que funciona mesmo? […]

  • responder Gloss que aumenta lábios: veja se o LipVolume Hialurônico funciona! 02/11/2018 às 12:04

    […] lá vou eu falar de gloss que aumenta os lábios outra vez! Testei em 2017 um produto dessa categoria da Kiko e acabei não vendo tanta diferença. Mas aí ouvi maravilhas sobre o LipVolume Hialurônico, […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB