Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

A Yes Cosmetics tem uma linha grande de batons, mas a novidade são os batons metálicos – a marca acabou de lançar quatro cores: Rosa, Vermelho, Violeta e Azul.

batons metálicos

Batons metálicos Yes Cosmetics!

batons metálicos

Segundo a marca, a fórmula tem textura semi-matte, aplicação suave e acabamento sequinho. A composição tem uma combinação de cera alba e cera de carnaúba, que prometem cobertura e cor já na primeira camada – além disso, os óleos vegetais e vitamina E mantém a pele hidratada.

batons metálicos

A foto acima é na sombra e a debaixo é no sol – os brilhos ficam mais aparentes.

Batons metálicos: o que achei deles?

Bom, em primeiro lugar, acho que o Rosa não parece exatamente rosa e sim vermelho mesmo, só que um vermelho mais aberto e vibrante do que o que de fato se chama Vermelho (que tem um tom mais fechado). Fora isso, devo dizer que amei mesmo essas duas cores – a Rosa e a Vermelha. Quando olhei só na bala, não imaginei que fosse curtir, mas na boca achei ambas bonitonas, textura ótima e durabilidade positiva também – meu favorito foi o Vermelho, porque costumo gostar mais dos tons mais fechados mesmo. Achei um ótima cor para o outono, hein?

batons metálicos

Já o Violeta e o Azul não assim cores que eu use muito no dia a dia, mas gostei da variedade, sabe? Gosto que uma marca nacional tenha cores diferentonas de batom disponíveis – o azul é ligeiramente difícil de aplicar (acho que todos os batons azuis mancham um pouco por causa do pigmento), mas no fim dá certo.

Composição

batons metálicos

Preço e onde comprar

Cada um dos batons metálicos custa R$ 24,90 – dá para comprar pelo próprio site deles, nas lojas/quiosques da marca ou com consultoras.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Parecem ter textura ótima mesmo.

  2. Vanessa

    Lindos os vermelhos! Tbm olhando na bala não achei que ficariam tão bons assim.

  3. Que diferentão esse azul… super curti!

  4. as cores estao lindas demais

  5. Acho que já tô cansando um pouco dos tons metálicos hahahhaha eu acho bonito (principalmente em vermelhos e vinhos), mas realmente prefiro os mate ou cremosos sem brilho… Mas bonitas as cores sim, principalmente o vermelho

  6. Miriã Andrade

    Achei super interessante essas cores diferentonas, hehe, esse batom azul ficou incrível, mas não sei se teria coragem de usar, haha.