Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

ninfa das águas

O lançamento da L’occitane au Brésil para o Dia das Mães é uma linha inspirada na Vitória Régia: a linha Ninfa das Águas. São vários produtos – hidratantes para o corpo e mãos, sabonete, hidratante e colônia: que, inclusive, é o tema do meu post de hoje.

Colônia Ninfa das Águas

ninfa das águas

O objetivo da L’occitane au Brésil era o de traduzir o mistério e a feminilidade da Vitória Régia em uma fragrância – como ela floresce na água, o perfume é descrito como um floral transparente. Ele tem notas aquáticas de saída e fundo ambarado cremoso. Tem também extrato de Vitória Régia na composição.

ninfa das águas

Bom, em primeiro lugar, devo dizer que amei as embalagens dessa linha – tanto as caixinhas (todas em laranja e bem floridas) quanto a embalagem do perfume em si, amei as pétalas da Vitória Régia em relevo no vidro. E sobre o perfume, achei uma delícia – eu descreveria como um floral fresco, e acho que eles tem certas similaridades com outro perfume que eu amo, o Olympéa Aqua, do Paco Rabanne, que também tem notas aquáticas.

ninfa das águas

Assim que você borrifa na pele, ele fica um floral bem intenso. Depois que vai se assentando na pele, ele fica mais suave e meio misterioso – é um perfume feminino leve, sem ser doce (mas também não tem nada de cítrico). A duração eu achei média – não dura o dia todo na minha pele, não, pelo contrário, acho que dura umas quatro horas… Por um lado, claro que a gente sempre acha que poderia durar mais; mas por outro, acho que está de acordo com o produto, que é uma colônia.

Composição

ninfa das águas

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a colônia da linha Ninfa das Águas (assim como os demais produtos) nas lojas e quiosques da L’occitane au Brésil e também no site deles – o frasco de 100 ml custa R$ 129.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. O cheirinho que amooo
    folral bem intenso
    so louca para testar algo da marca
    grande beijo lindona

  2. Márcia Daniella

    Particularmente, eu não curto muito a fixação das colônias da Loccitane Au Brésil porque na minha pele elas não duram nem duas horas 🙁 Não sei se isso se deve ao fato de eu morar em cidade mais quente

  3. Gabriela R. Salomon

    Vontade de ir na loja para sentir o cheiro desse perfume!!!

  4. camylla

    recebi a amostra e achei uma delicia.. mas vou esperar uma promoção.. kk

  5. Carina

    Esse não me apeteceu muito, confesso.. mas to bem querendo experimentar o Terre de Lumière *.*

  6. Ludmilla

    Comprei um no domingo! Me apaixonei pelo cheirinho. Queria um perfume bem fresquinho, pra tomar banho msm. Ando meio enjoada de perfume “forte”, precisava dar um descanso pro meu olfato.

    Marina, mas um perfume querido em comum! rsrs

  7. Miriã Andrade

    Achei tudo fofo nessa colonia, o nome, embalagem e o cheirinho agradável, curti demais! 😉