Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Testei: Shampoo Volumão Lola Cosmetics

Este shampoo é indicado para quem tem cabelos finos ou sem volume e tem como promessa limpar delicadamente, desembaraçando, hidratando e encorpando os fios. Vamos ver como ele se comportou no meu cabelo que é bem fininho?

Testei: Shampoo Volumão Lola Cosmetics

Resenha: o que achei do shampoo Volumão

Este shampoo não faz muita espuma e não tem nenhum cheiro forte ou muito característico. Achei que ele um pouco hidratante sim, mas não chegou a pesar no meu cabelo. Senti que limpou direitinho e deixou os fios soltos, mas não percebi fios mais encorpados e nem um “volume” extra. O lado bom é que ele não deixou o cabelo com aspecto grudado, então nesse sentido, acho que ele é bem bom.

Testei: Shampoo Volumão Lola Cosmetics

Depois de usar o shampoo. O batom é o Melted Chocolate do Boticário.

Ainda prefiro o shampoo da Eudora para os cabelos oleosos, mas este também é uma opção interessante para quem tem fios oleosos e fininhos.

Ingredientes da fórmula

Testei: Shampoo Volumão Lola Cosmetics

Preço e onde comprar

O shampoo com 230 ml custa R$30 em média. Você encontra a marca em lojas de cosméticos de todo o Brasil.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Comprei recentemente o shampoo da Eudora que vc indicou em outro post e citou agora. TÔ louca pra começar a usá-lo.

  2. kk

    Gostei do Tressemé Detox para meu cabelo oleoso. Gostei mais que o Elseve.

  3. Nunca testei nada da marca
    meu cabelo e fino e raiz seca e comprimento oleoso..Quem entende? kkkk
    beijos

  4. Carina

    Adoro essas embalagens estilo óleo de carro da Lola! rss

    Eu tenho os fios bem finos e qualquer brisa deixa eles bem oleosos. Por consequência, lavo todos os dias. Mas também sofro para encontrar shampoos legais. Mas uma coisa é certa: FUJO dos branquinhos, leitosos ou que tenha a palavra “hidratante” em qualquer parte do frasco hahahaha

    De toda forma, se já deixa ele mais soltinho, é uma mini-vitória!

  5. Jéssica Manhães

    Tenho o cabelo super oleoso (no nível: impossível não lavar todos os dias) e costumo usar vários shampoos ao mesmo tempo, pro cabelo não acostumar.
    Um que já estou no 3º vidro e adoro é “O Poderoso Shampoo(zão)” da Lola. Ele é indicado para cabelos normais, mas não pesa o cabelo e é bem cheiroso também!

    Agora Sá, um que você PRECISA EXPERIMENTAR é o shampoo Japan Miracle, da The Beauty Box!!! Sério, o que é esse shampoo??? Ele tem a finalidade reconstrutora, mas menina, ele é ÓTIMO para cabelos oleosos! Foi o primeiro shampoo que consegui ficar o dia seguinte sem lavar a cabeça e SEM OLEOSIDADE!! Fora o cheiro que é uma delícia e o cabelo fica super gostoso também!

    Sério, preciso saber se foi só comigo esse efeito milagroso!! kkkkk

    Beijos!

  6. Sempre quis saber desse shampoo pq tenho o cabelo parecido com o seu… achei interessante, legal, mas nada super inovador, né… acho que pra eu ter volume só nascendo de novo hahahah

  7. Yasmine

    Sabrina, adorei a resenha ! Quando vi que o shampoo tem a aparência perolada, logo decidi não comprar. Meu cabelo é oleoso e muuuuito fininho, e produtos perolados deixam meu cabelo com frizz e bastante pesado. Estou utilizando o shampoo de Jaborandi da Phytoervas e o Yasmasterol como condicionador. Esta combinação está dando super certo pra mim ! Beijos !

  8. Alessandra Heuer Heuer

    Para mim ele não funcionou. Meu cabelo ficou pesado. Já achei um “pra chamar de meu”! É o Vichy Sebo regulator. Resolve todo o problema da oleosidade, deixa o cabelo soltinho.

  9. Carol

    Oi Sá, vale lembrar que esse shampoo nao contem sulfatos nem derivados de petroleo e por isso é liberado para a técnica do Low Poo (assim como todos da Lola, se nao me engano). Algumas pessoas podem sentir que ele deixa o cabelo pesado ou que nao limpa direito por estarem usando ele juntamente com produtos que não sao liberados para o Low.

  10. Miriã Andrade

    Eu não gosto muito de volume, porque o meu já tem naturalmente, hehe.

MAQUIAGEM ORGÂNICA!