Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Skin Balance: hidratante antioleosidade Normaderm Vichy

Já cansou de resenha para a pele oleosa? Calma que tem só mais um mês pela frente. 🙂 Hoje é a vez do hidratante Skin Balance da Vichy.

Skin Balance Vichy

Te falar que olhando só na embalagem é meio difícil saber o que é exatamente este produto, mas basicamente é um hidratante que promete manter o equilíbrio da pele com controle de oleosidade e sem ressecamento.

Resenha: o que achei do Skin Balance

Skin Balance: hidratante antioleosidade Normaderm Vichy

Ele é um gel levinho que, assim que aplicado, já some na pele. Na hora que a gente passa, ele fica meio brilhante, com aquela aparência de pele molhada. Ao longo do tempo essa aparência vai diminuindo, mas não chega a ficar opaco no rosto. Ele tem aquele cheiro característico da linha Normaderm, que não sou lá muito fã. Senti que ele hidratou minha pele sem pesar, ficar pegajosa ou melequenta, mas não percebi nenhuma diferença no controle da oleosidade.

Skin Balance: hidratante antioleosidade Normaderm Vichy

Ou seja, como hidratante, ele é bacana porque funciona, é leve e não tem toque oleoso ou pegajoso. Ele praticamente some no rosto, o que sempre é algo bom para a pele oleosa. Mas se você procura por um produto potentemente matificante, vai se decepcionar.

Veja aqui mais sugestões de hidratantes super bons para a pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

Skin Balance: hidratante antioleosidade Normaderm Vichy

Preço e onde comprar

O hidratante Skin Balance com 40 g custa mais ou menos R$50.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
20 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. lorena

    É bem isso mesmo! Tô usando esse hidratante ja tem uns 2 meses e tenho gostado bastante, bem leve e nada pegajoso ! E manda mais resenha de produtos pra pele oleosa \o/

  2. Simone

    Infelizmente não gostei de “hidratante” que não controla a oleosidade e também não hidrata. Além disso, me deu reação. Até tentei usar ele mas, não rolou sentimento. Gosto muito de outros produtos da marca, mas esse me decepcionou.

  3. Alessandra

    Além de não matificar, ele aumentou a oleosidade do meu rosto e tive várias espinhas. Normalmente não tenho NENHUMA espinha! Depois de usar este produto levou 2 semanas para minha pele voltar ao normal

  4. Não sei as outras, mas eu estou amando esse mês da oleosidade!!! hahahahahahaha

    • Carolina

      Eu tbm, Michele! 😀 Hahaha

      Só acho uma sacanagem a marca vender como “controle de oleosidade” e não controlar coisa nenhuma.

  5. Meriluce

    Oi Sabrina, como ficou o seu tratamento com o Roacutan? Já terminou? Depois do seu vídeo dando as primeiras impressões, você já tem uma novo parecer? Beijos

  6. Carina

    Apesar de a proposta ser para pele oleosa e acneica, acredito que ele tenha sido pensado pra peles normais que sofrem com o calor brasileiro.
    Eu mesmo tenho esse problema: minha pele costuma ser seca, mas nesse verão infernal, os hidratantes normais costumam “sobrar” na pele, sabe como? Como aqueles cremes para pés, nunca são absorvidos totalmente.

    Nunca experimentei, mas fiquei curiosa!

  7. Karla Mônica David

    Olá Sabrina, eu simplesmente acho importantíssimo suas informações sobre produtos pra pele oleosa (a minha é simplesmente uma mina de oleosidade, rsrs) Tenho sempre acompanhado tanto o blog como o canal no youtube. Tenho buscado um hidratante faz bastante tempo e, estou experimentando (dica do coisas de diva) o Hidradeep oil control da Profuse e, confesso que estou gostando do efeito mas, ontem percebi que começou a surgir no meu rosto umas pequenas espinhas (Deus me livre de espinhas de novo, rsrs), o que significa que vou ter que parar o uso dele (uma pena). Obrigada as três divas por todo o aprendizado! Bjos

  8. Márcia Daniella

    Já que esse não controla a oleosidade, então eu ainda fico com o Hidradeep da Profuse. Eu sinto que em mim ele dá uma controlada sim na oleosidade.

  9. Ana Paula

    Sá, quando vc vai testar o BB Cream dá Bioré.. Please diz que simmm

    Beijos

  10. Gisele

    Comigo também aconteceu de ficar muito mais oleosa e brilhante do que se não tivesse passado nada apos a limpeza, e o pior é que nascem espinhas, esse produto decepcionou.

  11. eu tenho procurado por produtos que hidratam mais
    acho que ia gostar desse
    beijos

  12. Ariana

    Sá, e o skin corrector?
    Ganhei amostra e uso antes da maquiagem a noite e gosto dele viu, as pessoas elogiam minha pele.
    Quando acabar as amostras vou comprar, mas pra usar como primer de maquiagem a noite, pois de dia uso filtro e não uso make.

  13. Isa

    Nossa eu achei esse hidratante HORROROSO, medonho mesmo! Recomendo nem pras inimiga rs

  14. FERNANDA

    ‘Já cansou de resenha para a pele oleosa? ‘ naaao hahah continue com as dicas, minha pelo oleosa agradece hahaha

  15. Eu gosto de produtos que somem de verdade na pele, em geral não gosto muito de produtos em gel pq sinto como se repuxassem e nunca secassem de verdade… Tô amando o mês da oleosidade, posta mais rs

  16. Miriã Andrade

    Acho que deixou a desejar, né?! Eu também fico sem saber se gosto ou não do cheirinho dessa linha, hehe.

AULA MAQUIAGEM!!!