Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

modern asia

Provavelmente vocês já viram essa coleção com embalagens fofas que é a Modern Asia, do O Boticário, né? Um dos batons – só que o em bala – já até apareceu por aqui e hoje vim mostrar um dos líquidos, o Grenat Glam.

Modern Asia: batom líquido mate cor Grenat Gram

modern asia

Uma coisa que eu achei bem legal nessa coleção Modern Asia é o seguinte: todos os batons vieram nas mesmas quatro cores – o que muda é o acabamento. Para quem prefere os mates, tem essa versão líquida, bem sequinha, e pra quem prefere os cremosos, tem a versão em bala, que tem aparência brilhante e textura mais hidratante. As quatro cores lançadas foram Melted Chocolate, Dark Rouge, Grenat Glam e Dark Sugar. Além disso, para quem gostou das duas últimas – Grenat Glam e Dark Sugar, ainda tem a versão delas em esmalte também.

modern asia

Mas falando especificamente sobre a Grenat Glam, que é o tema do meu post de hoje – essa é uma cor que eu adoro, acho que tem tudo a ver com outono/inverno. Apesar de não ter testado as demais cores dos batons, chuto que a minha favorita seja essa aí mesmo! Para quem já usou os batons líquidos da Eudora ou quem disse, berenice?, eu acho a textura deles bem similar – então se você gosta desses, pode ir sem medo. Ele fica sequinho na boca e dura bem – mas se for comer, ele começa a sair no centro dos lábios.

Grenat Glam x Fúcsia Espetacular da Eudora

modern asia

Não sei se vocês lembram, mas há pouco tempo a Eudora lançou alguns produtos numa coleção específica de Carnaval – entre eles, dois batons líquidos. E quando vi esse batom do O Boticário, logo lembrei do Fúcsia Espetacular, porque achei bem parecidos, então já aproveitei para fazer o comparativo para vocês aqui embaixo.

modern asia

São idênticos? Não – o Grenat Glam (esquerda) tem um toque mais avermelhado, enquanto o Fúcsia (direita) é um tiquinho mais rosado. No fim, claro que ambos ficam muito parecidos, então se você já tem um, não precisa dos dois.

Composição

Preço e onde comprar

Os batons líquidos da linha Modern Asia custam R$ 37,90 cada – dá para comprar nas lojas da marca, com consultoras ou pelo site deles.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carina

    Essa cor fica tão bonita em loiras!

  2. Márcia Daniella

    Que cor lindaaaaaaa! Que bom que tem também na versão em bala! Também amei que essa tem esmalte! Amo casar esmalte e batom

  3. Nossa, que ARRASO essa cor!!!!!!!!!!!!!

  4. EU ACHEI ESSA COR LINDA
    Combinou super com vc
    Grande beijo

  5. Marina,

    fiquei super na duvida de qual levar quando fui na loja, e aptei pelo nude… beloooo demais, e amei a qualidade.. virou minha arca registrada, uso todo dia para trabalhar, acho que vai ser o 2º batom liquido que eu vou acabar na vida.. fiz m psot no meu blog dele ..

  6. Marina, você achou que ele se parece de certa forma com o Fashion Revival da Mac? De memória me pareceu um pouco, o meu FR foi surrupiado meses atrás e ainda procuro um substituto.

  7. A cor é lindíssima (inclusive podia rolar comparação com outros batons) e eu amo a fórmula dos líquidos da qdb?

  8. Miriã Andrade

    Essa cor é linda mesmo, achei chique! 😉

  9. […] coleção, já tem vários posts sobre outros produtos que fazem parte dela, como esse batom aqui, o batom líquido mate, o esmalte e o pigmento em […]