Cosméticos Resenhas Sinceras

Glamour Love Me: o hidratante dessa linha delícia!

22/05/2017

glamour love me

Quem me conhece, já sabe: caí de amores pelo perfume Glamour Love Me, que O Boticário lançou há pouco tempo (gente, o meu já tá quase na metade e continuo usando direto, HELP!), então resolvi falar também por aqui do hidratante da mesma linha.

Aliás, já que estamos falando disso, falei dessa fragrância maravilha nesse vídeo aqui embaixo, quem se identifica com meu gosto para perfumes acho que vai curtir:

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também!

Porém, vamos nos concentrar ao tema principal do post e voltar a ele? Então bora:

Glamour Love Me: o hidratante

glamour love me

O hidratante da linha Glamour Love Me, como vocês podem ver, vem em embalagem de bisnaga. Ele promete ser altamente hidratante e deixar a pele macia e sedosa. Além disso, segundo O Boticário, ele é absorvido rapidamente pela pele, deixando nela a fragrância de Glamour Love Me que combina pétalas de rosa com baunilha.

glamour love me

Bom, eu tenho a pele do corpo bem seca – sou daquele tipo de pessoa que fica com a pele toda esbranquiçada se não usa hidratante, especialmente agora na época que faz mais frio (e como moro em Curitiba, por aqui as temperaturas já estão mais amenas). Logo, uso muito hidratante corporal, de todos os tipos (sério, vocês vã0 ver só no próximo post de produtos acabados hahahaha). Como amei o perfume da linha Glamour Love Me, já passei ele na frente na listinha dos que estou testando.

E achei ele um ótimo hidratante mais leve – ele realmente é absorvido rapidamente pela pele e tem o mesmo cheirinho delícia do perfume da linha. Acho que ele deixa a pele a pele macia e aveludada, como promete, mas é realmente levinho, ou seja, para quem tem pele bem seca, como eu, é bom alterná-lo como um mais potente (gosto dos da Mantecorp, Cetaphil e The Body Shop, entre outros).

Composição

glamour love me

Preço e onde comprar

Só o hidratante da linha Glamour Love Me tá na promoção atualmente por R$ 39,90, enquanto o perfume com o mesmo cheirinho custa R$ 112 (também tá na promo, hein? Boa hora para aproveitar!). Dá para comprar tanto no site do O Boticário quanto nas lojas e quiosques da marca e também com as consultoras.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Michele Bdz 22/05/2017 às 10:05

    É uma solução pra não ter que pagar pelo preço do perfume..rsrsrs

    Provei o perfume na loja e não estava sabendo lidar com o fato de não poder comprá-lo…rs

  • responder Cris 22/05/2017 às 14:47

    Engraçado o perfume não ficou com um cheiro bom em mim não. Mas o hidratante ficou uma delícia.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 22/05/2017 às 14:54

    Gente senti o cheiro do perfume e simplesmente desejo para minha vida kkkk
    esse hidratante deve ser muito gostosinho e o bom que como vc disse absorve rapidinho na pele
    beijosss

  • responder Vânia 22/05/2017 às 18:00

    Eu sei como se sente, também gasto tubos de hidratante no frio, além de balms labiais. Eu gosto bastante das fragrâncias deles, acho que ficam mais tempo na pele do que costumavam ficar.

    Vou ver numa loja se o cheirinho desse também me agrada 😀
    http://www.ziperchique.com.br/2017/05/inspiracao-calca-de-moletom.html

  • responder Fernanda Felizardo 22/05/2017 às 20:16

    E o Boticário lançou a nova fragrância de EGEO, o EGEO BOMB, combina baunilha e sal!

  • responder Vania 23/05/2017 às 07:44

    comprei o perfume por sua indicacao Mari e amei, comprei o kit de dia das maes e a loçao veio juntoe realmente ela é cheirosa mas pouco potente na hidratacao! amei essa sua indicacao. bjos pras tres.

  • responder Márcia Daniella 23/05/2017 às 10:11

    Ainda não fui na loja pra conhecer a fragrância. Por conta das resenhas, tenho ficado com mais vontade ainda de conhecer

  • responder Miriã Andrade 04/06/2017 às 19:04

    Adoro combinar o creme com o perfume, e essa linha realmente é incrível! 😉

  • responder Ket 18/05/2018 às 13:46

    O perfume é uma delícia, mas pagar 124 reais (preço sem promoção) num produto meia boca brasileiro? Não dá. Comprei mas me arrependi, prefiro gastar mais um pouco em um 212.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB