Dicas culturais e gastronômicas

Lançamentos: 5 comidinhas que vale muito a pena experimentar

22/04/2017

Ai, ai, a quem queremos enganar, não é mesmo? Tudo bem que todo mundo sabe que sou a grande experimentadora de coisas para a pele nesse blog, mas todo mundo sabe também que sou uma draga e vivo procurando coisas diferentes para comer. Por isso, num grande esforço de bloguismo investigativo (a cara de pau do ser humano), hoje te conto o que achei de alguns lançamentos alimentícios no ramos dos petiscos.

E não, não foi por acaso que este post veio logo após aquele das cervejas. Agora é só unir os dois e fazer uma noite de bebidas e petiscos em casa, me convida!

Craker de Batata Sensações

Pelo que vi, tem em vários sabores, mas experimentei o de Gorgonzola com Cogumelos, que na verdade só tem gosto de gorgonzola.O Craker é um biscoitinho que me pareceu um misto de Pringles com aqueles petiscos Bon Gouter, sabe? Achei apetitoso e ótimo para acompanhar a cerveja, o único porém é que me pareceu salgado demais. Mas de resto, aprovado!

Lay’s de Sal e Vinagre

É uma edição especial da batatinha Lay’s, que até já tem fora do Brasil e por algum motivo não é vendida aqui. Não se assuste com o Vinagre do nome, porque na verdade é a batatinha normal, um pouquinho mais ácida do que a gente costuma comer. Aprovada e poderia até ficar para sempre por aqui.

Batata Palha com Alecrim Yoki

Sou grande fã de batata palha e enquanto tiver um pacote no armário, coloco por cima de tudo que como. O curioso da novidade é que não tem folhinhas de alecrim no meio da batata, mas o gosto da erva é bem pronunciado na batatinha. Tem gosto de alecrim mesmo! Mas vou confessar que acho que ainda prefiro o sabor original.

Veggie Seeds Cenoura

Olha só que bonitinha essa Sabrina comendo coisas um pouco mais saudáveis! Esse petisco é feito com cenoura, linhaça, semente de girassol e óleo de côco e é bem gostoso, viu! Mas não compre achando que vai ser um salgadinho como esses que mostrei aqui em cima que vai se arrepender, ele tem MUITO menos sal que as outras opções. Mas de qualquer forma, o Veggie Seeds tem gostinho de cenoura, é crocante e não deixa a consciência tão pesada. A embalagem é toda chique e parece coisa importada, mas a marca é aqui de Almirante Tamandaré e é vendida no Empório Olivetti. #jabá #ad (mentira, mas mãe, traz mais desses pra casa!)

Côco Bites

E para terminar o post, uma opção doce e também mais saudável que as outras. São chips de coco desidratado com açúcar mascavo, super gostoso, crocante e com gostinho do mascavo. Bom pra caramba! Como o Veggie Seeds, não tem corantes, nem conservantes e nem aromas artificiais.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Lorena 22/04/2017 às 14:11

    Gente, a palavra COCO não tem acento! Como uma marca coloca isso no rótulo?

    • responder Keyla 24/04/2017 às 12:33

      To matutando a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Márcia Daniella 22/04/2017 às 21:40

    Esse chips de coco deve ser uma delícia! Pena que ainda não encontrei na minha cidade

  • responder Vanessa 23/04/2017 às 20:30

    Ahhhhh! Doida por essas batatinha de sal e vinagre!

  • responder Erika 24/04/2017 às 12:43

    Comprei essa Lays em um mercadinho de bairro perto de casa e já virou meu chips favorito da vida. Eu AMO vinagre, coloco no pão, na pipoca e essa batata tem a dose certa! Na hora que colocamos na boca o “cheiro” que sobe te assusta, parece que o gosto vai ser fortão, mas não é… rola uma acidez delícia. #paixão

  • responder Miriã Andrade 01/05/2017 às 19:44

    Sou APAIXONADA pelas batatas da Lay´s, mas essa de sal e vinagre ganhou o meu coração, haha, também concordo que poderia ficar pra sempre! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB