Maquiagem Resenhas Sinceras

Batom bonito da vez: De Todas as Tribos, da Maybelline

03/04/2017

A Maybelline renovou sua linha de batons já faz um tempinho, mas curiosamente ainda não tinha testado nenhum deles. Pois vou resolver isso agora mesmo – o post é sobre o De Todas as Tribos, batom que faz parte da coleção Aperte o Play (que, inclusive, tem umas cores bem diferentonas, tipo violeta e azul!).

de todas as tribos

De Todas as Tribos, Maybelline

O De Todas as Tribos, assim como os demais batons dessa coleção Aperte o Play, tem acabamento que eles definem como creamy matte, o que significa que prometem acabamento sequinho sem ressecar, além de textura macia e confortável.

de todas as tribos

Como eu contei que nunca tinha usado esses novos batons da Maybelline, tomei um susto quando fui passar esse pela primeira vez – ele é MUITO pigmentado. Além disso, por conta da textura, que é realmente bem cremosa, se você aplicar muito nos lábios, você meio que ‘mata’ o efeito mate (hehe) e ele vira um batom cremoso mesmo. O segredo é aplicar uma camada bem fininha – como ele é super pigmentado, a cor vai aparecer da mesma forma, só que ele vai ficar mais sequinho (mas longe de ser como os mates da MAC, por exemplo, hein?).

de todas as tribos

Fora isso, essa cor é a típica cor que eu amo – meio cinza, meio marrom… Dependendo do seu tom de pele, ela muda completamente (sim, isso acontece com qualquer batom, mas com esse tipo de tom acho que esse efeito fica mais evidenciado, sabe?). Eu gostei bastante!

Ah, a duração não é mega alta, não… Similar a de um batom cremoso mesmo.

Composição

de todas as tribos

Preço e onde comprar

Dá para achar os batons da Maybelline, inclusive esse, De Todas as Tribos, nos quiosques da Maybelline (aqui em Curitiba tem no Shopping Mueller, você pode consultar aqui onde tem em outras cidades) e em farmácias e perfumarias que revendam a marca. Não achei essa cor em específico online, mas a Sephora tem uma seleção boa de tons – eles custam entre R$ 28 e R$ 30.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Ana Marchi 03/04/2017 às 10:01

    Eu tenho um baton da linha mate deles e acredito que a textura deve ser parecida com isso que vc descreveu… ele deslisa muito macio nos labios e logo pigmenta. É mega facil de aplicar… Eu amo muito. Era minha textura favorita até eu conhecer os batons em bala da Bru Tavares..
    Beijinhooosssss

  • responder Márcia Daniella 03/04/2017 às 11:35

    Mates que duram como cremosos não me deixam com vontade de comprá-los. Curto os mates justamente porque percebo que duram mais nos lábios.

  • responder Carina 03/04/2017 às 11:57

    Os batons da Maybelline costumam ser bem pigmentados, mas em mim não costuma durar muito.

    Essa cor ficou bem bonita!

  • responder Bruna 03/04/2017 às 11:58

    Gostei da cor! Não é similar a um batom lápis da marca?

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 04/04/2017 às 15:08

    que linda….
    tambem estou amando essas cores nesses tons
    pena que aqui minha cidade que é interior do E.S nunca encontro
    beijos

  • responder Miriã Andrade 21/04/2017 às 22:25

    Essa cor é maravilhosa, amei e amo tons assim também! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB