Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Moringa sérum para áreas específicas The Body Shop

30/03/2017

Resenha: Moringa sérum para áreas específicas The Body Shop

Uma das novidades do momento é o sérum da linha Moringa da The Body Shop. Ele foi feito para criar uma camada de proteção na pele, mantendo a umidade e preservando a hidratação. A recomendação é de usá-lo nas áreas mais ressecadas do corpo.

Resenha: o que achei do sérum Moringa

Dia desses Thais falou do tanto de tempo que a gente está aqui no blog fazendo resenhas e não pude deixar de lembrar disso quando testei esse sérum. A novidade me pareceu muito semelhante ao Sérum da linha Chic da Panvel, que testei lá em 2010 e do sérum da linha Lolita da Empório Body Store que apareceu aqui no blog em 2013. Quem lembra deles?

Resenha: Moringa sérum para áreas específicas The Body Shop

A textura de todos eles é bem siliconada, dá até vontade de tacar uma colherada e comer, de tão bonito que é. Pode? hahahaha A textura também é bastante aveludada, e me pareceu bem interessante para as áreas super ressecadas, como cotovelo e joelho, por exemplo. Passando um tantinho de nada, ele já cobre bem as áreas e me deu a sensação de deixar o local mais macio e hidratado. Mas não deu certo nos pés ou nas pernas, por exemplo. Que acabou me dando uma sensação meio melecada.

O aroma de Moringa é bem característico e ainda meio difícil de ser definido por mim. É meio fruta e meio flor, gostoso, mas super forte. Então vale a pena testar na loja antes de comprar.

Resenha: Moringa sérum para áreas específicas The Body Shop

Acho que esse sérum funciona como as manteigas corporais, que são potentes e um tanto melequentas, mas boas para certas partes do corpo que não respondem muito bem ao hidratante normal.

Ingredientes da fórmula

Cyclopentasiloxane, Dimethicone Crosspolymer, Udecane, Tridecane, Dimethicone, Parfum, Pentaerythrityl Tetra-Di-Butyl, Hydroxyhydrocinnamate, Butylphenyl Methylproppional, Benzyl Salicylate, Cl 47000.

Preço e onde comprar

O sérum com 50ml custa R$85. A Body Shop já tem lojas em todo Brasil e também loja online.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Julie 30/03/2017 às 15:59

    Oi Sabrina! Já tentei usar essa linha (manteiga corporal moringa) mas não rolou, acabei doando. Tb acho o cheiro forte demais, não entendo tanto sucesso rsrsrs
    Bjs.

  • responder Luciana 30/03/2017 às 16:04

    Eu fui semana passada na loja e a vendedora passou esse produto na minha mão. A textura é ótima e a pele fica muito macia, mas o cheiro… que fedor! Me senti uma vovó, até meu marido reclamou que tinha o cheiro da avó dele. Me lembrou o perfume Toque de Amor da Avon, rsrs.

    • responder Aline Prado 04/04/2017 às 09:05

      Fiquei impressionada em saber que a linha de Moringa é uma das mais vendidas da marca, pois também achei o cheiro horrível! Segundo meu amigo que estava comigo quando fui na loja, tem “cheiro de defunto”. E é verdade, parecem aquelas flores usadas em funerais! A textura de sérum é muito legal, mas prefiro o da linha Lolita.

  • responder Ana Lourdes da Rocha 30/03/2017 às 21:25

    Oi meninas, se for possível façam por favor resenha dos novos batons mate metálicos da Quem disse Berenice. Obrigada.

  • responder Lara 30/03/2017 às 22:07

    Olá, meninas! Faço coro com as colegas abaixo, os produtos da The Body Shop são ótimos, mas, para o meu gosto, esse cheiro de moringa é horrível, muito enjoativo! E olha que eu adoro aromas doces… encontrei vários body sorbets da marca em promoção em uma loja, até pensei em levar este por conta do cheiro ser tão famoso, mas não aguentei… acabei ficando com os de grapefruit, morango e manga, mas o de moringa simplesmente não deu. Não estou querendo ser chata, é apenas um toque para as colegas que talvez pensem em comprar no escuro. Beijos!

  • responder Márcia Daniella 30/03/2017 às 23:37

    A marca arrasa nos lançamentos ! Tá de parabéns

  • responder Carina 31/03/2017 às 10:55

    Eu já adoro essa linha de Moringa! Não tenho nada da linha, o que não me deixa opinar sobre ser forte ou não, mas experimentei na loja várias vezes e acho bem gostoso.

    Parece o sorbet, a textura, né? Mais fininha.

  • responder Miriã Andrade 31/03/2017 às 20:10

    Achei super interessante, esse cheirinho de moringa é bem peculiar mesmo, hehe.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB