Resenhas Sinceras

Esfoliante linha Leite de Amêndoas e Mel, The Body Shop

25/04/2017

esfoliante leite de amêndoas e mel

Semana passada falei do hidratante da linha de Leite de Amêndoas e Mel, cês lembram? Pois então, já que essa linha chegou por aqui faz pouco tempo, já tratei de testar também outro produtinho que recebi dela: o esfoliante.

Esfoliante linha Leite de Amêndoas e Mel, The Body Shop

esfoliante leite de amêndoas e mel

O esfoliante da linha Leite de Amêndoas e Mel é um creme com partículas de casca de amêndoas que esfoliam a pele e prometem remover as células mortas, deixando-a suave e hidratada, respeitando e preservando as barreiras naturais da pele.
Enriquecida com mel da Floresta Tropical Sheka, do Comércio Justo com Comunidade da Etiópia, óleo de amêndoas orgânico do Comércio Justo com Comunidade de Alicante, no sul da Espanha, e leite de amêndoas orgânico, do nordeste da Espanha, a linha de produtos promete também acalmar e prevenir o ressecamento, promovendo hidratação suave para aqueles que têm tendência à vermelhidão ou irritação.

esfoliante leite de amêndoas e mel

Bom, sobre o perfume dessa linha, já comentei no outro post que, mesmo sendo fã dos aromas docinhos, tinha ficado com medo deste em questão ser muito enjoativo – e não é, é bem gostoso e suave. Quem se identifica com meu gosto para perfumes pode provar sem medo, achei delicado. Sobre o esfoliante propriamente dito, ele tem uma textura bem cremosa, quase como um hidratante de banho mesmo, e partículas branquinhas menores e beges um pouquinho maiores.

Achei que ele deixa a pele macia e bem hidratada, mas a esfoliação em si é leve – se você é do tipo que gosta de esfoliação potente, eu não recomendo. Eu gostei dele, sim, mas honestamente, pelo preço, eu ficaria com o hidratante.

Composição

esfoliante leite de amêndoas e mel

Preço e onde comprar

O esfoliante de Leite de Amêndoas e Mel, da The Body Shop, custa R$ 99 a embalagem com 250 g – dá para comprar nas lojas e quiosques da marca e também pelo site deles.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Mariana 25/04/2017 às 11:40

    Amo os produtos da marca, a maioria me agrada. Todavia, acho os valores meio altos (pelo menos para mim atualmente), então só compro quando sai aquela mega promoção, que geralmente ocorre no meio do ano e em janeiro. Vale super a pena ficar de olho no site, o preço é camarada, chega até 70% de desconto…

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 25/04/2017 às 15:32

    ESSE PRODUTO PARECE SER MARA, SEMPRE QUIZ TESTAR PRODUTOS DA MARCA E NAO TIVE OPORTUNIDADE DE TESTAR
    Amo cuidados com a pele
    beijos

  • responder Márcia Daniella 25/04/2017 às 16:56

    Acho que eu não optaria por ele. Pela descrição, ele parece ser bem cremoso e eu prefiro os mais potentes, ou seja, os que têm mais partículas esfoliantes

  • responder Julia Kubrusly 28/04/2017 às 21:21

    É eu prefiro esfoliação mais potente, mas em geral faço mais com sabonete mesmo e alguma bucha ou daquelas luvas esfoliantes… aí deixo secar bem entre um uso e outro fora do banheiro pra evitar fungos e fica tdo certo

  • responder Miriã Andrade 01/05/2017 às 19:27

    O cheirinho deve ser muito bom, a combinação é bem interessante! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB