Perfumes Resenhas Sinceras

5 perfumes doces para usar no outono/inverno

07/05/2017

Bom, o clima já anda mais ameno (ao menos aqui em Curitiba!), o que significa que é uma boa hora para falar dos meus perfumes doces favoritos do momento para usar no friozinho. Querem ver quais são?

5 perfumes doces: meus favoritos atuais

perfumes doces

L’extase, Nina Ricci: esse é um eau de parfum da família Oriental Floral Feminino. As notas de topo são pimenta rosa, pêssego e pêra; as notas de coração são rosa, flores brancas, jasmin e framboesa; e as notas de fundo são benjoin siam, cedro da virgínia, almíscar, âmbar, caramelo, patchouli e baunilha. Ele é um perfume super noturno, diferente, misterioso – acho que ele  tem um quê de vinho (não tem cheiro de bebida, não, mas tem alguma nota nele que me lembra vinho). Ótimo para usar numa noite fria! Resenha aqui.

Black Musk, The Body Shop: esse é um eau de toilette da família gourmand oriental com notas de pera bambinela de Malta, raiz de alcaçuz, baunilha negra e almíscar negro. É mais leve, mais jovem e mais diurno que o da Nina Ricci – é para quem gosta de um perfume docinho mais divertido, sabe? Amo! Tem resenha aqui.

Baunilha, Phebo: tem notas de lima e frutas vermelhas (topo), íris, violeta e frésia (corpo) e musk, baunilha, notas amadeiradas e benjoim (fundo). Esse é um perfume da familia Oriental Gourmand. Ama muito baunilha? Vai nesse, uma delícia! Ah, é eau de parfum e dura bastante na pele. Resenha aqui.

Glamour Love Me, O Boticário: meu favorito atual, é descrito como um Floral Musk que combina a delicadeza de pétalas de rosas com um fundo que traz a cremosidade da baunilha combinada com musk. Dos cinco, acho que é o perfume mais delicado, super feminino e romântico! To usando loucamente. Tem resenha aqui.

Jean Paul Gaultier Classique Essence: o mais novo da minha coleção, tanto que nem tem resenha só dele aqui ainda – mas calma que já vem! Esse é outro que é super marcante, bem noturno – é descrito como Experimental Gourmand e tem notas de gengibre, flor de laranjeira e baunilha. Uma delícia, diferente e marcante!

5 perfumes doces – em vídeo

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Blog de Moda e Beleza 07/05/2017 às 15:50

    Gosto de mais de perfume oriental! Adorei a lista

  • responder Márcia Daniella 07/05/2017 às 16:08

    Eu tô amando o Luna da Nina Ricci. Na minha pele, eu sinto um docinho ótimo

  • responder Carina 07/05/2017 às 22:37

    Ótima lista!
    Atualmente, meus perfumes de inverno são o Kenzo Amour e o Burberry, bem docinhos e aconchegantes para o inverno.

    Comentei no post da Sá tem sobre o Glamour Love, eu tinha tudo pra amar esse perfume “nude”, mas na minha pele lembrou bala de hortelã açucarada, não gostei =(

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 08/05/2017 às 09:12

    Estou muito ai para o da Phebo e o da o boticario
    beijos lindona
    e otima semana

  • responder Franciele 08/05/2017 às 10:04

    Deixo a dica do Luna – Nina Ricci!
    Se tornou meu queridinho do outono!
    Bjão

  • responder Michele Bdz 10/05/2017 às 08:41

    O Classique é maravilhoso!!! Amo demais… pra mim o melhor de todos.. ‘tem cheiro de poder’

  • responder Miriã Andrade 21/05/2017 às 18:33

    Me interessei demais no perfume Baunilha da Phebo, parece muito bom mesmo! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB