Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: máscara para cílios Lash Sensational, da Maybelline

06/03/2017

Opa, opa, resenha de rímel na área! E, como não podia deixar de ser, esse é à prova d’água! hahahaha Estou falando do Lash Sensational, que acaba de ser lançado no Brasil pela Maybelline em edição limitada e apenas nos quiosques da marca.

A Marina já falou sobre a versão europeia dessa máscara para cílios na versão lavável. Para lerem o que ela achou, é só clicar aqui.

Máscara para cílios Lash Sensational Waterproof

lash sensational

Antes de comentar o que achei dele, vamos ao que a marca promete:

A máscara Lash Sensational define seus cílios como nenhuma outra. Suas 10 camadas de cerdas alcançam até os menores cílios e o efeito leque é sensacional. Para melhores resultados, passe o pincel da raiz às pontas. Não deixe secar entre as aplicações.

 Na prática

lash sensational

A apresentação da embalagem é a mesma conferida em outros países (em alguns, a máscara se chama Cils Sensational, mas é a mesma coisa!). Ao abrir o produto, dá para ver que o aplicador é de silicone e existe uma parte com cerdas mais curtas e uma leve curvatura e outra com cerdas mais longas, também curvadas (só que em direção oposta). Pessoalmente, esse não é o meu tipo de escovinha preferido, mas resolvi dar uma chance em nome da ciência.

lash sensational

Como vocês sabem, tenho cílios naturais longos, porém retos na pálpebra superior – não liguem porque na foto estavam com um tiquinho de pó que caiu sem querer. Sempre uso curvex, mas o que me ajuda a sustentá-los é sempre o rímel. E, para ser bem sincera, fiquei levemente decepcionada com esse quesito. Não é que os cílios tombem, mas também não ficam super em pé, sabem?

Em termos de alongamento, o Lash Sensational é super bom, como podem notar em meus cílios inferiores. Já no quesito volume, há um grande risco: tudo virar patinhas de aranha! A marca já recomenda que a gente não deixe secar entre uma camada e outra, mas, mesmo assim, o efeito grude/empelotado acontece logo na segunda camada.

Então é assim: ou fico com os cílios bem pretinhos, separados e alongados com uma camada (vejam o exemplo nos meus pelinhos de baixo), mas sem muita curvatura e volume, ou fico com eles bem grossos e grudados com duas (o exemplo está nos meus cílios de cima), mas ganhando uma certa sustentação. Então, né, vejam bem. Acho que não gostei disso não!

Ah, e tem mais: ela é bem chatinha de tirar, diferente das outras muitas da marca que já testei. Tem que ter paciência com o demaquilante bifásico, hein! Rola um derretimento lento e, mesmo depois que você pensa que saiu tudo, ainda brotam uns floquinhos pretos.

Maybelline, não me leve a mal, mas dessa vez não rolou. Sigo amando muitos dos seus rímeis, mas com esse não teve química mesmo. Vou continuar usando só para não desperdiçar!

Ingredientes e onde comprar

lash sensational

Como disse no início do post, a máscara para cílios Lash Sensational está à venda apenas nos quiosques da Maybelline em todo o Brasil. O valor sugerido é de R$ 55,40.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Isabella 06/03/2017 às 09:43

    No insta comentei dessa dificuldade de tirar. Isso me desanima demais! A que tenho é a versão americana dela e não sei se é diferente, mas só consigo retirar com óleo puro (hoje uso o de amêndoas), e mesmo assim depois de massagear bem. Ainda assim, depois que acho que consegui tirar tudo, vejo que ainda tem mais.
    Adoro a minha e acho que curva bem (os meus também são longos e retos), mas essa dificuldade pra tirar me desanima demais.

  • responder Lisi 06/03/2017 às 09:50

    Gosto muito da versão lavável dessa máscara! Fiquei tão feliz quando vi que viria para o Brasil, mas não sabia que era edição limitada! Poxa, Maybelline! 🙁

  • responder Márcia Daniella 06/03/2017 às 10:39

    Essa não tava na minha lista de desejos já mesmo. Também não curto esse tipo de escova

  • responder Tatiane Motta 06/03/2017 às 10:41

    Thais calma que tem jeito, sou meio louca do rimel, passo 30 diferentes, mas enfim…. minha vó me trouxe de Orlando esse rímel faz um tempo, e logo que usei foi decepção de esmigalhar o coração, pq vi a msm coisa q vc…. eis q em uma camada e outra, peguei uma escovinha do colossal sem rimel q tenho e passo pra desgrudar…. achei super válido e gostei muuuuuito …. tenta pra ver q q vc acha. E qto a fixação, consegui tirar bem só com o meu best oleo de coco….

  • responder Tatiane Motta 06/03/2017 às 10:41

    Thais calma que tem jeito, sou meio louca do rimel, passo 30 diferentes, mas enfim…. minha vó me trouxe de Orlando esse rímel faz um tempo, e logo que usei foi decepção de esmigalhar o coração, pq vi a msm coisa q vc…. eis q em uma camada e outra, peguei uma escovinha do colossal sem rimel q tenho e passo pra desgrudar…. achei super válido e gostei muuuuuito …. tenta pra ver q q vc acha. E qto a fixação, consegui tirar bem só com o meu best oleo de coco…. Bjs

  • responder Rarianna Vilhena Gonçalves dos Santos 06/03/2017 às 10:43

    Thais, vi que a parte de baixo ficou bem legal. Faz que nem eu, usa outro só na parte de cima haha
    Outra coisa, que cor bonita dos teus olhos *.*

  • responder Julie 06/03/2017 às 10:46

    Oi Thais! Sabe que nas primeiras vezes que usei tive a mesma impressão… fiquei decepcionada. Como comprei na gringa, o custo não foi muito alto mas eu tinha uma expectativa enorme. Masss depois de alguns dias de uso o desempenho dele melhorou muiiiito! Acho que pq o produto “encorpou” mais, sabe?! 🙂

  • responder Olga 06/03/2017 às 11:29

    Oi Thaís. Sou gringa que mora no Brasil e lê esse blog. Eu tenho a versão lavável do Lash Sensational que comprei nos EUA e vou dizer que ela é uma das melhores máscaras que usei na vida. É melhor do que Colossal (que irrita meus olhos um pouco), One by One (que gruda os cílios às vezes e começa a sujar embaixo dos olhos após uns 5 horas de aplicação). Eu tenho cílios claros, bem curtinhos sem volume, e essa máscara faz tudo pra mim. Dá alongamento, curva, separa muito bem. O aplicador é muito prático, realmente define os cílios. O efeito fica muito bonito e natural, do jeito que eu gosto. Não irrita os olhos, não borre, permanece por muito tempo bonita nos olhos. Detesto patinhas de aranha, e essa máscara nunca me deu esse problema. Tenho ela já faz 1 ano e ela ainda não secou e funciona que uma beleza. Até chorei uma vez com ela, e a mesma ficou no lugar. Retiro com demaquilante bifásico tranquilamente.
    Então fiquei na dúvida sobre sua resenha. Será que a versão waterproof é tão diferente da versão lavável ou foi um espécime ruim que eles enviaram pra você, ou algo mais.

  • responder Rhuane 06/03/2017 às 12:53

    Tenho essa mascara há uns 6 meses, minha irmã trouxe dos EUA pra mim e AMOOOOO ela de paixão! Deixa meus cílios gigantes e cheios, e não fica patinha de aranha não, mas sempre tiro o excesso de produto do pincel antes de fazer mais camadas. Quanto a tirar com demaquilante é ruim mesmo, mas descobri que na água quentinha do banho ele sai TODINHO em pedaços mesmo, e a pele em volta do olho não fica toda preta de máscara, srsrrs.

  • responder Mi 06/03/2017 às 13:32

    Comprei essa máscara fora do Brasil (versão lavável) e amei!
    Acho que essa máscara levanta e alonga muito meus cílios (uso curvex)!
    Até já me perguntaram se eu estava com extensão uma vez!
    (aqui quem fala é uma japonesa dos cílios tombados! haha)
    Fiquei surpresa que vc não gostou do efeito “levantador” dele! Será que vc não usou a escova do contrário?
    Bjos!!

  • responder Gabriela R. Salomon 06/03/2017 às 13:44

    Vish,…. do jeito que o meu olho anda sensível, nem vou perder tempo em procurar essa máscara ashuahsuah

  • responder Suelen 06/03/2017 às 17:44

    Oi Sabrina. Ela eh daquelas que saem q eh uma blz no banho com água morninha. Fica limpinho. Com demaquilante eh parto mesmo. Depois de alguns dias o desempenho melhora muito mas muito mesmo. Eu pelo menos consigo me virar bem separando os cílios com o próprio aplicador. Dá uma segunda chance é tira no banho. Sua opinião vai mudar.

  • responder Maithê Marques 06/03/2017 às 23:43

    Thais! Eu tenho essa máscara na versão lavável e é a minha queridinha! Poooorém só uso ela depois de passar uma camada de alguma outra (ou a Volum Express ou a The Falsies). Ajuda MUITO a não ficar tudo grudado já que também não curto esse efeito! Por fim, passo aquela parte da escovinha que parece um “pente” e ele separa super bem os cílios!! Experimentar usar outra por baixo e ver se também funciona bem!! Beijos

  • responder Carol Magnani 07/03/2017 às 08:35

    Thais, até gosto do efeito dessa máscara, mas a preguiça de tirar me deixa usá-la só em dias de mta paciência… máscara para sair..rsrs

  • responder Paloma 07/03/2017 às 13:13

    Comprei a versão lavável dessa máscara em Londres e AMEI o resultado.

  • responder THAIS 07/03/2017 às 16:01

    Oi Thais, eu particularmente prefiro a lavável, mesmo sem ter usado… huahuahua… Mas até pelo resultado da resenha da Marina, embora, só experimentando pra saber… mas o que eu queria saber mesmo é do que se trata quando a Maybelline escreve que a máscara é do tipo filme??? Está escrito em algumas versões…

    Beijos

  • responder Gabriela Araujo 08/03/2017 às 23:03

    Meninaaaa! Eu também achava isso dele até que eu tinha desistido.. peguei ele esses dias e não sei o que aconteceu que adorei! Hahahhah
    Geralmente eu mesclo as máscaras, mas tô em tão love que tô usando só ele hahhaha

  • responder Miriã Andrade 10/03/2017 às 22:35

    Não me empolguei muito com essa máscara e eu amo Maybelline, que pena.

  • responder Tatiana 12/03/2017 às 00:11

    Finalmente alguém que me compreende! Moro na Europa e esse foi o último rímel que comprei. Você demora séculos tirando o rímel e vai dormir! No outro dia, tcharammmm, você acorda com gruminhos pretos por toda palpebra! Kkkkk Tava achando que era problema da marca aqui na Europa! Mas bom saber que pode ser só nessa versão.

  • responder Nati S. 14/03/2017 às 13:50

    Thais, dica: também comprei (e não gostei) dessa máscara mas estou usando ela agora com o aplicador da The Falsies fFared (minha preferida da vida) e tá dando pra usar! Esse aplicador é meio esquisito, ele coloca produto demais em cima dos cilios de uma só vez, por isso que eu acho que é mais chata de tirar. Tenta com um outro aplicador que você goste, até porque essa é mais uma vantagem das máscaras da Maybelline, todos os aplicadores (ou quase todos) encaixam em todas as embalagens 😉

  • responder Clarissa 10/12/2017 às 10:33

    Vê-se claramente que vc aplicou a máscara de maneira equivocada. A própria Maybelline publicou um vídeo explicando que deve-se girar o aplicador. Eu sigo essas instruções e meus cílios ficam volumosos e maiores (uso curvex antes, ajuda bastante). Nesse vídeo a moça aplica certinho e os cílios não ficam nem de longe parecidos com os da sua resenha:

  • responder Clarissa 10/12/2017 às 10:38

    Outra coisa, utilizando um demaquilante BOM mesmo, essa máscara sai fácil. Eu uso o bifásico Make B, do Boticário, e não tenho dificuldade nenhuma em retirá-la dos cílios.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB