Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

beauty blender

Quem gosta de aplicar maquiagem usando esponjinhas, como eu, sabe como é difícil achar um que seja igual a famosíssima Beauty Blender – a gringa tem uma textura muito macia e é sensacional (eu mesma demore, mas me rendi – lembro que comprei e achei meio nada de mais, mas aos poucos me acostumei e não largo!), enquanto várias das nacionais, apesar de serem muito boas também, tem um toque mais emborrachado e são mais firmes, até que descobri a Teardrop, essa laranjadinha, da Kiss New York.

A Beauty Blender nacional: esponja Teardrop, Kiss New York

beauty blender

A Teardrop (laranja) é um tiquinho maior, enquanto a Beauty Blender (rosa) tem um formato bem de gotinha mesmo. Mas fora esse pequeno detalhe, trago verdades: finalmente uma esponja nacional que em a textura praticamente idêntica à da irmã estrangeira. Acho que dá para ver na foto aqui em cima que a textura das duas é realmente parecida. A Teardrop é muito macia, bem mais que as outras da mesma marca (eles lançaram várias, com formatos diferentes, mas todas que eu testei até hoje tem aquele toque emborrachado, a única com toque ~Beauty Blender style~ é a Teardrop).

Ela pode ser usada seca ou úmida (como na foto aí em cima, por isso fica ainda mais gordinha) para aplicar base, corretivo e até pó – eu tenho usado para aplicar produtos cremosos, aí concentro a aplicação do pó em outra esponja, para não misturar muito as texturas.

Preço e onde comprar

Os produtos da Kiss New York, incluindo as esponjinhas, são fáceis de encontrar em lojas de cosméticos e perfumarias – além disso, dá para achar online também, em sites como o da Sépha. Esse é um daqueles produtos que tem bastante variação de preço, então é bom dar uma pesquisada – custa entre R$ 10 e R$ 20.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ana Paula Bolgue

    Ja usou a da Ricca?? É maravilhosa!

    • Fabiana

      Tenho uma da Ricca também, ela é baratinha e muito macia. Nunca testei a Beauty Blender mesmo, mas essa da Ricca é minha paixão por ser muito macia e no tamanho ideal.

  2. Camila Pinatto

    Mas que cor mais infeliz. achei que vc ia dar uma receita de coxinha… rsrsrsrs Nunca que vou conseguir colocar uma esponja que parece uma coxinha no meu rosto. Num dá. Tem que mudar essa cor aí!!!

    • Acho meio difícil confundir uma esponja com uma coxinha na vida real hehehe não vejo grandes problemas com a cor 🙂

  3. Bianca

    Marina, e em termos de acabamento? Fica igual? AS emborrachadas deixam um acabamento mais grosseiro que a beauty blender. E essa? Beijos!

  4. Miriã Andrade

    Vou procurar essa por aqui, amo essas esponjinhas, não fico sem também! 😉

  5. Márcia Daniella

    É sempre bom saber que a indústria nacional está lançando produtos de excelente qualidade

  6. Denise

    Mariana, você acha que ela absorve menos produto, assim como a beauty blender importada?

  7. Cilene

    Oi, comprei hoje a esponja em uma loja de cosméticos aqui em Poa. Infelizmente a minha tem esse toque emborrachado e não é porosa como a Beauty Blender ou como a tua esponja aí acima, a textura dela lembrou mais a textura da miracle. Talvez tenha diferença entre os lotes, então só testando mesmo.

  8. eu quero testar
    to amando o acabamento com espomnja, tenho uma chinesinha que é otima kkk
    beijos

  9. Camila Leal

    AMO ESSA ESPONJA!
    Ela não tem látex na composição, pois isso não esfarela e é tão macia

  10. Acabei nunca me rendendo às esponjinhas pq tenho um monte de pincéis e me dou bem com eles e esponja pra mim sempre foi uma coisa pouco durável, mas claro que tenho curiosidade… sabendo que essa parece a BB, se eu encontrar num preço bom, quem sabe não animo…